Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sábado, julho 30, 2005

Documento "Z"

Eu sou o TURQUAZ. não sou da Lourinhã,já ando nisto há muitos anos, já vi muitas coisas e conheço as metamorfoses dos camaleões e dos bufos reais,ao fim e ao cabo,sempre tive aves em casa...Os objectivos destas moderniçes(blogues),acho que são bons, e são um espaço em que se pode falar de coisas serias, sem medo da repressão, em suma, um espaço sem tabus, onde também há espaço para os homens da "night"falarem das modas, e dizerem de sua justiça!!?Para os colegas(ou camaradas),que se referiram á minha pessoa no sentido depreciativo,espero que encarem a minha intervenção como séria e construtiva...Para aqueles que continuamente criticam por criticar,ou por cobardia de apresentar nos sitios certos,as soluções milagrosas que apregoam,cuidado, pois a paciência tem limites!Eu conheco-os e a vossa conduta è duvidosa e ainda para aqueles que acreditam no Pai Natal e falam como accionistas da nossa empresa ou da concorrência,para esses "BOA SORTE",pois estou convencido,que ainda vão ser ricos e patrões das empresas de transportes...Companheiros,eu estou aqui na vanguarda,na defesa dos nossos direitos e a as máximas que para mim contam são:"VALES POR AQUILO QUE DÁS,E NÂO POR AQUILO QUE TENS"e "MAL DO POVO QUANDO OS CÂES,COMEM JUNTO AOS LOBOS"...Saudações e boas intervenções,nós estamos aqui e juntos...
ass:O TURQUAZ

8 Comments:

Blogger virilão said...

Obrigado Turquaz, sempre que apareces por aqui, as audiências sobem.
Espero que na próxima já consigas chamar os bois pelos nomes, e que não fales na falha do meu colega de curso.
Um abraço grande Z
e não dopes os animais

30/7/05 23:49

 
Anonymous Anónimo said...

Ganda Turquaz,quem te ler não te leva preso...Já agora,troco a minha sogra,por um casal de reprodutores campeões(limpos,sem EPO),topas!??é pouco?pronto,vai também uma caixa de tintol de pias,tá certo!!a escrita tá baril,mas a malta quer mais pimenta...ok??!

31/7/05 12:31

 
Anonymous Anónimo said...

Ontem deixei aqui 1 artigo que indica que o Smaq assinou os tempos de preparação de material, com os mesmos tempos indicados no documento que recebemos este mês. Não sei se é obra da inquisição mas esse assunto foi retirado do blogue, começo a acreditar que há algo de verdade no que ouvi, de alguém que ouviu dizer: o Smaq assinou realmente os tempos como constam no documento? Que sabes tu viril?, afinal este assunto parece que vós incomoda! O SMAQ VOLTOU A ENGANAR OS MAQUINISTAS!

31/7/05 12:43

 
Anonymous Anónimo said...

pb-online não sejas parvo,o teu artigo está na secção onde o escreveste,e já agora não destiles ódio por tudo e por nada,não fales de coisas,que ouviste dizer,que outro ouviu,que blá,blá,blá...fundamenta melhor,as tuas opiniões,e fala de assuntos que na realidade conheçes,senão os teus artigos não têm qualquer credibilidade!falas tanto mal do smaq,só que esqueçes que o smaq somos todos nós independentemente de quem lá esteja neste momento,aliás nas ultimas eleições,onde andavas tu,meu revolucionário de trazer por casa!??

31/7/05 16:47

 
Blogger virilão said...

para o Pb-online e outros menos atentos:
no lado direito da página principal deste blog, há uma pasta de arquivos (archives) cliquem em Julho para ver os mais antigos.
Isto fica com 7 Post á vista, e guarda os mais antigos, isso é feito automáticamente.
Não controlo tudo e já agora agradeço que virem as teorias de conspiração para outro lado...eu estou do lado conspirador...ou ainda não perceberam? mas com bom senso, não empranhemos pelos ouvidos
Aquele abraço

31/7/05 21:04

 
Blogger virilão said...

corrijo a informação anterior, o blog fica com 14 dias á vista...acho eu..nem eu sei bem...ele muda para os arquivos por questões de espaço...o boneco do tipo a lavar o carro no original tb está melhor...mas aqui aparece um bocado mal...a culpa não é só minha.

31/7/05 21:08

 
Anonymous Anónimo said...

O que eu noto aqui é que a malta dispara primeiro e só depois descobre que as coisas não são bem assim...meus amigos, e que tal se começassemos a ter mais fe uns nos outros e, quando em duvida, inquirirmos acerca das situações? Já não é a primeira vez, que fruto de equivocos electronicos, o pessoal vem para aqui disparar em todas as direcções...
Paz, Amor e muitoooooooooooooooooooos PB's

1/8/05 00:09

 
Anonymous Anónimo said...

ahhhh.... finalmente temos o prazer de nos deleitar com as tuas fantásticas opiniões Turquaz! PIAS forever!!!

1/8/05 16:28

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!