Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Ultimo comunicado sindical

Alguém tem ideia do que se passa? Boletins de vencimento desde 1995?
é no minimo bizarro, mas a bater certo, vai garantir algumas massas.
Opiniões e informações precisam-se

9 Comments:

Blogger Maria Liberdade said...

E em boa altura vinham...:)

12/12/05 11:22

 
Blogger virilão said...

tens razão, mas se virmos bem, é sempre boa altura

12/12/05 16:23

 
Anonymous Anónimo said...

bizarro amigo viril??bizarro é sabermos as coisas,de nosso interesse,e não actuarmos,e assim,parabêns ao smaq,e vamos cooperar com os boletins,e deixa-te de bota abaixo incipiente...topas??!

14/12/05 17:52

 
Anonymous Anónimo said...

Gusmão não te esquecas de manadar os teus extratos para o SMAQ,assim sempre é mais um gito prá campanha.Olha eu já tenho os meus preparados desde janeiro 95.

14/12/05 19:53

 
Blogger virilão said...

Carolas:
Bizarro, é só passados 10 anos(!) alguém ter descoberto isto.
Estamos em 2005 (já no fim) e isto começa (ao que parece) em 1995, topas?
Quanto ao "bota abaixo incipiente", até concordo,por isso vê se apareces mais vezes para isto se valorizar e deixarmos de escrever nas portas das casas de banho.

15/12/05 00:56

 
Blogger virilão said...

dez anos (quase 11) são 2 ou 3 mandatos sindicais...ou não?

15/12/05 00:59

 
Anonymous Anónimo said...

Não defendo smaquings nem smokings,mas embora bizarro e mesmo junto de novas eleições, apelo para que realmente a rapaziada colabore porque, penso eu quantos mais formos a apresentar os recibos melhor demonstramos a falência de consideração que têm por nós.
Até sempre camaradas.

15/12/05 11:52

 
Anonymous Anónimo said...

estou com o camarada exting!vamos deixar-nos de tretas e tangas,e vamos cooperar com os nossos colegas maquinistas que estão em funções actualmente no sindicato,e assim deve ser com todos as direcções eleitas,no presente,no futuro,para honrar-mos o nosso passado...sr.Gusmão,Sr.Viril e demais acólitos,a maior parte deles meus amigos,e companheiros de trabalho,espero que a ambição não lhes tolda a razão...topas??

15/12/05 12:50

 
Anonymous Anónimo said...

Não foi agora que se descobriu que as contas não estavam certas. Também não foi com os "atentos" companheiros, que se descobriu esta "gafe". Apenas é possivel, porque a lei, com efeitos desde 2003, à luz do novo código do trabalho, permite tomar uma atitude desta natureza. É facil criticar as pessoas, sejam elas quem forem, à "luz" do anónimato...
Estou de acordo com a ideia de que quando se fala em dinheiro, a razão, tolda-se e todos ficam expectantes do desenrolar das acções da Direcção, mas não é necessário demonstrar que as ideias estão mesmo avariadas, nem ser tão óbvio e celere em aprontar os extratos. Se de repente a qualidade dos comentários sobe, mantenham esse nivel em cima, porque este blog é importante.
Hoje e Amanha, e Toda a Classe tem a ganhar com isso.
SEJA.

17/12/05 00:49

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!