Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Filmes em exibição(actualização constante)

SALA 1

O FIEL IMPOTENTE

A MOVIE by

Pena Escarlate

Filme nomeado para a Vaca de Ouro na Gala Internacional de Cinema de Bombay.

Filme baseado na história de um jovem casal, cujo esposo sofre de disfunção eréctil. (1)

(1) ver comentários do post anterior
FILME AQUI


SALA 2

o Ga-ga-gago Productions apresenta:

Sala 3

Do Mesmo Autor de SHREK
O Gágo movies apresenta:

Quem tramou Roger o Gágo?
Filme aqui


Sala 4

Filme de acção made by Lagartão

O senhor dos PC's

Filme aqui

Sala 5
Filme musical da autoria de fidebeque

Uay amaciei!!!

Filme aqui

Sala 6
Poderoso thriller de ficção nacional da autoria de fidebeque


Sala 7

Comédia hilariante realizada por um estreante no género que pode valer um casqueiro de OURO ao autor do blog (sou apenas um veículo de transmissão - 'tou à rasca)
Um filme de CAEramelo

Filme aqui


Sala 8

Filme de estratégia militar. Realização Conde de Amora

Filme aqui

Sala 9

Filme sobre a resistência armada. Neste filme vale tudo, até índios travestidos de cowboys. A não perder. Realização do conde da margem sul

Filme aqui

38 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Blog do Nuorte, carago!

http://rodadeferro.blogspot.com/

17/1/09 08:04

 
Anonymous Anónimo said...

eeeentão e eeeu? nnnnnão con..con..con..con.to pa..pa..pa.ra nada?

17/1/09 08:24

 
Anonymous Anónimo said...

Contas pois! Tem calma! Vai baixando as calcinhas que és a seguir!

17/1/09 12:13

 
Anonymous Anónimo said...

Coloca ai o vídeo inglês em que denunciam que houve 1 ministro do governo de Guterres recebeu luvas no caso Freeport. O Pena Rosa vai dizer que é cabala.

17/1/09 21:24

 
Anonymous Anónimo said...

a se..se.guir é um fi..fi..fi.lme sooobre o Ma..Ma..Ma.ior a en..en..en.ga..ga..ga.tar ga..ga..ga.jos que éééé a eeeeespe..pe..pe.ci..ci..ci.ali..ali.dade dele.

17/1/09 21:50

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá a minha 'boca' ó gago. Digamos que foi uma tentação do 'demo' na altura. Tal como já disse o Eduardo Gomes, eu também te considero um gajo 5 estrelas como interviniente aqui neste cantinho. Que todos tivéssemos uma postura como a tua!

18/1/09 11:38

 
Anonymous Anónimo said...

uuuum a..a..a.braço ao Ma..Ma.ior, maaas com o cin..cin..cin.to bem a..a..a.pertado.

18/1/09 21:14

 
Anonymous Anónimo said...

gostava de saber o que é o gago tem contra nós.

19/1/09 00:33

 
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim o senhor Gago têm traumas do passado.........

19/1/09 11:12

 
Anonymous Anónimo said...

façam filmes engraçados seus palhaços e deixem-se de conversetas de chacha,parece que anda por aqui muito macho rabichon...

19/1/09 13:40

 
Anonymous Anónimo said...

Já vi qu-qu-quase todos e gostei do que vi.

Uma coisa é certa: es-es-estamos aqui uns pou-pou-poucos muito mal aproveitadinhos.

E por falar no "quem não ma-ma-mata morre" da sala 6, este a-a-ano ainda não ma-ma-matei nenhum PB.

Que-que-queria aproveitar para en-en-enviar um abraço e vo-vo-votos de um bom ano ao senhor do ci-ci-cinema e dizer-lhe que gos-gos-gostava de continuar a me-me-merecer a sua confiança para fazer os pbs até porque sou-dos fiéis e não vou aos ci-ci-cinemas da lu-lu-lusomundo.

19/1/09 21:25

 
Anonymous Anónimo said...

Alguém fez o filme da sala de Entrecampos? Este blogue é de gente séria querem brincar vão para os Índios e Cowboys. Já sabem que o Sócrates usa "luvas" de lã oferecidas por uns ingleses na altura em que ele era ministro do Guterres? Afinal parece que o Guterres fugiu do pantano que é o PS, o gajo era deveras pressionado pelos cavalgaduras que hoje tomaram o poder do partido, os gajos queriam tacho à fartazana.

19/1/09 22:50

 
Anonymous Anónimo said...

A colecção de Alcunhas.
Guiadores: solicito-vos que enviem para a Roda de Ferro (rodadeferro@gmail.com), as várias alcunhas que conhecem, apenas e só sobre os guiadores (maqs.), devendo constar quem é o dono da alcunha que óbviamente será omitido quando for publicada a colecção de alcunhas.
Agradeço o vosso contributo.

