Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, julho 18, 2007

Não estamos sós!

Aqui há mais quem esteja à rasca.
E aqui cheira a Verão!
Agradecimentos Rádio Comercial - caixilhos e laminados

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este blog cada vez está mais deprimente,o loby gay parece que tomou conta disto,a tua veia viril?foi-se?de férias com o teu patrão?

19/7/07 10:55

 
Anonymous Anónimo said...

Anda por aqui pessoal que só fala em gays e trans. A sua obcessão demonstra um subconsciente onírico de oferta, tal como os macacos Rhesus, dão o cú ao macho dominante e armam-se em machos à frente das fêmeas. O que lhes falta para darem em casa às mulheres(por isso muitos são cornos e só sabem marrar) sobra-lhes para se sonharem nos braços de uma "mulher" com 25x8 enquanto se masturbam cobardemente no wc quando dizem que vão cagar!já sonharam em ver o Castelo de saias e cabelo louro?

19/7/07 13:45

 
Anonymous Anónimo said...

6 Anos de trabalho pensão vitalicia de 8.000 Euros/Mês?

As Causas da Decadência de Portugal


Soube-se agora que o Ministro das Finanças, com 49 anos de idade, tem uma pensão , vitalícia, de 8.000 Euros mensais, por ter sido vice-governador do Banco de Portugal durante 6 anos.

Num país pobre, periférico, onde a maior parte da população vive pauperriamente, é IMORAL, é ANTI-SOCIAL, é uma falta total do sentido da ética, da vergonha e do razoável.

1600 contos mensais, para o resto da vida, de "prémio" pelo facto de ter sido vice-presidente do Banco de Portugal durante 6 anos!!!

Portugal vai nú e os outros países riem-se com a miséria desta democracia, onde o sacar, sacar , sacar é a regra geral daqueles que deveriam ter sentido de Estado, de patriotismo, de servir a causa pública.

O Banco de Portugal é uma pessoa colectiva de direito público, exclusivamente pública, como determina a CRP no artº 102º e a sua Lei Orgânica. Lei 5/98, de 31/1 e alterações posteriores.

O Dinheiro dos salários e das Pensões é dinheiro público.

Um homem depois de trabalhar 6 anos no Banco de Portugal ter o "direito" a receber 8.000 Euros mensais para o resto da vida é um desvario.

A Lei tem de ser alterada. Os portugueses não podem ser obrigados a apertar o cinto enquanto aqueles que têm sido a causa da nossa recessão, do vergonhoso último lugar na fila na União Europeia, vivem faustosamente.

Nem um Juiz do Supremo Tribunal de Justiça tem uma aposentação desse montande depois de mais de 30 anos de serviço público.

Infâmia para todos nós!

Que pensar de alguém que agora quer tirar 42% de impostos, de IRS a quem ganha 60.000 Euros anuais e recebe um "brinde" de 96.000 anuais de pensão relativa a 6 anos de trabalho no Banco de Portugal?

É o descaramento total.

José Maria Martins

20/7/07 12:42

 
Anonymous Anónimo said...

Mas a lei já foi alterada. Essas benesses, absolutamente inacreditáveis para um país como o nosso, foram conseguidas anteriormente. Penso que agora já não são mais possíveis.
O tipo que escreve o artigo anterior é um incendiário, e se é quem eu penso, devia era estar calado porque, segundo parece, tem muitos rabos de palha.

20/7/07 21:46

 
Anonymous Anónimo said...

e deve ter também "palha" no rabo!

28/7/07 20:34

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!