Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

domingo, novembro 05, 2006

Doutoramento "HONORIS CLÁUSULA"



Sobrevivemos a uma opípara almoçarada e a finalizar foram entregues os títulos de Doutor Honoris Cláusula, que é o titulo atribuído às personalidades que se tenham distinguido pelo saber ou pela actuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras ou do melhor entendimento entre os povos fazendo uso desse seu direito, que é a sua cláusula TRIMESTRAL.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O almocinho foi em Castelo de Vide?

6/11/06 14:49

 
Anonymous Anónimo said...

Oh pá, mal escolhida a data!! Não deu para eu ir!

7/11/06 11:12

 
Blogger Maria Liberdade said...

Já com acento, pois então...

7/11/06 12:35

 
Anonymous Anónimo said...

éé pa..pa..paraa sem...sem...sempre?
com..com..com uum ca...ca...ca..tano!

7/11/06 13:04

 
Anonymous Anónimo said...

A fa-fa-farda dos no-no-novos dou-dou-doutores até tem o guar-guar-guardanapo colado ao peito.
Será que para o ano há ma-ma-mais?
Cláusulas e almoços?

7/11/06 13:39

 
Anonymous Anónimo said...

cla...cla...cla.ro quee siim!
os no...no...novos dou...dou...dou.tores teeem de..de..de se..se..serem os pri..pri..meeiros aaa
de..de..defen..fen..derem a clá..clá..clá.su.sula eee a or..or..or.ga..ga..ganizaar má..má..m.ais al..al..al.mooços.

7/11/06 14:00

 
Anonymous Anónimo said...

até que enfim alguém reconhece as minhas doutas qualificações,afinal não foi em vão que tirei o décimo oitavo ano,de dificuldade de letras na praia nova na caparica quando mais jovem!e sim,daqui me comprometo,mais os meus colegas sábios doutores,a defender os almoços anuais,e as honoris cláusulas enquanto me deixarem e o smaq quiser...tenho dito(um abraço aos meus parceiros da opípara almoçarada) e quem não foi...fosse...

7/11/06 19:19

 
Anonymous Anónimo said...

e anda aqui um gajo a trabalhar que nem um preto e estes gajos em almoçaradas.pena tenho eu em não ter ido mas fica para a prossima se não fiserem a folha ao organisador.

7/11/06 21:07

 
Anonymous Anónimo said...

é preciso acreditarmos. o pior já passou.

8/11/06 00:18

 
Anonymous Anónimo said...

Ficaram bem na capa da revista!

9/11/06 13:47

 

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!