Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, outubro 17, 2006

Almoço de Solidariedade

Ora aí está! O almoço Anual

Almoço de Solidariedade marcado para Sábado dia 4 de Novembro de 2006

Este almoço de solidariedade terá este ano o tema: " POR UMA BOA CLAUSULA " e é de solidariedade porque o divertimento angariado reverterá a favor dos ferróviarios amputados de mais um direito, vulgarmente conhecidos como "Os sem Clausula" ou " As vitimas dos GT's".

Só está convidado quem tiver as CLAUSULAS em dia

Mais pormenores em breve numa sala perto de si

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se for um almoço com certas e determinadas pessoas, eu estarei presente!!! Em breve saberão quem sou...o almoço é um bom local para aparecer!!!Estive presente num deste sabados num almoço no Lorel...

17/10/06 17:00

 
Anonymous Anónimo said...

o im...im...im.pé...pé...rio con...con...con.tra aaatá..tá.ca.

17/10/06 22:56

 
Anonymous Anónimo said...

sou um da "rota dos vinhos da azambuja"...posso ir?ninguém me bate?nem achincalha?

18/10/06 12:29

 
Anonymous Anónimo said...

votámos na lista A,não há problema se formos ao almoço?

18/10/06 14:02

 
Anonymous Anónimo said...

está previsto table dance ?

18/10/06 14:22

 
Anonymous Anónimo said...

o table-dance é por conta do maquiavel,só que em vez de lhe pormos notas no fio dental,damos-lhe cachaporras naqueles cornos,a ver se a bichona arrebita...

18/10/06 22:59

 
Anonymous Anónimo said...

fui da lista b, achas que posso ir?

18/10/06 23:18

 
Anonymous Anónimo said...

Só por azar é que não estou.
Olha lá!
Depois da comezaina
há gajas nuas?
É que se houver fico afastado de candidatar-me a secretário da Associação de Coisa Nenhuma lá no bairro por conduta imoral e pecaminosa.
Até sempre camaradas.

19/10/06 07:34

 
Anonymous Anónimo said...

chamo-me Maria das Dores,gosto muito de comboios e comboiadas,adoro fazer de máquina,trabalho no instituto técnico(cá fora ao pé da estátua),por vezes em Monsanto(no Verão),gosto muito de convivios e sou muito dada á ramboia.viril amor,posso ir?

19/10/06 11:11

 
Anonymous Anónimo said...

ah, esqueci-me de dizer no post anterior:Maria das Dores é um pseudónimo meu,tenho dois(além dos dois na testa),pseudónimos:um é Maria das Dores,o outro é...MAQUIAVEL...

19/10/06 11:16

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei... logo vejo se posso por la aparecer... ainda estou a convalescer das ORV's Loiras de 1,80m!

19/10/06 12:19

 
Anonymous Anónimo said...

Que pena não pertencer à vossa élite profissional. Gostava de marcar presença no almoço, quanto mais não fose para conspirar.

19/10/06 17:58

 
Anonymous Anónimo said...

mas tens a cláusula em dia ou não?
Não me digas que já és do ASCEF

19/10/06 19:43

 
Blogger Pena Escarlate said...

De urgência, uma parturiente deu à "luz" na ex-maternidade de Elvas, encerrada pelo Ministério da Saúde. Foi assistida por um dentista...o qual confirmou, após o parto, que o bebé tinha nascido com uma dentição perfeita...

19/10/06 21:50

 
Anonymous Anónimo said...

Qu...qu...qu.aando na...na...naasci see ten..ten.ho siido a...a..ssis...assis..tido poor uu.um ó...ó...ó...ó.tó...tó...tó.rriinola..la...la.larin...larin..larin.golo..golo..gis...gis...gis.ta nãão é...é...ééra gá...gá...gá..go

19/10/06 22:15

 
Anonymous Anónimo said...

di-di-digo o mes-mesmo!

ficas sentado ao pé de-de-de mim lá no al-al-almoço?

é que a-a-acho que a gente se ia en-en-entender bem os do-do-dois e quem sabe sa-sa-saimos de lá a cantar

19/10/06 22:22

 
Anonymous Anónimo said...

ga...ga...ga.gue.jo tan..tan.to quee no co...co...co.men.mentá..tá.rio ante..ante.rior nãão con..con..con.seegui di..di..di.zer golo...golo...golo.gis..gis.gista se.sefo..fo.for a..ao al...al...al.mo..mo.ço sen..sen..sen.too-mee ao lá..lá..la.do de qu...qu...qu..alquer co..co..co.leega maas es..tou me...me...me.lhor aao lá...lá...lá.do de ouuutro gá...gá...gá.go

19/10/06 22:39

 
Anonymous Anónimo said...

"atento",passaste a inspector e já dizes que não pertences á nossa élite profissional??hum já percebemos, agora também já és(quer dizer,pensas que és) uma pessoa muito importante!?ias ao almoço para conspirar?mas não foi isso que fizeste toda a vida?mas tá certo,agora já não conspiras,agora só andas a espiar os teus ex.colegas a ver se trazem o livro-horário no local indicado,não é?belo trabalho o teu,e produzes bastante,não produzes?continua assim feito "fera",e ainda vais a chefe de depósito,o supra sumo das funções dos vaidosos!!

20/10/06 00:07

 
Anonymous Anónimo said...

Porteiro, disseste ASCEF?
Credo, tira-me de filme de terror.
Não, por acaso não tenho a cláusula em dia. Mas tu deves tê-la, também, por pouco tempo, se é que ainda a tens.

20/10/06 00:07

 
Anonymous Anónimo said...

Num restaurante algures
Sente-se um cheiro amargo
Alem num recanto...
Sente-se um desencanto
Há direitos a definhar
Num canto qualquer, perdido.
Barriga cheia brindam
Com alegria
Enquanto o homem que trabalha
Se enchovalha
Tiram-nos tudo sem sentido
E no meio de risos e palestras
Perguntam porque andamos
abatidos...

1 abraço amigo Viril

20/10/06 11:01

 
Anonymous Anónimo said...

Estive presente no almoço que meteu gajas.
Estarei neste, mesmo sem elas.
Tem de ser é bem regadinho.

20/10/06 17:28

 
Anonymous Anónimo said...

eheheheh

20/10/06 18:58

 
Anonymous Anónimo said...

como me posso enscrever?

20/10/06 20:30

 
Anonymous Anónimo said...

ricardo podes-te inscrever mas não (enscrever),fala com o lider da claque!

21/10/06 00:07

 
Anonymous Anónimo said...

Então e o local do repasto é aonde?

22/10/06 11:14

 
Anonymous Anónimo said...

Não pode ser noutro dia ?
Para esse dia já tenho uma almoço com a rapaziada do curso de maquinistas.
Vá lá. Dêem um jeitinho.

22/10/06 16:32

 
Anonymous Anónimo said...

derivado a afaseres pessoais nesse magnifico dia e com alguma magua que não posso estar presente mas o meu grande abraço.

24/10/06 13:23

 
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal onde é que é o local do famoso repasto?

25/10/06 12:57

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!