Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, janeiro 09, 2007

Atenção

Não são do mesmo GRUPO dos que foram para o lugar da Teixeira Duarte nas obras do Túnel?... e vejo mais umas coisas giras neste anúncio...hablas castelhano? Temos até sexta-feira para concorrer.
Até Sábado, pessoal!
Já agora, Maquinista técnico tem mais pinta!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o..o..o..olé. Pe..Pe..Pe.ro cu..cu..cu.al a..a..admi..admi.raacion?
Lá..Lá..la ban..ban.ca, lás..lás.las tiiierras alen..alen..alen.te..te..tejaaanas,lo..lo pa..pa..pa.tron de Bei..Bei.ra-Ma..Ma.r, los cal...cal...cal.zon..zoncillos.
A..A..A.hora haaablas cas..cas..cas.telhano con los pa..pa..pa.sa..sa.jeros e con..con.. las mu..mu..mu.chá..chá..cha.chas.

9/1/07 11:32

 
Blogger Pena Escarlate said...

Carta de condução de ligeiros ?
Será para conduzir dresines ?

9/1/07 13:38

 
Anonymous Anónimo said...

Atenção malta, é mais uma manobra do tipo da Fertagus. Contratos individuais e a mama do SMAQ ... já era.

9/1/07 14:12

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!