Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, setembro 28, 2006

À JANELA

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como dizem os algarvios...vai-te embora choco,que o mar está bravo...más que jeito moço...

29/9/06 13:01

 
Anonymous Anónimo said...

ate que em fim alguem admira o maq. farinhas um verdadeiro tuga.

29/9/06 21:48

 
Blogger Maria Liberdade said...

Ainda bem que continuas bem disposto... Vejo que lá por casa dorme-se.

30/9/06 00:58

 
Anonymous Anónimo said...

Oh como gostaria de me enfiar na Berta, mas como ela não me deixa,envio-lhe a si sr.Primeiro uma carta semi-aberta.
Para começar espero que esta missiva o vá encontrar de prefeita saúde na companhia dos seus.Continuando pedia-lhe que não escarnecesse a nossa obra ao compará-la com a sua promessa, é que se reparou a nossa janela deixou de ser promessa (realce-se que não foi nenhum político que prometeu)para ser realidade enquanto que o seu TGV com ou sem janelas deve estar a ser fabricado na SOREFAME,lembra-se dela?
Já que lhe escrevo e vendo realmente que o sr. Primeiro está cheio de ideias para o futuro,(até provalmente também pensou nisto)meter uma cunha ao nosso Presidente da Admnistração (da CP claro)que pusesse na lista de compras para além dos tão necessários toalhetes que são a safa cá da malta umas fralditas descartáveis para incontinentes,não é isso que está a pensar (que os intervalos entres comboios são tão curtos que a malta não consegue chegar ás instalações sanitárias)é que com a idade que o sr.Primeiro nos deixa ir para a reforma a rapaziada já não se sente e está sujeito a mijar-se.
Sem mais assunto por agora me despeço,desejando-lhe muitas felecidades na companhia dos seus.
este seu súbito.
(Assinatura legível conforme o CU)
Até sempre camaradas.

3/10/06 08:12

 
Anonymous Anónimo said...

- é dificil, comer certos comentários. quando alguns colegas nen chegam a sair da sala para não comerem o que se passa lá fora.
- também é triste, "bricar" com valores de um homem que contribuiu e continua a contribuir para que a nossa carreira seja digna...!

5/10/06 00:45

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!