Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Ferroviario do ano 2005 (conclusões do inq)

Votação fechada

Conclusões do autor do estudo (muito discuveis - estejam á vontade)

Os 4 votos de R.A Malho mostram que mandar, é muito relativo;
Os 13 votos de Castel O'pes, dão-lhe o Pódio no seu ponto mais baixo e revelam que tem por aí muitos amigos (a votar nele)
Jud t p'rns - não comento mas o n.º 3 quererá dizer qualquer coisa...
M'deiros, também com 4 votos , vem demonstrar que há um forte equilibrio entre o patronato e os sindicatos.
Gil da Selva, vem provar que é com actos que se conquista o povo, e no seu caso, quantos mais actos, pior...perdão..melhor.
So Krat's (o engenheiro), vem demonstrar que não é por mandar fazer TGV's que se é um grande ferroviário.
Zagacho é a prova viva, que ferroviário a sério ganha isto de perna ás costas (vontade não faltou ao Ucraniano) e mesmo de baixa e sem campanha, venceu confortávelmente a contenda.
O outro teve 4 votos, não está mau...pela quantidade de votos (igual á dos presidentes - R.A.Malho e M'deiros) cheira-me a concorrente de Lista...ou não...ou não.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MP - barcarena???!!assim induzes a maralha em erro meu papuço,o homem já não mora na barcarena vai para meia-duzia de anos ou mais...agora é mais margem sul,prós lados da marisol/verdizela...e estamos a falar dos caracois ao vento não é verdade??

16/1/06 21:49

 
Anonymous Anónimo said...

é pá desculpem o comentário acima descrito era para ser posto no post do prémio tissot dos inspectoros....

16/1/06 21:52

 
Blogger virilão said...

tens razão e peço desculpa (leio poucas vezes a Caras a Lux e a VIP...)...mas eu pedi uma votação séria e penso que ninguém repara "nesse" erro

16/1/06 22:20

 
Anonymous Anónimo said...

Todos os 'emburrados' deviam pôr os olhos no Zaga e seguir-lhe o exemplo. Tou certo ou tou errado? Só tinham a lucrar com o negócio! A vida até lhes passava a correr melhor... (não sei, digo eu).

17/1/06 12:37

 
Anonymous Anónimo said...

esta votação só mostra que a classe trabalhadora,não se esquece dos verdadeiros camaradas e amigos,que tem no seu seio,e que não esquece quem é solidário,companheiro,amigo e que tem e passa as mesmas dificuldades,que os seus colegas no exercicio da nossa profissão...bem haja para o meu amigo zaga,que merecidamente ganhou o 1º prémio.quanto ao resto da votação,tudo normal,só me surpreendeu a votação no Voldemort...anda por ai muito bruxinho encapotado,digo eu..

17/1/06 14:00

 
Blogger Sara MM said...

??????????????????????
ops!

17/1/06 14:00

 
Anonymous Anónimo said...

olá Sara, bem vinda a este blog,ops também para ti...

17/1/06 14:02

 
Anonymous Anónimo said...

Zaga, Zaga, Zaga!
Continuo a ser um fã!

Sara, isto não tem mesmo nada a ver com surf...

17/1/06 16:36

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que não estou num chat, devo confessar que o Túnel do Rossio subio de nível, mas as minhas palavras vão inteirinhas para a Sara.
Olha moça assim que te vi na fotografia perdi-me,pois ficaste-me na retina do olho e ainda por cima num dos locais que eu mais prefiro a ré dum barco, explêndido,grandioso,maravilhoso.E se pensas que me estou a fazer a ti pois podes crer que é verdade,verdadinha mas só nua porque a crua fica para outra altura.Só é pena é esta declaração te de ir á censura sim porque o blogger faz a vestoria primeiro tal qual um outro.
Estou perdido,até gosto do chapéu,as palavras enronlam-se-me na língua e não consigo escrever.
Eh, porra era para falar do férroviário do ano, cá vai, foi muito bem escolhido, biquini fica-le bem,tem umas pernas lindas, ops. pois bem tenho a reportagem fotográfica da abertura do presente natalício do Zá Zá, preciso que me forneçam dados técnicos para passar a fotografia para o blogg porque está em telemóvel,bom e aquela aguinha azul mesmo a apetecer molhar-me, esto variado vou-me embora não aguento mais.
Até sempre camaradas.

17/1/06 19:26

 
Anonymous Anónimo said...

Quem è a Sara?

17/1/06 21:49

 
Anonymous Anónimo said...

ó virilão quem é Sara??

18/1/06 00:19

 
Anonymous Anónimo said...

boas noites!
afinal as mulheres também têm expressão por aqui! VIVA
ora aqui está mais uma...ehehehehehehehehehehe!votei nesta votação e tenho imensa pena que o gil da selva não tenha ganho, sou fã incondicional das "histórias"ehehehe dele!
Bjoca muitoooooooo GRANDE PRÓ GIL!

18/1/06 20:12

 
Anonymous Anónimo said...

ó virilão quem é a barbie??

19/1/06 10:05

 
Blogger Sargento said...

será que ela tb vai meter aqui uma foto? e será que é num barco?

não perca mais um mistério do túnel...

20/1/06 23:57

 
Anonymous Anónimo said...

Caramba!
Estarão as babies a aniquilar o blog do virilão? O que é que elas percebem disto?
Agora é a Barbie a mandar beijos pró Giló...e até conhece as histórias dele...sim, são tantas que já enchiam umas boas páginas!
Barbie, tu não deves conhecer a peça, pois não? Essa pessoa deve ser o único maquinista conhecido a nível nacional, (pelas piores razões, infelizmente)! Daí todas as histórias miseráveis.
Virilão, tá aí um bom tema para mais um post: 'As histórias do Gil'. Que tal?

21/1/06 00:18

 
Anonymous Anónimo said...

Videos de mais Barbies do Rossio/Azambuja em:
http://video.google.com/videoplay?docid=1118062670787157311

Divirtam-se
eheheheheh

21/1/06 22:05

 
Anonymous Anónimo said...

DESCULPEM LÁ O DESABAFO, QUE PLANETA HABITARAM ATÉ HOJE?
É QUE CERTAS COISAS DEIXAM FICAR A IMPRESSÃO DE QUE CERTOS COMPANHEIROS CHEGAREM A ESTE PLANETE HOJE E POR ISSO AINDA FICAM ESPANTADOS COM O RESULTADO DE CERTOS ESTUDOS DE OPINIÃO, OU SEJA : CLARO QUE O TONY RAMALHO É O GESTOR DO ANO , ASSIM COMO TALVEZ O CASTELO DOS MOUROS SEJA O GESTOR DO ANO , O ZÉ DOS POMBOS O FÉRROVIARIO DO SÉCULO , OU ATÉ QUEM SABE TALVEZ O GIL COM AVARIA NA UCC SEJA A INTELIGÊNCIA FEITA CARRIL.
É CLARO QUE TUDO ISTO É IRONIA , SERÁ POR TUDO ISTO QUE A IRONIA PODE SER UMA ARMA?ESPERO QUE SIM PORQUE SE NÃO FOR É MUITO TRÁGICO ,NÃO SABEMOS TODOS NÓS QUAL O VERDADEIRO PAPEL DE TODAS AS PERSONAGENS DESTE IMENSO FILME DE TERROR?
COMO DIRIA O CAMARADA DELEGADO :
QUE SEJA A IRONIA UMA ARMA
HASTA SIEMPRE

22/1/06 00:15

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!