Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Extratos de vencimento

Dia 5 e ainda não vi o meu extrato de vencimento. (felizmente, o "bago" já lá está)
Há 10 anos , apareciam a dia 24/25, depois passaram a ser a dia 28/29, ultimamente chegam a dia 1/2...mas, depois de dia 5?!?!
Se um Maquinista levou 4 dias por 17 minutos de atraso ...faço ideia de quantos funcionários administrativos e outros, vão ser despedidos com este atraso de 5 dias... é que traduzindo para minutos, dá "só" 7200 minutos!
Constou-me que o atraso, é para ver se conseguem descobrir quanto gastamos com os cartões de crédito da empresa...é preciso arranjar culpados para o descalabro...e como por cá só "comem" (casqueiradas), os pequeninos...

4 Comments:

Blogger ulisses said...

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♪♪♫♫♫

Grunho, este é um post de merda.

Logo hoje que tinhas tanto assunto para discorrer:
http://www.tcontas.pt/pt/actos/rel_auditoria/2005/audit-dgtc-rel030-2005-2s.shtm

tb aqui :
http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24755624

ou ainda este:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=182599&idCanal=11



Na falta de melhor também podes sempre glosar a problemática do desgaste exagerado dos rodados, devido ao excesso de força de atrito na superficie de contacto do rodado-carril.

um abracinho, totó.

♫♫♪♪♫♪♫♪♪♪♪♫♫♫♪♪♪

6/12/05 00:35

 
Blogger virilão said...

estás a trabalhar bem M&M!
E tem outra coisa ofendes com classe, ó pá...gosto de ti

6/12/05 10:47

 
Anonymous Anónimo said...

Ó m&m não te "discorreu",comentares tu o assunto?Só tens música para os que lutam diariamente para o desenvolvimemto da malta,o teu instrumento é muito mediocre.A violência verbal é o primeiro sinal da incompetência.Se entendes que o recibo de ordenado, não faz falta ao pessoal deves ter ordenado fixo.Não tens necessidade de conferir sub. nocturno,deslocações e.t.c. A vida afinal está fácil para alguns.

6/12/05 19:36

 
Anonymous Anónimo said...

ola

16/12/05 10:00

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!