quarta-feira, dezembro 09, 2009
Falemos sinceramente,
Como p'ra nós mesmos, a sós;
lá¡ longe de toda a gente,
do mundo, e até de nós.
Antonio Aleixo
Artigos recentes
- A pedido do Pena Escarlate
- Ena tantos! Acompanhem o debate!
- Férroviários campeões na estrada
- Só para andarmos ao "corrente"
- Auditoria pré-Natal
- Diz que vai ser um comboio por hora
- JN de 30-10-2009
- Comunicado da direcção deste túnel
- Dinheiro há...anda é mal distribuido
- Manda um Abraço ao Farinhas!
22 Comments:
Aquele de ver-ver-vermelho com o presunto ás costas é o Pai Na-Na-natal?
9/12/09 22:34
divertiram-se à brava. Até fizeram comboizinhos, e tudo, e tudo....
9/12/09 22:40
imagens que não dignificam a tracção,o que não é novidade.
9/12/09 23:37
"imagens que não dignificam a tracção,o que não é novidade."
tens toda a razão chulo rufino só que te esqueçes de uma coisa o que está ali não são maquinistas nem sequer férroviários nem tração nem comboios.
são simplesmente amigos companheiros de trabalho e de vida dura que se juntaram para festejar a vida a liberdade a amizade o companheirismo a camaradagem são seres humanos a fruirem das pequenas coisas belas que a vida ainda nos vai dando.
mas pronto lá do buraco das ratazanas imundas de onde vieste bicho rufino não há nada disto e nem sequer compreendes o que te tentei explicar por isso volta para o buraco e aguenta-te lá mais uns tempos.
9/12/09 23:46
É a habitual dor de corno dos portugueses (rufino).
Como não sabem viver a vida ficam f*didos quando vêm outros a tirar o melhor dela.
Rufino fica a ver novelas que assim podes sempre dizer mal dos vilões e da "vida " dos outros, já que não vives a tua.
Fazem bem amigos tumbas e sexta feira há mais!!!
9/12/09 23:53
estou de acordo que mais vale estar em casa a ver telenovelas do que a fazer figuras tristes na via publica. não se esqueçam de pôr aqui mais fotografias do almoço de sexta só para ver se tenho ou não razão,
10/12/09 11:17
ó rufino vai lá ver as telenovelas e deixa a febra da tua mulher ca gente ó cabeçudo
10/12/09 14:23
pela 2ª,5ª,6ª,7ªe 8ªfotografia vê-se que gostam de mulheres,elas gostam de machos e não de imitações
10/12/09 15:47
Olha rufino eu não me escondo atrás de um pseudónimo para te dizer que aquelas figuras a que chamas de tristes e possivelmente não serão as mais alegres,são figuras sinceras de boa disposição e à conta de noites fora da cama,de horas de refeição trocadas, etc.,não aquelas figuras públicas envolvidas em escândalos de gatunagem,miudagem,sucatagem à conta dos nossos impostos.
Se ficaste impressionado com as fotografias,haverias de estar "in´loco"que era para eu que sou o mais gordo da fotografia te por umas papas no cú como antídoto do veneno do teu vómito.
10/12/09 18:43
A concentração para o jantar de natal será por volta das 19 / 19.30 horas no átrio ou nas redondezas da estação nda amadora.
ps:(rufino ficas de castigo em casa,a tua esposa vem prá borga com a malta.
ninguém vai estragar nada ela vai aparecer inteira em casa,com um andar novo...mas inteira).
10/12/09 21:05
É o fim do mundo. Levem-me com vocês!
11/12/09 00:45
Querido Pai Natal
Chamo-me Pena Escarlate e sou índio.
Por esta altura do ano costumo invocar Manitou para tentar sacar umas prendas, mas o sacana tem me dado para trás, pelo que desta vez vou tentar contigo que já sei que és um grande bacano.
Neste Natal o que queria mesmo era Paz e Amor para todos, e parece que desta vez vou acertar, pois o Nobel da Paz, o Obama está com vontade disso e a prova é que vai enviar mais uns milhares de soldados para o Afeganistão...
Aqui no meu acampamento é que não há paz!
Sempre que a índia da tenda ao lado tem um aumento dos fluídos vaginais, parece que cai a tenda e ninguém consegue dormir, principalmente quando o Bisonte Pão-de-Ló, o marido, se ausenta dois ou três dias na viagem à pradaria para a caça. Até á pouco tempo ainda conseguia fazer umas trocas para chegar mais cedo ao acampamento e rondar a tenda, mas desde que a chefia da tribo começou aplicar rigorosamente a gestão, "nem trocas, nem baldrocas", deixa a esposa a "Manitou dará" que coitada não dá as noites por mal empregues, acordando toda a tribo com gritos e gemidos que é uma autêntica pouca vergonha que tem-se de tapar os ouvidos às crianças:
-"Estou a senti-lo!...estou a senti-lo todo!...
-"Aí vem ele!...ai que aí vem ele!...aí veeeemmmm!!!
-"Ò...sim, sim...siiim!!!
Adiante!
Sabes Pai Natal, o queria mesmo, era aquele lança-granadas que eu vi na televisão, igual que os mujahidin usam para derreter os americanos no Afeganistão, porque isto da gaita do arco e das flechas está mesmo ultrapassado.
Tinha era uma certa urgência na entrega, mesmo sem munições, para mostrar e fazer uma grande supresa no almoço de Natal da empresa organizado pelos "caras-pálidas", que é já para a semana que vem. As munições podem vir quando as negociações do A.E. começarem a emperrar...
