Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

14%

ó Pessoal, anda para aí 14% a brincar com os outros todos!
Já repararam, que o PSD e o CDS-PP juntos nunca tiveram 40% de votos.
O Cavaco teve agora, 50, ...% e isto menos de um ano depois do Socrates ter a maioria absoluta...
o que quer dizer que andam para aí uns 14% de portugueses que além de não saberem o que é a direita e a esquerda (lembram-se que havia sempre 3/4 no pelotão, na tropa) , esquecem depressa e f*d3m os outros 85%...
...E depois dizem que há fome, ó país do C*******
Filipes, voltem, estão perdoados

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigado Sócrates...obrigado PS...obrigado povo inculto e ignorante...afinal os dez anos de cavaquismo,em que se só se fez auto-estradas,e não se apostou na educação das pessoas,serviu para alguma coisa...temos como presidente,o legitimo defensor dos banqueiros,dos magnatas,dos milionários,do jet-set,e do raio que os parta a todos...esta merda de país,está entregue aos cavacos,á direita,e ao benfica...está tudo podre,a gatunagem tomou conta do país,voltámos ao 23/04/1974...

23/1/06 11:27

 
Anonymous Anónimo said...

Ganhou o candidato que mais convém ao governo...e agora passamos a ter um governo e um presidente de direita! Patronato, corruptos e pedófilos governam Portugal de mão dada e em troca de futebol e novelas o povo assiste serenamente, aplaudindo cada encavadela social que lhe é infligida. Mas que se fodam os filipes...Consta que Salazar teve orgasmos consecutivos a noite passada...

23/1/06 13:52

 
Anonymous Anónimo said...

quanto à parte dos filipes olha que num sei....

23/1/06 15:33

 
Anonymous Anónimo said...

Mas, como diz o meu amigo Carlos, vão ver que para a semana, quem votou nele, não foi ninguém...

23/1/06 21:22

 
Anonymous Anónimo said...

E já agora, agradeço também aos cabeças duras, que acharam que ficar em casa em vez de ir votar, era o melhor. A culpa também é deles!

23/1/06 21:23

 
Anonymous Anónimo said...

Hip,hip,Porra!
Hip,hip,Porra!
Cavaco ganhou e Portugal vai melhorar e Boliqueime vai subir na classificação.
Chamava-se Poço de Boliqueime até que determinado nado foi a presidente do governo e se repararem um poço é algo que está a um nível inferior e não fazia geito com um cargo daqueles ser natural duma localidade cujo nome é abaixo do chão e então foi baptizada com um nome mais elevado de Fonte de Boliquieme e dum momento para o outro e com a tal pompa e circunstância deixámo-nos de dobrar os rins para apanhar a água e passar a encher as enfusas ao nível da cintura.
Será que com o mesmo ilustre a Presidente desta nação iremos ver a fonte elevar-se a cascata e assim até nos podermos banhar de costas direitas na Cascata de Boliqueime?
Até sempre camaradas.

24/1/06 15:46

 
Blogger Mário Paixão said...

é sempre assim,os politicos não prestam mas as votações são sempre nos mesmos!Está na altura de mudar,temos de ter coragem,falar mais com as pessoas e fazer ver quais são as melhores opções para o futuro do nosso(ainda) país.

26/1/06 19:01

 
Anonymous Anónimo said...

Alguem me sabe dizer quando é que se faz uma greve que a empresa diga que é legal ??????
Se calhar sou eu que sou burro

22/2/06 11:06

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!