Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

domingo, janeiro 01, 2006

2006

2006

Será este um ano de mudança?


Bom ano


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos em Portugal. Duvido muito... Desculpem-me o péssimismo.

1/1/06 21:42

 
Anonymous Anónimo said...

Queres dizer mudar Portugal? para onde? África? Ásia seria talvez melhor porque lá os trabalhadores portugueses produziam melhor e com custos muito mais pequenos. Já viram o que era produzir caralh.. das Caldas em Tongchuan? ESPETÁCULO!!!!

2/1/06 01:04

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Brás Nunes. Agora já nem apareces cá por cima para ver a malta. Acredito que fique 'fora de mão'...
Quanto ao resto, já me contentava de ver 'isto' a pertencer a Espanha (Não é preciso ir mais longe. Eles estão bem melhor que nós). Haja quem anexe 'isto' e extremine esta cambada de chulos, corruptos, incompetentes e parasitas que por aqui andam a dar cabo disto. Só assim é que 'isto' deixa de ser a miséria que é. Caso contrário, o aperto do cinto será para continuar até 'perder de vista'. Um abraço

2/1/06 20:19

 
Anonymous Anónimo said...

Prometo para breve uma visita aos meus colegas, e queria dizer que não passa um dia sem que pense nos muitos bons momentos que passei no depósito do Rossio onde cresci, quer como maquinista quer como homem.De facto não fica em caminho.
Sim ser Espalhol seria uma boa saída para a crise,isto se tivermos as mesmas condições: Mais salário, menos impostos, casas, comida e gasolina mais baratas,enfim ser-mos desenvolvidos.
Aquele abraço

5/1/06 10:46

 
Blogger Sargento said...

não era má ideia... a ETA tb fazia cá falta para fazer umas limpezas... eheheh
mas já agora tb podiam vir umas espanholitas pois há quem diga que são melhores que as portugas...
e não se esqueçam do tratamento que é dado aos "azuis" que se atrevem a tentar entrar em espanha.
realmente, isto devia ficar um paraíso.

7/1/06 15:21

 
Anonymous Anónimo said...

Fodas voces só sabem cortar na casaca uns dos outros.A mata quer é gajas.Não há nada como viver na republica das bananas.E não se esqueçam de quando forem á retrete levarem a bandeira de que dizem ser nacional.viril um abraço és o maior......................Vê lá se mandas uns emails daqueles bacanos

11/1/06 23:30

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!