Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Votar para presidente

esta é extra concurso... desculpem insistir nisto dos votos.

E se estiverem indecisos
ou procurarem inspiração
não percam mais tempo
visitem o Blog do Paixão
Para presidente vou votar no:
Bochechas
Sopa de massa Algarvio
Rosa Poeta
Jeronimo escarlate
Camarada Garcia advogado
Voto no Branco
Não voto
deves ter muito a ver com isso
Free polls from Pollhost.com

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ontem em mais uma conversa de sala tive conhecimento em mais duas situações de passagem de sínal princípal na posição de fechado nos ultimos dias. Desconheço em que situações ocorreram (pela boca dos intervenientes), mas o que me faz reflectir é o porquê destas ocorrências estarem a acontecer de uma forma quase rotineira. Será que a escala de serviço após tanta consulta de psícologos ficou demasiado humanizada e levou ao relaxamento dos maquinistas? Também consta que os agentes da refer não assumenm a responsabilidade dos seus actos, direcionando a responsabilidade do ocorrido para cima do maquinista a quem todos podem apontar, afinal foram passados sinais fechados quando o comboio precedia de verde (se não fosse o convel!). Também sinto alguma confusão perante a atitude dos nossos superiores, consideram logo á partida que o maquinista errou, ou vem alcoolizado ( se por parte das nossas chefias é aceitável que o maquinista venha alcoolizado; não compreendo porque de uma forma deliberada se permite que o maquinista continue a condução do comboio após ultrapassar um sínal fechado, para que desta forma o comboio chegue a destino e depois sim se irá efectuar o teste de alcolémia, e se o maquinista estiver mesmo alcoolizado!? Será admissível que se permita que um agente sob efeito do alcool conduza um comboio de passageiros? Ou a alcoolémia só serve para argumento de punição e fugir ao apuramento da verdade sobre a ultrapassagem de sinais na posição de fechado!?).

17/1/06 22:16

 
Anonymous Anónimo said...

1º-qual a relação entre passar sinais vermelhos,e o Post "votar para presidente"!!!!!!???????
2º-viril é imperdoável da tua parte "suprimires",o chico louça,os bloquistas vão te fazer a folha...3º-mas afinal quem é a SARA??????????

18/1/06 00:11

 
Blogger Rui said...

O Louça não vai a votos?

18/1/06 09:17

 
Anonymous Anónimo said...

O louçã vai a votos sim senhor. sobretudo na opus gay, na ilga, na cova da moura, na pedreira dos hungaros e nas prisões!

18/1/06 09:26

 
Anonymous Anónimo said...

amigão viril,posso fazer campanha eleitoral??????como já sei que me vais dizer que não,já tou ficar VERMELHo/ ESCARLATE,de raiva...eh,eh,eh...sei as técnicas de campanha camufladas todas de cor...os meus anos de militãncia na antiga UEC,nos anos 70,não foram á toa...e digo mais, que se lixe a tua opinião...JERÒNIMO,JERÒNIMO,JERÒNIMO...a luta continua,não passes CAVACO á direita...JERÒNIMO avança,com toda a confiança...

18/1/06 12:35

 
Blogger virilão said...

considerem o voto no Branc0 = ao LouSã...era uma subtileza que pelos visto foi subtil demais

18/1/06 12:43

 
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais peço desculpa por entrar sem ser convidado.em seguida fica o meu voto seguido de explicaçao:
VOTO:bochechas
EXPLICAÇAO:lembre-se que o homem tem perto de 90 anos, se ganhar morre a meio do mandato,logo temos 1 DIA DE FERIADO (ja pensaram nisto):)

19/1/06 18:12

 
Blogger virilão said...

quando ele morrer , acho que até há malta que trabalha um dia de borla (conheço bem um)

19/1/06 21:18

 
Anonymous Anónimo said...

O Bochechas fez tanta coisa boa ao Pais.Vou colocar uns exemplos

1-?
2-?
3-?
4-?
5-?
6-Fez enriquecer muitas agencias de viagens

20/1/06 11:25

 
Anonymous Anónimo said...

cavaco eleito!!!da........se,acho que vou pró estrangeiro...

23/1/06 11:15

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!