Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, julho 11, 2005

Sou egoista!!!

Não é minha intenção ir para o sindicato.
A minha questão aqui, é puramente egoista...quero trabalhar e produzir muito mas em condições de higiene e segurança, e com humanismo, para ser lider em 2010!
Mas para ser lider, tenho que ser bem pago, bem tratado, e incentivado positivamente (acho que 10 dias de casqueiro não incentivam a melhorar).
Eu só penso em mim, e como quero boas condições de trabalho e sozinho não consigo nada, tento (ajudar a) mobilizar os meus companheiros de trabalho para que juntos consigamos isso e outras coisas.
Eu adoro trabalhar, adoro o meu trabalho, enfrento o dia a dia com um sorriso nos lábios...mas deem-me condições!!!
Todos os maquinistas portugueses querem ser lideres em 2010!!!!
pensamento do dia:
"se eu quiser um bom pedreiro, tenho que pagar um bom pedreiro! "

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se quiseres um tesoureiro conta comigo prometo que roubo pouco

12/7/05 11:32

 
Blogger virilão said...

ali não se rouba...desvia-se (ou não)

12/7/05 12:05

 
Anonymous Anónimo said...

tens razao,desvia-se e mais correcto ou nao

12/7/05 14:10

 
Anonymous Anónimo said...

o que dizes é de um altruísmo fantástico,mas...e gajas ???não há???nem um table-dance durante as reuniões de trabalho???vá lá,pensa nisso amigo,tu vais lá,tou contigo...

12/7/05 17:42

 
Anonymous Anónimo said...

Lider??? Poe-te na fila. Para Chular
o povo mais vale um com canudo.(Ao menos esse ainda foi xulado durante 5 anos)

12/7/05 22:01

 
Blogger virilão said...

table dance não...mas tuperware ainda se arranja.
quanto ao chulo devo estar distraído...não estou a ver...5 anos?...e é dos nossos?

12/7/05 23:33

 
Blogger virilão said...

quando falo em LIDER 2010, refiro-me ao plano do nosso patrão (CG) para a nossa empresa ser lider Ibérica em 2010...não sou "eu"...
ora ora,.."eu" nem cá em casa mando

12/7/05 23:35

 
Anonymous Anónimo said...

Essa do chulo não era para ti (Virilao) directamente, mas sim para quem ja la esta.Peço desculpa se fui mal-interpretado.
Nota: Definitivamente sou um dos vossos, e socio do SMAQ.

13/7/05 17:31

 
Anonymous Anónimo said...

sofres de disfunção de personalidade narcísica?

13/7/05 18:46

 
Anonymous Anónimo said...

gajas,
onde estão as gajas?

13/7/05 18:47

 
Anonymous Anónimo said...

E quem nao sofre de disfuncao nesta empresa.TU????

13/7/05 21:10

 
Anonymous Anónimo said...

há dois bacanos,que não sofrem de disfunção(sexual),com certeza...um é o turco,outro é o jurista disciplinar da cp-lisboa!eu passo a explicar,então não é que,aqueles dois,estão sempre de p...afiada,para enrra....os maquinistas...abraço do conde

13/7/05 22:45

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!