Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sábado, dezembro 02, 2006

Prenda de Natal

Puzzle

instruções:
imprima a foto;
cole num cartão/cartolina rosa;
corte pelas linhas, comece por Norte ou pelo Este;
Use xisacto para ser mais rápido (marca TGV - alstom);
lime arestas;
ofereça aos miúdos neste Natal.

Didáctico, e bastante elucidativo (eterna questão: " a mula ou os máquinas?")

11 Comments:

Blogger Pena Escarlate said...

UGH!!

3/12/06 15:21

 
Anonymous Anónimo said...

Que raio de avaria teve a motora, que nem o comando de recurso resolveu a questão? Se a moda pega...

3/12/06 17:54

 
Anonymous Anónimo said...

VOILÁ !!

3/12/06 18:34

 
Anonymous Anónimo said...

É uma ofensa ao animal que, por vezes, é mais esperto do que muitos vendedores da banha da cobra.

3/12/06 19:30

 
Anonymous Anónimo said...

coitado. não têm pena deste burro? quém é?

3/12/06 19:33

 
Anonymous Anónimo said...

O burro só pode ser o gajo que teve de fugir da Lisnave e para escapar teve que se esconder num contentor do LIXO à porta do estaleiro,senão era linchado.

3/12/06 23:39

 
Anonymous Anónimo said...

para entender melhor, ha muitos burros a frente dos comboios.

4/12/06 21:43

 
Anonymous Anónimo said...

resta saber quem é o burro; se ele ou nós. a direcção tem de explicar o conteudo do acordo. não resta duvidas que o mesmo foi enquadrado nas CONDIÇÕES do código laboral. os dias de férias agora contemplados estão dependentes da assíduidade? ou não?
abonos/descontos na cl. ?

4/12/06 23:46

 
Anonymous Anónimo said...

Nos dias 7, 8 e 9 de Novembro de 2006, realizou-se o 7º Congresso Nacional da ADEFER sobre o lema "o transporte ferrovário de alta velocidade".
Independentemente da discussão e conclusões finais, mais uma vez se empurra este sector, em nome da liberalização do transporte ferroviário, para a "inovadora" mão do sector privado.
Igualmente não deixa de ser igualmente interessante, a presença entre os convidados e oradores de alguns "amigos" do Caminho de Ferro. Entre eles, destaque para o ex-ministro cavaquista, o Eng. Ferreira do Amaral, que por cada estrada e auto-estrada por ele inaugurada, significava o fecho de uma linha do caminho de ferro...
Também o "santo padroeiro" dos gt´s nos grupos oficinais, teve um papel de destaque...

5/12/06 12:25

 
Anonymous Anónimo said...

Então o M. já nos fez o favor de arranjar uns tempinhos para as festas. Camaradas, consultem o pré-aviso de greve de 15 a 31 de Dezembro. Viva o trabalho! IHIHIHIH

6/12/06 21:22

 
Anonymous Anónimo said...

a sala de maquinistas de entre/campos,mais parece uma pocilga,demonstrando os responsáveis da empresa (e todos nós sabemos quem são esses responsáveis),a tremenda falta de respeito pelos seus colegas de trabalho!é uma VERGONHA...

8/12/06 10:37

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!