Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, março 21, 2007

Aumentos SINDICATOS GT

Mais um Parto a caminho da Maternidade.
O jovem chama-se "1,8%" e nasceu sem grande dificuldade.
Tanto a mãe como o pai se encontram de boa saúde (na foto)
Com este nascimento não se garante o Abono de familia, mas fica tudo em familia.


11 Comments:

Blogger Pena Escarlate said...

O nosso Chico, é sem sombra de dúvidas um idolo das multidões, constituindo uma referência do sindicalismo GT na ferrovia. Consegue ser mais rápido assinar um A.E., do que o Räikkönen a obter uma pole posicion ou Obikwelo a correr os 100 metros.
O Chico é um patriota que se esforça por ajudar a reconstruir a economia nacional e a diminuir o défice, desígnio nacional que consiste em encher o cú de alguns à custa do suor dos muitos indigenas.
Importa esclarecer que o popular "sindicalista", nada tem a ver com o "chico fininho", imortalizado pelo Rui Veloso e muito menos tem a ver com S. Francisco Assis, glória da cristandade, que conjuntamente com outros santinhos, pregadores, inquisidores e carrascos do Santo Ofício, conhecedores dos nossos aumentos, estão todos no céu a rezar por nós...

22/3/07 17:43

 
Anonymous Anónimo said...

ééé uuuma eees..pé..pé..pé.cie de má..má..má.ma.gá..gá.gazine.

22/3/07 19:59

 
Anonymous Anónimo said...

O GT bem quer que a malta coma pi-pi-pizzas mas nós comemos-lhe o cu-cu-cozido à portuguesa nem que seja só ás qu-qu-quartas-feiras aqui c/ sempre-me-pé

22/3/07 20:44

 
Anonymous Anónimo said...

Amigo Joaquim conforme disse o ministro isto nao tem nada a ver com o encerramento de maternidades,tem tudo a ver com a tendencia sexista e depravada dos tugas em trazer a este mundo mais crianças. quem pensar em procriar lembre-se que tem sempre opurtonidade de usar preservativo ou em alyernativa comprar um subaru para chegar depressa ao hospital.

22/3/07 21:56

 
Anonymous Anónimo said...

Preocupemo-nos conosco.Os outros que façam o que entenderem.

22/3/07 22:24

 
Anonymous Anónimo said...

pena escarlate,gostei mesmo foi da proposta do sntf. aquilo é que é olhar para os interesses dos ferroviários. quais santos qual carapuça, o avante sim, do cume do seu céu, onde tudo é fácil e maravilhoso, dá a receita para a vitória (sim, as vitórias iguais às conseguidas pelos trabalhadores dos países comunistas). vão ser lutas tremendas. bandeiras ao alto. manifestações bem preenchidas por trabalhadores dispensados do serviço.comboios parados durante a noite e depois lá chegarão as conquistas do costume (críticas e mais criticas aos amarelos, aos fascistas que assinaram primeiro, etc,etc.) é o costume, não é pena.

22/3/07 23:25

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda há quem chore de barriga cheia. Aqui, na função pública, fomos aumentados 1,5%.

24/3/07 17:31

 
Anonymous Anónimo said...

Aqui no parlamento entre ministros, secretários de estado e outros, uns levámos 15%, outros 30%, um ou dois levaram 108%, mas também choramos de barriga cheia, sobretudo para fora...e comparando com os europeus andamos sempre a chorar, mas isso agora não interessa nada, não é?

24/3/07 19:43

 
Anonymous Anónimo said...

ó meus senhores,pouco mais são que carroceiros e querem aumentos ainda mais chorudos.pouco mais são que iletrados e querem ganhar fortunas.estudassem meus senhores,estudassem muito mas mesmo muito que assim já eram piloto de uma companhia aérea como eu.olha os maganões armados em finórios.

25/3/07 12:07

 
Anonymous Anónimo said...

Óh pá! Tu não és aquele gajo que andou a beijar os tomates ao coronel para saires da CP e entrares na TAP?...Cheira-me a + 1 merdas com cunha bem instalado na vida... sabes lá tu o que é ser maquinista...sou filho de um pá...e garanto-te que ter 1 pai maquinista da CP é uma puta de vida...Mas se o meu pai também conhece-se esse coronel!...até era fiche ter 1 pai maquinista...mas o coronel não conhece o meu pai e por isso é fodido ser filho de maquinista...mas o coronel também não sabe o que é ser maquinista porque se soube-se não ajudava 1 iletrado a sair da CP para ir para a TAP! Não sei se a culpa é dos coroneis que abundam por este rectângulo e safam muitos iletrados na obtenção de melhores empregos, mas como maquinista eras 1 grande merda e tenho dúvidas que te metam 1 avião nas mãos...

25/3/07 15:40

 
Blogger Pena Escarlate said...

A partir do dia 28, quarta-feira, veja no blog "indios e comboios", Grandes Tribos, Grandes Chefes.

Foi lançado recentemente, uma nova obra de histórias de "encantar". Chama-se, " O Pai do Xéu, os Apóstolos e o Santinho".

28/3/07 00:06

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!