Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Almoço de NATAL

Cabrito no Forno - especialidade de Natal

Por se temerem represálias, é guardada em segredo, a identidade do comensal, bem como o acompanhamento líquido e a companhia feminina dos tripulantes.
Bom Natal e fair-play, please

6 Comments:

Blogger Rui said...

Como foi cabrito, vou-me chibar: o acompanhamento liquido era Akuavit - vindo directamente da Suécia e entregue em mão por uma natural de tão formoso país.

26/12/06 10:52

 
Anonymous Anónimo said...

eu que não sou de intrigas só digo que na cabina ia um maquinista, um cabrito e duas cabras(de 1,80 e curvas deliciosas),e foi tudo "nham nham",ou seja,foi tudo "comido" em andamento...e também aposto que amanhã o mais tardar o "S.I.S. by CAE",e sus muchachos vão começar a fazer perguntas sobre este assunto...eu, por 143 pb(s),e 34 pe(s),durante o ano de 2007 chibo-me já todo...palavra de LAGARTÃO...

26/12/06 17:30

 
Blogger Maria Liberdade said...

Estes homens... mandam-lhes as esposas estas iguarias e eles põem-se a falar em suecas... Para o ano levas uma sandes de fiambre rançoso!!!

27/12/06 17:56

 
Anonymous Anónimo said...

Humm.... sopinha já tinha marchado a bordo... agora, luxos destes é que não... oh, mas que ferozes!

DS.

28/12/06 04:02

 
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo!
Aqui está a prova de que o pessoal não brinca em serviço!
Um bom Ano de 2007 para todos!

28/12/06 22:30

 
Anonymous Anónimo said...

pessoal tenho uma notícia triste (ou não,ou não )para vos dar:o ratito que deambulava impunemente pela nossas instalações(não,não estou a falar de nenhum inspector chefe de depósito),é mesmo de um ratito decente,foi encontrado sem vida á porta da nossa sala,paz á sua alma e bem haja pela companhia que nos fez durante este outono/inverno,e pela sua educação,cultura,e maneira de estar na vida(não,não estou a falar de nenhum inspector chefe de depósito )vai concerteza parar ao céu...bem hajas ratito(e não,definitivamente não estou a falar de nenhum inspector chefe de depósito)...

29/12/06 17:52

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!