Dinheiro há...anda é mal distribuido
Das empresas O2 e da SEF - Sociedade de Empreitadas Ferroviárias, o mínimo que se pode dizer é que terão enganado a Refer várias vezes. O certo é que uma parte da fortuna do empresário José Godinho, ontem detido, assenta em empresas que dependem quase exclusivamente da Refer e, em menor escala, da CP. E certo, também, é que estas ganham - ou ganhavam até há algum tempo - a maioria dos concursos públicos (quando os havia) da gestora de infra-estruturas ferroviárias. Mais tarde descobriram-se histórias insólitas de custos a disparar.
original aqui
e video aqui
4 Comments:
E isto é só o que se vai descobrindo e sabendo...
Valha-nos o C. Cipriano que vai pondo a 'boca no trambone' denunciando (muito bem) estas broncas que se passando na nossa ferrovia!
Parabéns pelo trabalho realizado!
29/10/09 18:27
como de costume vai ficar tudo em águas de bacalhau e siga a marinha que os chulos dos "varas" vêm logo atrás.não começem a abatê-los não?
essa maralha de corruptos do PS é só escumalha.
30/10/09 12:03
Já viram o email da CP, vejam o que o nosso presidente enviou. O gajo que andou a ajudar a PJ quando for descoberto vai ser despedido. Não sabem que não podem ser delatores. Para quem quiser aprender algo sobre o assunto e divertir-se proponho o filme que está nos cinemas: "Delator".
1/11/09 21:07
sabemos que o companheiro Farinhas de vez em quando vem ao blog, a rapaziada é favor ir ao post " MANDA UM ABRAÇO AO FARINHAS",e mandar aquele abraço ao nosso amigo que ele concerteza vai gostar de ler as nossos abraços escritos...
*não esqueçer assinar o nome.
8/11/09 14:31
Enviar um comentário
<< Home