Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Lider 2010 (interpretação livre)

LIDER 2010 simplificado

L imitar
I nteiramente
D ireito de
E volução dos
R ecursos

2 % - Aumento em 2006

0 % - Aumento em 2007

1 % - Aumento em 2008

0 % - Aumento em 2009

Em 2010, concluir-se-á que é necessário outro projecto …de preferência privado.

E os espanhóis a rir (sem privatizar)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Creio que a interpretação livre, explica efectivamente esta liderança...
Realmente, como se poderia explicar este objectivo, tão actual e importante para a empresa que é também a nossa casa, uma casa que afinal até gostamos como nossa. De uma profissão que aprendemos a gostar, pela dimensão, pelo objectivo, por nós e pela vaidade.
Lamento que tal objectivo me descrimine, e me trate ironicamente, hipocritamente...
Lamento que tais objectivos apenas sirvam interesses estatisticos e meramente simbolicos em papeis de agenda...
Lamento ser apenas um numero que será gerido por um computador numa folha de Excel.
Se o objectivo desta liderança, passasse, por me fazer sentir importante na empresa onde trabalho, que eu era respeitado pelo que faço, que o meu biorritmo não era alterado apenas porque dá geito ao serviço, se o meu descanso nas horas mortas da noite fosse respeitado e me poupassem ao frio que passa pelas janelas, se não me sentisse o bode expiatório de tudo o que acontece na linha, se não me disponibilizassem uma sala "nova" sem chão, sem conforto, se...
Se tudo isto fosse diferente, eu podia acreditar nesta liderança. Assim, só a posso ver como mais um passo fantástico, no mundo fantastico em que hoje vivemos...
SEJA

12/1/06 00:56

 
Anonymous Anónimo said...

2% de aumento em 2006???ó virilão as tuas fontes estão a enganar-te,e tu por arrasto estás a criar ilusões nos teus colegas de trabalho,e depois quando eles derem só 1,5% de aumento,além de levares uma coça das antigas da rapaziada,vais ter que pagar o restante do teu bolso...se não tiveres verba cativada para o efeito,vais ter que pagar com o teu corpinho...(o que aliás,para quem já praticou "varão"no Passarelle,até não vai custar muito)...abraços do lagarto...

12/1/06 18:39

 
Blogger virilão said...

ó lagarto, em que escola é que andaste? 1,5 arredonda para 2.
Não nego a cena do varão, mas garanto-te que é varão onde nunca porás a mão. (abraço amigo lagarto)
Viva as picardias saudaveis

12/1/06 21:42

 
Anonymous Anónimo said...

Depois queixas-te tu, ò lagartão, de estar farto de ouvir assobiar 'IN THE NAVY' lá pela sala... Com conversas abichanadas destas não é de admirar, certo?
Ólhó nível...

14/1/06 10:57

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!