Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, junho 08, 2009

outro diploma a um Domingo

Parece que desta vez todos os portugueses viram que o Engenheiro recebeu mais um diploma a um Domingo.
Desta vez ninguém ficou com dúvidas.

O diploma da incompetência passado por uma boa parte dos PORTUGUESES!!!

...tarda mas não falha!!!
Por um Portugal digno e justo sem compadrio e sem corrupção!!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um diploma passado por professores cegos. O povo não passa de burro por vezes muda para asno, agora puniu o PS votando no PSD de seguida pune o PSD votando no PS... E andamos nisto desde 1974.

Meia vitória é derrota.

8/6/09 00:28

 
Anonymous alibába said...

A política por vezes é cruel! Depois de tantas reformas em prol dos portugueses: na saúde, no ensino, na justiça, na função pública, no aumento do emprego, no Código de Trabalho reforçando os direitos dos trabalhadores, nos salários, nas reformas, no combate à corrupção e ao compadrio, este resultado é imerecido. O povo é ingrato, não é Pena Rosa?

9/6/09 19:28

 
Anonymous Anónimo said...

Será que nas legislativas os votos perdidos nos partidos da extrema-esquerda serão recuperados para valerem alguma coisa?

10/6/09 01:33

 
Anonymous o gágo said...

nããããõ fuuui ao al..al..al.moço, mas fuuui ver o Ca..Ca..Ca..Ca.vaaaco a en..en..en.tre..treeeegar uma con..con..con..con.decoração à UUUUGT.

10/6/09 23:50

 
Anonymous eduardo gomes said...

O PS é o maior embuste da política portuguesa. Antes tolero e aceito quem se afirma de direita que essa "esquerda" travesti e reaccionária que tem roubado despudoradamente o povo português. Deixo aqui público o meu ódio ao PS, aos "engenheiros(?)" arrogantes , aos coelhos oportunistas, aos vitais traidores, aos cabeçoulas patetas, aos pinhos cretinos, aos "jamais" idiotas, aos pedrosos injustiçados , às lurdes fdp enfim, a toda essa escória que conspurca Portugal. O PS é o apêndice pútrido a extirpar da nossa política.

11/6/09 22:00

 
Blogger Mário Paixão said...

http://porumfuturobemmelhor.blogspot.com
não deixem de visitar

porque tambem os orv´s visitam este blog

A REVOLUÇÃO TAMBÉM SE FAZ AQUI

12/6/09 13:11

 
Blogger Pena Escarlate said...

Para mim estavam a dar de comer
ás tainhas. Com essa cáfila chutada ao Tejo acabávamos com as preocupações. A gaijada aqui tem preconceitos...Olhai o que acontece no Iraque e no Afeganistão; volta e meia os camones enganam-se, enchem-se de chumbo uns aos outros...e ninguém os chateia.

12/6/09 22:15

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!