Visita-nos
http://rodadeferro.blogspot.com/

A Roda de Ferro convida-vos, também, a verem o seguinte forum de guiadores:
http://maquinistas.forumeiros.com/

20/1/09 19:58

 
Anonymous Anónimo said...

hâ? meter cunhas? deviam era serem denunciados.

20/1/09 20:19

 
Anonymous Anónimo said...

Tanto talento desperdiçado. Deviam fazer um filme sobre o Sócras e o governo rosinha. O enredo toda a gente conhece. É só escolher se é dramático ou cómico. Dá para os dois lados.

20/1/09 21:11

 
Anonymous Anónimo said...

Espectáculo camaradas, haja sentido de humor em tempos dificeis. O resto(as acções sem nexo contra nós), ficam com os tontos que as praticam e que um dia hão-de pagar por elas, porque tudo o que se atira ao ar acaba por cair em cima e com peso a dobrar. É uma pena que até na própria carreira haja quem atente contra nós, mas o fim desses será triste. Saudações para todos vós.

20/1/09 23:59

 
Anonymous Anónimo said...

é pá, na sala 8 e 9 está o mesmo filme, ou sou eu que estou ceguinho?

21/1/09 09:21

 
Blogger virilão said...

já está regularizado, obrigado ceguinho.
aproveito para dizer que com 10 filmes o cinema esgotou.
se fizerem mais mandem para o mail do costume que eu reenvio para todos os da lista e se forem muitos em breve abrem mais salas.

21/1/09 09:40

 
Anonymous Anónimo said...

O anónimo 20/1/09 23:59 é filiado no PS, quer que o pessoal se distraia sempre que surge algo contra os seus correligionários. Essa torpe, doença, vírus, gentalha que se espalha pela sociedade, cuidado com todos aqueles que tratam o PS/PSD com panos leves, são pessoas sem valor, que contornam a amizade através do empurrão, são individuos que subiram através da cunha, da amizade, devem favores, há que manter a doença no poder, é a única forma para estes disformes se manterm à tona da sua mediocridade, querem estar bem com deus e com o diabo.
Espalham a sete ventos que vão ganhar com maioria, se perderem ganha o PSD ( neste assunto tem razão a merda é a mesma ) (desculpa Víril pela linguagem descuidada), é tudo mentira, eles não ganham se aqueles que trabalham forem votar (façam a vossa sondagem entre o vosso grupos de amigos e familia) e depois digam aqui qual a percentagem do PS/PSD. O poder deve estar nas mãos dos trabalhadores de todas as classes, o erro da nossa democracia encontr-se nos partidos, estes de democráticos nada têm. Vamos votar contra o PS/PSD esta é a mudam-sa que tem de existir em Portugal de 2009, espalhem esta mensagem, sejam perserverantes na divulgação da mesma, mulher/amigos/namorada/família...
Vamos limpar a nação, vamos dar a vacina que Portugal precisa, ver-se livre desta merda de gente que governou após 74, que se governou e agora deixa as gerações seguintes com o horizonte negro (muito), vamos começar a limpeza no nosso dia a dia, não dar tréguas e espalhar a palavra, 2009 é a oportunidade para nós ver-mos livres do lixo.

21/1/09 10:17

 
Anonymous Anónimo said...

Correcção: mudança

21/1/09 10:18

 
Anonymous Anónimo said...

10? porra só VEJO 9 filmes.

21/1/09 11:05

 
Anonymous Anónimo said...

cum caneco,tenho outra vez os óculos marados,também só vejo 9 filmes...mas os filmes meus amigos ,estão do melhor no género,é só ver e um gajo começa a rir-se sózinho.espétaculo sim senhor,imaginação com fartura,ironia qb,farpas em cheio,e muita camaradagem...parabêns pelo post virilão,sou teu fã...

21/1/09 11:16

 
Anonymous Anónimo said...

já me esquecia o filme number 7...está demais...calma viril temos 5 body-guards á tua disposição cedidos pelo staff do camarada obama,a ti ninguem toca...devagar...

21/1/09 11:21

 
Blogger virilão said...

9 filmes nesta página e o primeiro na post anterior....

vcs são mt atentos...e exigentes.

21/1/09 11:28

 
Anonymous Anónimo said...

aaaagora éééé que arran..arran..arran.jaste um lin..lin..lin.do ser..ser..ser.viço com eeeessa his..tó..tó.tória doooo fi..fi..fi..fi.lme seeeete!
bem te po..po..po.des ir pre..pre..pre.pa..pa.rando. cas..cas..cas.queiro e dos gran..gran..gran.des.

21/1/09 17:47

 
Anonymous Anónimo said...

