Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, maio 04, 2006

Novos indicadores de paragem (suburbanos)


Virilão, sempre atento ás novidades nacionais, soube de fonte segura, que o governo pretende eliminar das imediações das principais estradas portuguesas, a publicidade mais atrevida e sensual, a fim de tentar ajudar a reduzir a sinistralidade rodoviária.

Como tal propomos que essa publicidade passe a ser colocada nas vias ferroviárias, onde os acidentes são muitíssimo reduzidos.

Sugerimos para já que os placards sejam instalados mesmo nos locais de indicação de paragem (ver foto anexa).

Nota: em “Quinta das Torres”, serão colocados 4 placards, tamanho gigante e retracteis, sendo desta forma apenas visíveis ás horas de ponta.

3 Comments:

Blogger Pena Escarlate said...

UGH!

4/5/06 21:02

 
Anonymous Anónimo said...

Então... não dá para se ver um bocadito mais para cima... a imagem que está dentro do placard???... Não???... A função mantinha-se, e a vista seria bem mais completa. Não acham?

5/5/06 00:14

 
Blogger Pena Escarlate said...

Não está mal visto,não senhor! Tiram-se os outdoors das estradas e põe-se fim ás distracções dos automobilistas motivadas por aqueles profundos olhares das girls,"ricas" em carnes voluptuosas e boa "chicha",que são capazes de fazer levantar o "material" ao mais preguiçoso e empedernido "frouxo".E depois,existe a questão de salvaguarda da dignidade humana! Há que defender estas pobres moças,do vexame de estarem em trajes menores em plena estrada,sujeitas ao olhar(e não só)de todo o género de "pilantras",tarados sexuais,"azeiteiros" e outros gajos do piorio,pois há por aí,"menino" completamente despido de escrupulos que não faz cerimónia nenhuma,quando olham para os cartazes,em fazer mesmo dentro dos carros,as maiores ordinarices e indecencias que nem me atrevo a dizer quais...
Depois,á que defender também os respeitadores e honestos chefes de familia que coitados, estão sujeitos a estas situações:

Diálogo-1

-óh António! Para onde é que estavas a olhar?
-Eu?
-Sim! Bem te vi a olhar para o "coxame" da desavorgonhada do cartaz! Não tens vergonha?
-Carmelita,eu seja ceguinho se olhei!
-Cuidado antónio,olha a ribanceira.Estás cego ou quê?
-Desculpa querida.É que me passou uma coisa pela vista...

Diálogo-2

-Pai! De que cor eram os olhos da rapariga do cartaz ali atrás?
-Olhos? A cor? Deixa-me pensar...Já sei.Castanhos!
-Não pai,eram verdes.Tu estavas era a olhar para as tetas da "gaja"! Não estavas?
-Vê lá,se queres levar um estalo nessas trombas?! Foi essa a educação que eu e a pobre da tua mãe te demos?
-Educação? Eu bem ouço as porcalhices que vocês dizem á noite na cama!!
-...Ai! Porra!
-Toma lá que já almoçás-te! E em casa levas mais...

Genial,é colocarem nas estações e nos locais de paragem dos comboios estes cartazes.Ainda bem que alguém de vez em quando acerta nas decisões!
No imediato,deixa de haver portas fora da gare...Fica ali certinho.A empresa começa logo a poupar nos processos disciplinares e nos advogados! Depois poupa no pessoal! Parece que já estou a ver a malta a exigir mais umas "viradas" nas rotações das escalas,só para ver repetidamente o "pername" das meninas.O meu receio,é o possivel conflito entre nós!
"-oh pá,deixa-me fazer as tuas ultimas viradas que a gaja do lingerie da estação d...,não me sai da cabeça."
"-Deves a brincar.Então e eu? Pede a outro...
Complicada,vai ficar mais a vida dos inspectores nas visitas na linha.Para além das actuais funções de "verificação",ficarão com a espinhosa missão de inspeccionar o estado de conservação das "meninas".Mais uma responsabilidade...

5/5/06 12:15

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!