Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, janeiro 19, 2010

Jantar de dia 22 de Janeiro Cancelado!!

Por razões alheias à organização,
o Jantar convívio de dia 22 de Janeiro foi cancelado!!!!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cancelado, já parecem o SMAQ a desconvocar greves!!!!!

19/1/10 22:57

 
Anonymous o gágo said...

nãããão está cé..cé..cé..ceeeerto!
a..a..a.gora a..a..a.onde é que vou jan..jan..jan.tar e con..con..con..con.versar?
de..de..de.viamos eeeeexi..xiii.gir ao vi..vi..vi.ril co..co..co..co.mida na ca..ca..ca.sa dele.

20/1/10 12:47

 
Anonymous Neide a brasuca said...

tudo nessa transa e agora querem se mandar dizendo que vão pra casa dórmir. qui história é essa?
viril,você pensa que eu sou boba?
você prometeu trazer péssoal às mininas depois do jantar. se for préciso faço macarrão prá todos, seu pé rapado, não mi engane que só capaz de botar pra quebrar, sua bunda mole.

20/1/10 23:02

 
Anonymous sai pinto said...

gostava de saber quem cancelou o jantar assim sem mais nem menos. tenho que ser eu a fornecer os morfes, que comigo é sempre aviar.

21/1/10 12:12

 
Anonymous Liedi Son said...

num tem probrema!!! eu Resolvo mas agora mi dá duas sémanas prá recuperá da minha uitima lésão.
Tou c'uns zóio qui num sei si conseguia veê o estádio di Auvaladi e muito menos Assá Pinto ou frango mesmo.

21/1/10 13:51

 
Anonymous zé das coibes said...

o pugilato foi só para prejudicar o benfica. Agora o liedson vai ser castigado pela sad e já não joga em braga no fim de semana.
Os gajos pensam que nós somos parvos e que não os topamos.
Aliados dos corruptos é o que são.

21/1/10 14:00

 
Anonymous lagarto said...

enquanto uns andam ao soco nos balneários(os machos),outros amdam aos apalpões e aos amassos no charco do seixal(os mariquinhas do benfas)...cada um é pró que nasce...

21/1/10 14:52

 
Anonymous zé das coibes said...

o verdadeiro «macho» é aquele que em nenhum momento deixa que lhe ponham o dedo no cu (mesmo que goste). É o caso dos lagartos machos.
:)

21/1/10 15:50

 
Anonymous luisão e nuno gomes said...

oi galera tudo em cima?já qui cancelou aí essa tal di janta aí da frescura dus home di saída tá todo mundo convidado prá uma janta/festa/convivio si quiser di chamar di party gay num tem probrema.u local é por aqui memo no centro di treinamento du seixal,vai tar muito home em brasa por aqui.vem vindo aí galera vem vindo tá todo mundo aqui aberto di carinho pra vocês,vem o virilão vem pena escarlate vem lagarto vem zé das coibes vem os gagos todos todo mundo prá festança meus irmãos.ó aí ó rapaziada a vestimenta é todo mundo di cor de rosa laçarotes todo mundo bonitinho ó galera roupa interior tem qui ser vermelha tudo aí nus trinques .vamo fazer a melhor festa di portugau e dar viavs ao benfica.(neide tu não vem nem morta qui festa é só prá mininos.

21/1/10 23:03

 
Anonymous Zeca rioca said...

oi negão
ágora fiquei confuso, viu. Sempri pensei que quem dormia na academia com os jogadores era o sopapo pinto.

22/1/10 00:25

 
Blogger Pena Escarlate said...

"...vem o pena escarlate..." Aí pára! Aqui o índio é muito macho e não alinha em poucas-vergonhas nem anda por aí a dar ao rabo nas gares das estações. Parece que esta gaita dos gays também está a chegar aqui, o que admira, pois dizem os entendidos na matéria, que essas coisas, a principio, até custam um bocadote e nas primeiras vezes doi que se farta! Até há quem meta uma toalha enrolada na boca para não gritar...e bom será que nenhum paneleiro dos que vêm aqui meter a penca se esqueça disso.

22/1/10 00:38

 
Anonymous zé das coibes said...

-PINTO da costa pede favores a PINTO de sousa
- sá PINTO dá nos cornos a liedson (e com soma dos pontos que ambos têm de levar na cara ultrapassam o benfica no 1º lugar)
-marinho PINTO ( a propósito das escutas) diz que o segredo de justiça é uma farsa
- lourenço PINTO é advogado do PINTO da costa no apito dourado
-PINTO monteiro abre inqúerito às escutas no youtube
-PINTO de sousa (O sócrates) tira diplomas ao domingo
-clara PINTO correia expõe os orgasmos
- o PINTO balsemão diz que o psd está vivo
-margarida rebelo PINTO dedica parte do livro ao novo namorado
-joão PINTO considera insensatez nomeação de joão ferreira

esta merda anda toda ligada, isto não é um país é um aviário

22/1/10 01:15

 
Anonymous lagartão said...

FOSGA-SE!!! alto aí e pára o baile,eu sou verde de mais para entrar nesse antro de perdição que é o centro de estágio do benfas,declino o convite,dou a vez aos meus amios lampiões,eles é que pareçem estar sempre em festa e assim como assim é só mais uma festança.obrigadinho ó luisão e nuno,mas divirtam-se com os vossos fãs(viril e companhia),que para mim tudo o que passar de dar umas palmadas no rabo da neide,umas verdascadas no lombo da neide,umas mordiscadelas nos mamilos na boa da neide,dizia eu, tudo o que passar disso já me mete confusão,quanto mais farpela cor de rosa e roupa interior vermelha!!???se no centro de treinos do seixal anda tudo doido,olha...organizem-se e façam comboizinhos,e metam o orelhas a fazer de locomotiva...

22/1/10 10:32

 
Anonymous cristiano REYNALDO said...

oi, seu lagartão

eu fui criado na sua academia, dormíamos todos ao molho, e tudo, e tudo...
Não quer vir fazer também publicidade à armani?
ó pra mim aqui:

http://www.vidas.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=83C1118F-0A09-426D-88D0-7A0980DF951A&contentid=56787367-4C19-41A4-9B60-E9000B619692

22/1/10 10:58

 
Anonymous lagartão said...

ó pá,cristiano reynaldo ,que é lá isso!!???está me estranhando ou quê??publicidade armani ás partes furibundas do meu cabedal!!??a unica publicidade que faço é á vinhaça do poçeirão,ás bijecas da sagres,ao bagaço do abilio,ás farinheiras e medronho do cartinhas,e ás motoras de 2 andares(de tanto me mandarem prá leziria fiquei fortissimo naquela merdança)...e mai nada...

22/1/10 11:28

 
Anonymous O das Caldas said...

Sim sim, tás fortíssimo tás... Mal ouves o besouro das avarias a apitar, cágas-te todo!

22/1/10 20:03

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!