Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Lobby do PATILHÃO À HOMEM


Lobby do PATILHÃO À HOMEM

Ficou deliberado em assembleia “muito ordinária”, hoje na sala de Entrecampos, que os ferroviários com valores “à antiga”, irão usar, pelo menos até ao Verão, pêlos na lateral facial, vulgarmente conhecidos como “suíças” ou patilhas.
Ficou também deliberado, que o tamanho regulamentar das ditas, é compreendido desde o couro cabeludo (como é obvio) até, sensivelmente ao limite inferior da orelha (mais milímetro, menos milímetro).
Ficou também deliberado que a adesão não será limitada, por credos ou raças, tribos, ou classes.
Em relação aos carecas, está a proceder-se a um estudo (isto dos estudos aprendemos com os vários governos), de modo a permitir, que também eles demonstrem púbicamente (é mesmo sem “L”) a sua indignação. (bigode à Freddy Mercury está fora de questão!)
Não te acanhes, junta-te a nós e assume os teus pêlos faciais com orgulho, até como sinal de insatisfação, nestes tempos de bixarada avulso, tal como nos saudosos anos 70 apareceram os famosos BIGODES À PREC.
O Pêlo em excesso é o primeiro sinal de que algo vai mal na sociedade, e que é preciso mudar alguma coisa! Nos tais anos 70 deram, uma revolução…quem sabe o Patilhão, vai conduzir-nos a outra!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E QUE TAL POR UNS ROLINHOS COR DE ROSA, PINTAR AS UNHAS E ANDAR DE CALCINHAS COM FOLHOS POR DEBAIXO DAS CALÇAS Á MACHO-MAN.
QUANDO AS PATILHAS CRESCEREM O SUFICIENTE ATÉ NOS PODEMOS ESCONDER ATRAS DELAS.
É DIVERTIDO E AJUDA-NOS A ESQUECER TUDO O RESTO...
seja

12/1/06 01:05

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que vou continuar a usar a cabeça rapada...

12/1/06 11:57

 
Anonymous Anónimo said...

vou nessa do patilhão...tou a ficar farto de ouvir gajos a assobiar o "IN THE NAVY",na sala de entrecampos,e a cheirarem a perfume reles,roubado á socapa ás lindas esposas,que por sua vez o compraram também á socapa na feira de carcavelos,ou aos sábados na feira da ladra...delegado de LxR,deixa de brincar com as barbies(ui,esta foi forte...abraço RUI),e junta-te aos patilhões á Homem...

12/1/06 18:50

 
Anonymous Anónimo said...

Dani,sem stress...toda a maralha que tem pouco cabelo,é a prova viva que tem produção em excesso de testosterona,e somos um exemplo máximo do verdadeiro macho man nacional...quem tem grandes "trunfas",o chamado bué da cabelo,tem mais 300% de hipóteses,de chegando á idade madura dar em rabichon...(estas conclusões foram retiradas de um estudo,encomendado por mim,a mim mesmo)!e quase que aposto,que após lerem estes meus estudos,prá semana a malta começa a aparecer ao serviço com grandes patilhões á homem,e com a carola a mandar pró pente quatro...abraço Dani...

12/1/06 19:02

 
Anonymous Anónimo said...

Não te esquecas tambem do dedo mindinho com a unha de 5 cm para limpar os ouvidos e os parasitas nasais

12/1/06 21:41

 
Anonymous Anónimo said...

É só rir com esta malta!!!

13/1/06 11:34

 
Anonymous Anónimo said...

ora com um carago, se querem que home use as putas das suíças tá ben eu uso mas olhem cá que nas portuguesas tambem se dão umas valentes foiradas e agora vou-me andando que o pargo no forno está-me esperando.
Até sempre camaradas.

15/1/06 13:35

 
Anonymous Anónimo said...

VOU ADORAR TRABALHAR COM GAIJOS "PATILHADOS"...EHEHEHEHEEH!
VEJAM LÁ NÃO ME ASSUSTEM A
"CLIENTELA"...DEPOIS LÁ V~EM DIZER QUE A CULPA DA CRISE É NOSSA!
EHEHEHEEHEHEHEH

15/1/06 18:24

 
Blogger Mário Paixão said...

como o meu nome é paixão se calhar vou deixar crescer o meu patilhão e assim serei conhecido como PAIXÃO DO PATILHÃO!!!!!!11

19/1/06 00:04

 
Anonymous Anónimo said...

COM OU SEM PATILHÃO ATÉ PORQUE NESTE CASO ATÉ SE PODEM DISPENSAR OS ACESSÓRIOS,UMA COISA PARECE SER VERDADE,TALVEZ A NOSSA SALVAÇÃO PASSE POR UM MILAGRE REVOLUCIONÁRIO VENHA ELE DE ONDE VIER.MAS TUDO BEM ATÉ PODEMOS CONTINUAR A BRINCAR COM COISAS MAIS OU MENOS SÉRIAS .
HASTA SIEMPRE COMPANHEIROS DE LUTA

21/1/06 23:55

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!