Eu sei que não é muito bonito um gajo andar por aí á bazucada, mas vê lá tu que um grande, mas grande empresário lá para o norte, que até foi homenageado pelo ministro das finanças por cagar milhões, não pagou os salários durante meses numa das empresas do grupo, contratou uns capangas para dar porrada nos sindicalistas e deu-lhe na veneta deu um pontapé no cu dos trabalhadores fechando a fabrica e abriu uma luxuosa vivenda à gaja que tem por conta.
E pronto, acho que já está tudo, fico à espera da prendinha, desejando igualmente um Bom Natal e um Bom Ano.
Pena Escarlate
11/12/09 02:39
também fico com a ideia que o rufino tem é dor de corno,mas há ali qualquer coisa esquisita nalgumas fotos,há.(2-7-8,na 6 nem se fala)
11/12/09 10:15
Companheiro e amigo Pai Natal
Espero que esta carta te encontre de boa saude,a ti e ás cabras,ops desculpa,a ti e ás renas que tens contigo nessa cabana lá pró cu de judas ,algures na parvalónia.
Sou do Sporting,de esquerda,um ateu agnóstico,republicano e ás vezes um bocado aparvalhado
Mas quando toca a presentes até quase que acredito no pinócrates,quanto mais no Pai Natal,
por isso aqui vai o meu caderno de encargos para entregares no meu domicilio
Desejava paz no depósito de tracção de lrossio,mas como parece uma tarefa impossivel,esqueçe isso e promove antes a paz e concórdia entre israelitas e palestinos que é tarefa bem mais fácil.
Quero bonecas insufláveis prás noites frias do PMA,pra mim e para os meus colegas,e vá lá, um boneco também que a gente nunca sabe quando varia da carola e passa para o outro lado da cerca.
Quero um frigorifico e um barbecue em cada cabina de condução porque as horas de TR razoáveis calham sempre em andamento.
Quero uma aparelhagem das mais sofisticadas(daquelas com que apanharam o Vara),para escutar os gemidos e suspiros da boa da minha vizinha quando está enrolada com o marido,com o carteiro ou com os putos das entregas das telepizas.
Gostava também que o meu Sporting ficasse pelo menos um pouco acima do meio da tabela este ano,tarefa dificil,mas com um esforço do car(v)alhal ainda lá vamos.
Gostava de trocar de estádio com os lampiões ranhosos,porque parece que nos terrenos deles ,o mantorras dá um chuto na relva e brota pitróleo que é uma caregoria,tal é a guita que esses maganos gastam todos os anos para no fim ganharem a taça Lucidio Batista.
Queria também que o orelhas pagasse a água que os lampiões gastam a lavar as trombas depois dos treinos aqui no centro de treinos do seixal,porque a autarquia á pála desses calotes está em ruptura financeira muito grave.
Por fim queria que tornasses Portugal um País decente,honesto e seguro para viver,para educar os meus filhos,e para ter uma boa reforma na velhiçe quando completar 85 anos e tiver 70 de descontos para a segurança social.
Como sei que o ultimo desejo é extremamente dificil de concretizar,arranja-me um passaporte marado para eu me pirar para a somália,pró sudão ,prá coreia do norte,que bem vistas as coisa são Países bem mais decentes ,acolhedores e honestos que este Portugal dos sócras,dos varas,dos godinhos sucateiros ,dos coelhos e mais rapaziada que frequenta este País.
Sem mais me despeço, um grande abraço para ti Pai Natal e beijos prás cabras,ops...outra vez,queria dizer prás renas que tens aí contigo na cama...quer dizer...cabana.
11/12/09 15:15
"ser do sporting... e às vezes um bocado aparvalhado" é uma redundância. No fundo, o cabeça de cotonete é que vos topa bem.
11/12/09 15:34
"ser do sporting... e às vezes um bocado aparvalhado" é uma redundância.
Até pode ser redundante,mas concerteza que é diferente de :
"ser do benfica...e sempre,mas sempre aparvalhado"
o que é óbvio para quem aplaudiu ferozmente vale e Azevedo,e aplaude agora tenazmente Vieira Orelhas.
parecem-me óbvio e nada redundante.
11/12/09 15:46
:) tanbém para ti ó zé coibes ...
e agora vai chatear o c......que eu vou zarpar para a amadora pra ver da bucha...ah,ah,ah...sem ofensa amigo!!!
11/12/09 17:01
ainda não há comentários nem fotos do jantar? quero saber oque se passou e quem lá esteve.
12/12/09 17:23
tsss tsss tsss... então ,então, a curiosidade matou o gato!
12/12/09 20:48
vou satisfazer a curiosidade do curioso(passe o pleonasmo)...
então é assim:ao jantar de natal...fui eu,o coiso,o outro e mais uns quantos,muitos!!!comemos daquilo e mais da outra coisa e também daquilo!!!bebemos aquilo e mais daquela coisa e ainda mais outra cena!!!e passou-se aquilo e mais daquilo e outras coisas e ainda mais isto!!!
pronto curioso espero que tenha satisfeito a tua curiosidade(passe o pleonasmo)e manda sempre que a gente satifaz a tua cusquiçe...abraço.
14/12/09 11:02
BOAS FESTAS !
14/12/09 13:10
Olha curioso, ficas já a saber que eu fui!
15/12/09 05:41
Enviar um comentário
<< Home