Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, abril 19, 2006

INFORMAÇÃO

Devido a manifesta falta de tempo, este espaço, não poderá ser actualizado.
O Líder da claque, estará ausente em parte incerta.
Consta-se que pegou no aumento deste ano (os tais 1,5%) e foi investir, num negócio muito lucrativo e no qual se pode arriscar apenas 1 cêntimo.

Segundos estudos encomendados a uma empresa de consultoria (a ROLAN CABEÇAS), investir estes cêntimos de aumento, nesse tal negócio, é o único investimento “menos mau”, e são palavras transcritas do documento final da consultoria, do qual se podem retirar dividendos fabulosos a curtíssimo prazo.

Os pescadores de águas turvas ainda alertaram, para a subida do preço do petróleo, mas foi contraposto e escrito em acta, que a malta anda toda de transporte eléctrico.

Esperemos ver actualizado este espaço em breve, com assuntos mais sérios e sem arriscar tanto, uma vez que a procura tem sido muita
P´lo líder da claque
Stanley hoooooo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que tal mudares de música do blogue, esta cheira bastante mal e afasta qualquer pessoa com gosto do blogue. Deixo a sugestão dos Humanos.

19/4/06 20:43

 
Blogger Pena Escarlate said...

Aí está o futuro de portugal instalado no "Pavilhão do Futuro" da EXPO 98.
Inaugurado com pompa e circunstãncia,este novo espaço "lúdico e de lazer",muito mais util e necessário do que as escolas,hospitais,centros de saude,maternidades,creches,centros para idosos e outros servicos publicos que os portugueses necessitam e exigem,vai garantir,não o "futuro" a quem lá for,mas seguramente o "azar" da perda do seu dinheiro.
Ao contrário de outros empreendimentos necessários á população,ou por não serem construidos,ou por se arrastarem anos e anos até estarem concluidos,por falta de verbas,de terrenos,ou outros entraves,esta obra "social",num abrir e fechar de olhos e quase em segredo,sem problemas com falta de verbas e outras burocracias,foi agora,quase de supresa,apresentado á cumunicação social e aos ilustres convidados.
Entretanto,continuam por esclarecer o imbrólio e as negociatas das trocas e baldrocas dos terrenos do Parque Mayer e da Feira Popular que serviram para rampa de lançamento desta "obra social".

19/4/06 23:12

 
Anonymous Anónimo said...

isto tá marado! é perder tempo vir aqui com estas lavoseiras.

20/4/06 08:40

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!