Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, março 07, 2007

Mapa dos armários (iet 32/07)


Parece que vai ser feito um referendo para se decidir o meio de transporte a utilizar entre a sala e os armários...
Consta que a IET também tem uma referência ás impressoras das altas patentes, isto é, os computadores ficam no Rossio, as impressoras em Santa Apolónia, mas ainda não é oficial.

Acrescentaria, contudo, que o que está mal não é a nova localização dos armários, mas sim a localização da sala, sem janelas e sem ventilação adequada (por menos que isto, já muitas maternidades foram fechadas...)

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

naaa sa..sa..sa.la vaai ssser co..co..co.lo..lo..locado uuum s..s..ska..ska..ska.te e uuuma tró..tró..tró.ti..ti..ti.neta. pa..pa..pa.ra ooos ko..ko..ko.tas se..se..se.rá dis..dis..dis.po..po..poni.bi..bi..bi.li..li.zá..zá..zá.do uuma lam..lam..lam.bre..bre..bre.ta!!

7/3/07 20:04

 
Anonymous Anónimo said...

Deve ser ideias do mesmo construtor. Da sala aos armários é exactamente a mesma distância da estação da Castanheira ao resguardo da mesma, com a vantagem de ser alcatroado enquanto que na Castanheira vais para a gravilha, à chuva e com sorte ainda tropeças e mordes o carril.

7/3/07 21:31

 
Anonymous Anónimo said...

Alguém vai ter que explicar ao ignorante do "anonynous" que no caminho de ferro não há gravilha, mas sim balastro. E o mesmo não vai "morder o carril", quanto muito parte os cornos, imbecil.

7/3/07 22:00

 
Anonymous Anónimo said...

e que tal os maquinistas ficarem por sintra/azambuja e o hoje assessor,ontem ex.sindicalista,hoje subserviente,ontem decente,ontem digno colega de trabalho,hoje verdugo dos mesmos colegas, montar depósito de tracção em BAGDAD?!!assim como assim,o bicho amansava ...

8/3/07 18:57

 
Anonymous Anónimo said...

Pelo que entendo a sala dos armários tem qualidade superior á sala dos maquinistas...denota que os nossos chefes tem muito respeito pelos nossos objectos pessoais!

8/3/07 21:41

 
Anonymous Anónimo said...

ha-ha-ha so temos o que mereçemos

9/3/07 13:55

 
Anonymous Anónimo said...

A fertágus é candidata á 2º passagem ferroviária sobre o tejo (Barreiro-Lisboa), o caldo já está feito entre a pandilha de sempre o PS e os interesses económicos...

9/3/07 19:00

 
Anonymous Anónimo said...

por este andar qualquer dia os armários vão parar à embaixada de Angola.

9/3/07 20:05

 
Anonymous Anónimo said...

continuem a mostrar os dentes ás chefias seus graxas!

10/3/07 11:43

 
Anonymous Anónimo said...

Pela gravilha ou pelo balastro, vai ser um fartote, ver os maquinistas com o saco cama às costas desde a embaixada de Angola.

Cada um tem o que merece.

PANK@DAS

3/4/07 23:00

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!