Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, novembro 16, 2006

água na boca...

Neste encontro alinharam: as entradas, a Ucraniana, os berbigões, o Grão-Mestre e a claque (da esquerda para a direita e de cima para baixo)
Patrocinio: Verde "Muralhas"
Para o ano há mais!

Euromilhões : A criar excêntricos!!!

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a uuucra..cra.niana quei...quei..quei.xou..xou-se daaa gor...gor...gor.je.jeta. cam...cam..cam.bá..bá.da deee so..so..so.mí..mí.ticos.

17/11/06 13:46

 
Anonymous Anónimo said...

dispoi do lmoco ben virarem olha prá mim. kererem xupar berbigoes. pençaram quie tudo miesma choldra eguale las poertogesas. avia muita çakana cum are de çakrista quie nen 1 euro decempoxa.
a inda kererem quie mustrásse o traçeiro. quie poude dar, dá, quie no poude, páça bien. nós sien cindikato e o rricultado é ieste: cada uno dá a gorjeta quie kere.

Sveta

17/11/06 15:56

 
Blogger Maria Liberdade said...

Belas vidas....

17/11/06 17:10

 
Anonymous Anónimo said...

Relativamente á guerra que estalou na Camara Municipal de Lisboa, entre o PSD e o CDS, protagonizado por Carmona Rodrigues e Maria José Nogueira Pinto, devido à "revitalização" da Baixa-Chiado, vale apena relembrar uma análise jornalística feita por Jorge Messias já há mais de 20 dias.

"Num outro plano, poder-se-á referir um original projecto megalómano onde a instituição católica também participa em lugar cimeiro, liderada pela Santa Casa da misericórdia de Lisboa. O pretexto é a revitalização da Baixa-Chiado. O negócio envolve um investimento de MIL, CENTO E QUARENTA E CINCO MILHÕES DE EUROS. O meganegócio, cuja principal instigadora é Maria J.Nogueira Pinto, grande tecnocrata cristã das Misericórdias e do Comissariado da Baixa/Chiado(um encontro de cargos que não é inocente)é alucinante e implica a ruina do centro histórico lisboeta, a compra e venda de ministérios, tribunais e serviços publicos, convertendo tudo em hotéis de luxo e em equipamentos turísticos: a construção de um grande Hotel, a erguer no Terreiro do Paço; a gestão do centro histórico como se tratasse de um "cento comercial"; a instalação de mercados ao ar livre; e a promoção, nos bairros populares, de "um novo tipo de habitação" cujas características sociais permanecem obscuras.
Nogueira Pinto, católica exemplar, chama a este negócio "círculo virtuoso", como manda a boa gramática caritativa da ética social da igreja. A verdade oculta é, porém, que a Santa Casa precisa de investir em áreas ALTAMENTE RENTÁVEIS E BEM RENUMERADAS os milhões que se acumulam nos seus cofres, produzidos pela especulação financeira, pelo monopólio das lotarias e pelas operações imobiliárias. É apenas puro negócio.
Em tudo isto, é certo, há o delírio do dinheiro. Mas que é alucinação apoiada num poder responsável pela prática de grandes crimes sociais. Cumpre-nos estar atentos e vigiar..."

17/11/06 19:34

 
Anonymous Anónimo said...

este post deveria chamar-se "berbigão na boca".

17/11/06 23:00

 
Blogger Sargento said...

foi bom enquanto durou...

é pena é virem para aqui alibabás meterem lixo
dasss... é preciso paciência

17/11/06 23:50

 
Anonymous Anónimo said...

sargento,cada um come do que quer. se não gostas põe na borda do prato

18/11/06 01:47

 
Anonymous Anónimo said...

ó sargas só pensas em comida meu lambão?rapa tachos do caramba,uma pitada de politica de vez em quando faz bem á saude(mental).

18/11/06 07:56

 
Blogger Sargento said...

não sei se é política ou não.
se eu quiser saber as notícias sei onde ir, não preciso de vir para aqui spammar
cada macaco no seu galho e este post nada tem a ver com política

além do mais tanto alibabás, como arnaldos, como yuris são todos a mesma coisa: papagaios que não têm a coragem de mostrar quem são. a mim pelo menos vocês conhecem-me...

18/11/06 11:02

 
Anonymous Anónimo said...

é pá sargento,a malta não dá a cara porque tem medo de ti,és um homem muito violento e mau,e podes dar tátau á malta,deixa lá a gente ficar anónimo!quanto ao que se comenta nos posts,não me digam que já compraste o espaço ao viril,e és agora o dono do pedaço,e só escreve, e o quê,e sobre o quê,depois de tu dares o teu aval!ó bacano não te enxergas,vai-te catar,vai.

18/11/06 13:38

 
Blogger Sargento said...

realmente, depois de aqui vir preciso de me catar... isto é só parasitas
e não, não mando aqui nada. mas parece que não sabes o que é spam.
este deve ser o único sítio da net onde entras. nos outros ou não sabes como entrar ou foste corrido

18/11/06 19:26

 
Anonymous Anónimo said...

o que é o spam ?

18/11/06 20:56

 
Anonymous Anónimo said...

SPAM ? Sargento Pronto Almoçar e Mastigar.

18/11/06 21:20

 
Anonymous Anónimo said...

sarga querias dizer SPAM,ou NHAM NHAM de morfes?

19/11/06 17:59

 
Anonymous Anónimo said...

Granda sargento! És o maior!
Mas com esta do 'spam', fartei-me de rir! (Desculpa lá)

20/11/06 19:17

 
Anonymous Anónimo said...

Sargento tu és o couteiro-môr, põem ordem na sala!

20/11/06 22:53

 
Anonymous Anónimo said...

Como podem ver pela reportagem fotográfica o evento parece-me que não tem nada a ver com o Carmona porque segundo me pareceu a equipa já estava convocada e o mister já não precisava de estremos direitos,quanto á gaija,vocês sabem que apesar do futebol femenino estar a evoluir mas ainda não são permitidas equipas mistas.
Segundo informadores aquelas fotos foram tiradas por espiões adversários com o fim de saberem a rasão do sucesso desportiva que aquele teeam tem alcançado.
Haja algúém que me esclareça.
Conseguiram encontrar o soldado Inglês desaparecido na 2ªGuerra Mundial?

21/11/06 07:42

 
Anonymous Anónimo said...

sim senhor estou a gostar de ler, estes gajos só tem TESÃO aqui :))))))))))))

24/11/06 19:43

 
Anonymous Anónimo said...

o aitaraque tambem se mete nisto desconhecia esta proeza.

26/11/06 18:56

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!