Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sábado, julho 09, 2005

O documento "CRUZ"

Quem já viu a instrução de gestão n.º 3 "tempos de preparação das U.M." (DOCUMENTO CRUZ - homenagem a um dos outorgantes do fabuloso acordo de Agosto de 2003), deparou-se com partes ilegiveis....logo por azar (ou sorte) as partes que realmente interessavam do documento.
Segundo uma teoria, isso aconteceu porque essas partes interessantes foram escritas a azul claro (excelente para ser fotocopiado a preto!!!).
Segundo, outra teoria, mais elaborada, seria devido a um centro de pressão sindical, que conseguiu infiltrar-se no gabinete de fotocópias e trocou os toners da fotocopiadora, por uns mais baratos, da concorrência...
Agora fica a questão...quem irá pagar pelo erro? Como será esta empresa Lider em 2010 com um desperdicio de papel deste nivel?
Se fossem 2 minutos de atraso a um comboio, encontrar-se-ia rapidamente 1 ou 2 culpados...mas isto? É certamente um caso, em que o prejuizo é bem menor que um comboio com 2 minutos de atraso e que passadas 2 estações já está dentro do seu horário, como tal rápidamente ultrapassavél sem efeitos colaterais.
Eu já informei, por escrito, quem de direito que o meu "documento Cruz"está ilegivel..fazes o mesmo?
Aquele abraço

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O documento so demonstra a ignorancia de quem o redigiu. Se alguem conseguir fazer os 100 metros em 10 segundos ta apto a preparar o material.

14/7/05 20:58

 
Anonymous Anónimo said...

amigos o "documento Cruz",só demonstra que quem o fez,já não pisa brita há bué,não sabe o que são noites a trabalhar há long time again,não se levanta ás 5 da matina para ir para o serviço,há não sei quantos anos,etc,etc.e todos nós sabemos como a memória humana é curta,e sendo assim até acho o documento muito normal,dentro desta anormlidade toda.....

15/7/05 15:37

 
Anonymous Anónimo said...

Bom bom era ver esses senhores voltarem para a linha (onde se da o duro), e verem a bela MERD... que assinaram.

15/7/05 17:31

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que eles vão dar a cada maquinista um par daqueles ténis novos que os putos agora usam, aqueles com rodinhas, que é para a malta ir na brasa para o quim...

16/7/05 00:25

 
Blogger virilão said...

não gostei dessa do quim...o voxx!!!
mas acredito que foi distração...aquele abraço

16/7/05 01:24

 
Anonymous Anónimo said...

quimboio

16/7/05 19:58

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!