Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

domingo, dezembro 04, 2005

Documento enviado por Xen - o do circo


Estimados clientes:
Desde já vos agradeço a escolha do nosso fabuloso e inigualável espectáculo circense, para a festa natalícia da vossa empresa.
O espectáculo é divertido e se vossas excelências colaborarem, podê-lo-á ser ainda mais.
O nosso espectáculo tem um número com tigres selvagens quase domados, para o qual será solicitada a presença de um voluntário da assistência.
Agradecemos que preparem com antecedência a escolha do elemento em questão, ensaiando o seu nome em uníssono, para que, na devida altura se perca o mínimo de tempo possível com a escolha do voluntário que só terá que meter a cabeça na boca do nosso tigre siberiano.
Já agora uma dica…Fortunato, é um nome que soa bem dentro de uma tenda de lona Chinesa e resultou muito bem com os empregados dos CTT, pena que o tigre espirrou naquele trágico momento….mas festa, é festa.
Um abraço
XEN (com Sê Hagá)
PS: também temos palhaços, mas notam-se logo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu vou gritar Batista, Batista!!!

5/12/05 15:23

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!