O fi-fi-filme 7 é já um mito nas salas de ma-ma-maquinistas.
Em Sta Apolónia nã-nã-não se falava noutra coisa.
Adivinham-se tempos de cri-cri-cristiano Ronaaaaaldooo - desculpem ouço mu-mu-muito a RFM e depois tenho destes lapsos - di-di-dizia eu que se adi-adi-adivinham tempos decri-cri-crise e se eu fo-fo-fosse a ti Virilão co-co-começava já a pro-pro-procurar emprego no jor-jor-jornal, porque vocês se me-me-meteram com um ti-ti-tipo que é um au-au-autêntico Judeu. Judeu não, pa-pa-palestiniano!Palestiniano não, ju-ju-judeu!..olha já não sei. Mas que não va-va-vais ter faixa de gaza para lim-lim-limpar o rabo não vais!...repito compra o jornal lês os anu-anun-anúncios e depois limpas o rabo.
Queria tam-também dizer que este post da sala de cinema foi o me-me-melhor que já aqui vi e que me tenho rido i-i-imenso com os filmes. Con-con-continuem!

21/1/09 23:01

 
Anonymous Anónimo said...

será k nãO estou a ver bem, ou o espelho tem defeito?

22/1/09 17:22

 
Blogger virilão said...

Caros amigos, continuam a chegar aqui à "redacção" (e-mail) imensos filmes que vão obrigar a abrir novas salas de cinema num próximo shopping.

Porém queria pedir-vos um favor, uma vez que eu tenho família para sustentar:

Vocês só fazem filmes sobre o Todo Poderoso e já sabem como é...é que depois nem posso pedir apoio ao sindicato, porque os filmes que não malham no Senhor, moem o sindicato.
Tenham juízo!!!! Querem a minha desgraça? ai ai ai ;-)

22/1/09 17:25

 
Anonymous Anónimo said...

será k estou a ver bem? malhão ou malham? ó malhão, malhão..

22/1/09 17:26

 
Anonymous Anónimo said...

será k li bem ou malhão já foi alterado?

22/1/09 17:29

 
Anonymous Anónimo said...

eu quero ver mais filmes. o cartinhas terá o 7?

22/1/09 17:31

 
Anonymous Anónimo said...

já acabou a palhaçada?

22/1/09 19:19

 
Anonymous Anónimo said...

quem ri por ultimo ri melhor.
nunca se sabe quando um dos cinéfilos vai falhar no seu verdadeiro métier.depois estamos cá.

24/1/09 15:59

 
Blogger Pena Escarlate said...

Porra Viril, não te acagaçes nem percas o piu. Afinal de contas já não é vulgar encontrarem-se pessoas da tua tempera, mesmo num país de corajosos e heróicos homens como, tradicionalmente, é o nosso.

Eu sei que apesar da galhofa e do fartote de te mijares a rir, detestas no entanto sarilhos e broncas de polícia e tribunais. Mas daí a atrapalhares-te vai no entanto uma grande distância, até porque vai sendo tempo neste blog, exemplo de virtudes e valores tradicionais se dar espaço também, ao desafio à autoridade, à irreverência e à coragem na defesa de nobres ideais...

No entanto, ninguém me tira da cabeça que o filme 7 é coisa dirigida do litoral, quem sabe de alguma ilha das Caraíbas, disfarçada de inconfessáveis objectivos políticos, pois hoje em dia, os agentes da subversão, sejam eles socializantes, bolcheviques ou mesmo liberais, de tudo se aproveitam para atingir os seus fins, não hesitando, sequer, em macular as pessoas no que elas têm de mais sagrado...

Mas nós cá estamos para lhes tratar da saúde.

24/1/09 19:37

 
Anonymous Anónimo said...

virilão que se passa?anda por aí uns zunzuns que o teu blog,está digamos... a ser escrutinado por gente do "alto"!!sem medos amigo que a malta tua amiga te defende dessas pessoas sem sentido de humor e com rancores mal adormecidos,não temos medo de tios,de primos nem sequer de vizinhos,estamos aí para te apoiar e vejo algumas ameaças veladas aqui neste blog á tua pessoa,precisamos de saber vao certo quem é o tipo,ou se calhar até já sabemos e ele agora também fica debaixo de olho da malta amiga...

24/1/09 21:37

 
Anonymous Anónimo said...

É tudo muito bonito mas eu é que tenho a faca e o queijo na mão.estas palavras são válidas para toda a gente,e em especial para o autor do blog.

25/1/09 12:59

 
Blogger Pena Escarlate said...

Mau maria!...Temos o caldo entornado. Já cá faltava a canelada da ordem. Não tarda nada, temos um cadáver no meio das couves...

25/1/09 19:36

 
Anonymous Anónimo said...

mas quem é que estes gajos se julgam para vir para aqui ameaçar a malta?será que temos que dar umas palmadas e uns calduços nesses energumeros amigo viril?vizinho??mas quem é este ótário viril?já estou a ficar f.....,com estes reaças...arranjamos 3 ou 4 ciganos e vamos pra cima deles ,sejam vizinhos ,sejam padrinhos,sejam o que for.mau mau maria...

25/1/09 19:57

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!