Quantos haverá como ele?
Quantos reformados se poderão gabar de ser homenageados pelos seus colegas e companheiros de trabalho como foi o nosso Grande MESTRE "EL REI DA COSTOLETA" OCTÁVIO...?
Dezenas de Amigos presentes
...A darem-lhe papinha à boca
...com direito a strip e dance in the portuguese calçade
...A darem-lhe papinha à boca
...com direito a strip e dance in the portuguese calçade
Etiquetas: Octávio
16 Comments:
Sem dúvida uma homenagem merecida para um homem com "H" que sempre soube ser solidário com os seus colegas de carreira e ainda conseguiu ultrapassar a dôr de não poder fazer o que gostaria (conduzir) sem quaisquer azias que toldassem o seu carácter. Sou-lhe grato por tudo o que representou para mim como colega e ser humano. Sou grato também ao virilão que soube ser criterioso. Tudo de bom para ambos!
21/11/07 09:23
- Um Homem que irá ficar eternamente na memória dos que o conheceram e trabalharam com ele.
- Um grande amigo, merecedor da maior consideração.
Aquele Abraço!
21/11/07 12:58
Não fui convidado por quem organizou, mas deixo aqui a minha homenagem a um companheiro e amigo impar, sempre pronto a descomplicar. nem sempre acertava com o meu nome, ora era magalhães, ora era daniel...mas isso pouco importava. um homem que deveria ser o exemplo para muitos que por cá gravitam....grande abraço octavio
21/11/07 14:25
euuu tam..tam..tam.bém nããão fuuuui con..con..con.vi..vi..vi.dado.
bem gos..gos.tava de lá..lá..lá..lá ter iiiido.
eeestou des..des..des.con..con.fiado de queeeem or..or..or.gani..gani.zou o al..al.moço foooi a gai..gai..gai.jada da li..li..li.sta A.
21/11/07 15:46
òpá: xá cunheser eçe jakim da futugrefia em tupoleçe. cer u memo do u otro almosso ke mi kis xupar meos berbigões.
é um vaidoze a kerer mustrar os petos. pinsa ke é um grandi ateleta. valame Dios.
Sveta
21/11/07 16:52
Grande Otávio! Muito mal acompanhado, andam aí alguns lambe botas, nem sei como foram ao almoço!
21/11/07 18:00
Eu fui e esta-esta-estava tudo muito bom excepto o rel-rel-relvado que não per-per-permitia a prática de bom fu-fu-futebol.
E até estavam lá os 3 de-de-delegados
o que ganhou, o exequo e ora-ra-rapazinho que só tem gu-gu-guela porque qu-qu-quando é preciso ba-ba-bate a asa
22/11/07 11:39
Segundo reza as crónicas, um dos delegados afecto à oposição e que supreendeu positivamente os convivas na dificil função do manuseamento da tesoura de trinchar, cortou os nacos de "bufalo" e serviu da mesma forma, tanto os situacionistas como os oposicionistas. Um safanão para a nossa jovem democracia que tanto carece destes nobres exemplos...e um trunfo para a oposição nas próximas eleições !
22/11/07 14:14
só vai haver novas eleições quando o padre e o sacristão tesoureiro fizerem 65 anos, é essa a vontade da paroquia
22/11/07 23:46
Então e as múmias servem para quê?
23/11/07 09:19
Os que nâo foram, nâo tenham pena porque ao que parece tiveram de dividir um pequeno prato por todos(o pessoal anda a ganhar mal, e nâo á PBs)
24/11/07 18:31
Parece que a coisa está preta...
Segundo o depoimento do Pedroso, afinal sempre se confirma que um tal Ferro que é engenheiro e em tempos era o principal manda-chuva de um partido da oposição, foi na altura informado pelo correligionário Saldanha Sanches que por acaso é marido de Maria josé Morgado, para se pôr a pau, porque ele e outros rosinhas e estavam a ser vigiados e investigados pelo Ministério Publico e Policia Judiciária. Para um processo que estava em segredo de justiça, não deixa de ser estranho...
Sabe-se agora também que alguns tempos atrás, numa bela e escondida praia açoreana um grupo de maralha do mesmo sexo depois de se terem "pôsto à vontade" com o cu ao léu para melhor espalhar o "bronzaline", quando de repente, pumba, quatro agentes querem a identificação dos protagonistas da farra, imediatamente classificada de bacanal pedófilo. Como uma desgraça nunca vem só, por um azar do catano, alguns eram do mesmo partido dos debochados do continente. Um, por acaso, bem conhecido...
Que não, que só estavam apanhar sol e que pelo tamanho das pilas dos putos pensaram que eram graúdos, não havendo pois necessidade de escândalo, até porque uma orgiazinha homosexual não constitui crime. Atentado ao pudor talvez, no máximo. A gente se faz estas coisas é por necessidade, não é por vício...
27/11/07 03:42
www.fogotabrase.blogspot.com
"sim é verdade"
"na praia da minha freguesia"
www.josémariamartins.blogspot.com
"orgias na praia"
www.doportugalprofundo.blogspot.com
27/11/07 03:49
du..du..du.nas, sããão cooomo di..di..di.vãããs.
dei..dei.ta..ta.dos nas du..du.nas
aaalheeeios a tu..tu..tu.do
eeeem ca..ca..ca.ma..ma.ra len..len..len.ta cooomo na t..t..t.tvvvvê.
27/11/07 12:45
e nós é que comiamos as criancinhas ao pequeno almoço??!!
27/11/07 14:25
Otávio foi com pena minha que não pude participar no almoço, mas sem dúvida que não esqueço o quanto fizes-te pela malta.
Um grande abraço
7/12/07 14:04
Enviar um comentário
<< Home