Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Jantar de Natal I

Etiquetas:

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindoooooooooooooooooooooooo...

18/12/08 13:43

 
Anonymous Anónimo said...

olá antónio,como vês, prometido é devido e vim ver os teus colegas de trabalho,gostei de conhecer você e seus colegas,quando vierem ao porto me procurem para uma farra cá na minha zona...abraço do rui.
Ps:sabes para onde levei a espanhola?
of course,prás "dunas"...eh,eh,eh.

18/12/08 19:51

 
Anonymous Anónimo said...

Olá camaradas do ferro! Vou deixar 1 advinha no forúm: sabem qual foi o único maquinista que foi ao jantar da CP? Vejam lá se advinham? Parece que o Sr. Presidente do Consenho até brincou com o gajo, será que também vão aparecer aqui fotos da camaradagem desse almoço no parque das nações!

18/12/08 23:17

 
Anonymous Anónimo said...

já está quase adivinhado no post anterior. foi o grego. não foi?

18/12/08 23:48

 
Anonymous Anónimo said...

Assim não dá! Tens de dar mais pistas Víril.

19/12/08 10:15

 
Anonymous Anónimo said...

quem não foi não sabe o que diz!!!!!!! se calhar (passe algum exagero) mais como aquele e estariamos de certeza mais unidos e preparados para enfrentar aquilo que se avizinha! ou seja dias de luta e de resistência aos ataques contra os direitos dos trabalhadores,nomeadamente regras de prestação de trabalho. Não nos ponhamos a pau e quando dermos por eles(ataques)bem fo......... estaremos

19/12/08 12:59

 
Anonymous Anónimo said...

Surpreendente!!!!tanta gente nova nos convivios.Que pena so se fazerem pelo Natal.E eu que não pude ir.

19/12/08 19:35

 
Anonymous Anónimo said...

Jaquim Filipe continuas exelente com as anedotas. Pena serem sempre as mesmas,mas mesmo assim continuamos a gostar de as ouvir. Na proxima confraternização conto-te umas novas.

19/12/08 19:45

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que a classe FEMININA estava presente ,assim a festa tem mais encanto.E pena o emplastro,a bela estava lá.

19/12/08 19:52

 
Anonymous Anónimo said...

Afinal aparecem as fotos ou não? Já estás de férias camarada?

19/12/08 22:56

 
Anonymous Anónimo said...

deves ser mas é céguinho. nem ouvi falar que havia mais fotos.só se for do almoço dos prémios rolex.

20/12/08 00:01

 
Anonymous Anónimo said...

As fotos estão no pc de entrecampos... já sei quem é mas não digo, já tenho relógio.

20/12/08 10:14

 
Anonymous Anónimo said...

Acerca do almoço de natal da cp-lisboa,com a presença de chefões,chefes e chéfinhos(salvo raras excepções,tudo PARASITAS),só me apraz dizer o seguinte:

ALGO VAI MAL QUANDO OS CÃES ALMOÇAM COM OS LOBOS!MAS QUANDO OS CANITOS AINDA SE RIEM E BRINCAM COM OS LOBÕES,ENTÃO É QUE É MESMO DE BRADAR AOS CÉUS!DEUS MA LIVRE DESTA GENTE,FODA-SE!

20/12/08 15:09

 
Anonymous Anónimo said...

mas qual é o problema de brincar com os colhões?

20/12/08 22:45

 
Blogger Pena Escarlate said...

Andaram os nossos avós a desbaratar espanhois e infieis, para agora, "por dá cá esta palha", membros da tribo se lembrarem de fumarem em churrascadas o cachimbo da paz com os "caras-pálidas"...
O que vale é que este escândalo fica circunscrito aos limites geográficos do local repasto e deste medíocre blog, porque fosse um acontecimento passado séculos antes, teria sido narrado para a posterioridade, pelos cronistas, cantado pelos trovadores e depois, quem sabe, analisado na RTP pelo Marcelo Rebelo de Sousa...e o responsável não se livrava de umas boas chibatadas ou condenado às galés!...Haja moralidade!!

20/12/08 23:24

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver se para o ano que vem ainda têm vontade e dinheiro para fazer destas festanças obscenas. Julgam que nada sobra para vocês? Farei justiça!

21/12/08 00:06

 
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me a rata ( o último comentário ).
O cronista do blogue foi de férias, anda muito silêncioso... Hum!...
1º Será que o turco tinha algum expediente guardado na gaveta e obrigou o revolucionário a esta humilhação de frequentar tão más companhias... Mas estavas bem acompanhado, sacaste o telemóvel das colegas?
2º Tudo isto não é mais que trabalho estrategico do nosso ilustre colega, infiltrou-se no meio da seita, sacou o telemóveis das garinas, bufou que nem 1 javali no repasto e ainda riu na cara do presidente do conselho... isto sim é de HOMEM...
Nada de stripps ok?...

21/12/08 13:10

 
Blogger lagartão said...

Há mar e mar,há ir e voltar!
Ás vezes aconselhamos certas pessoas a beber um cházinho,outras vezes bebemos com essa mesma pessoa um copito de tintol do bom!
Como dizia a minha avózinha:"não há mal que sempre dure ,nem bem que nunca acabe".
se fosse á uns anitos atrás eras derretido pela classe operária em praça publica,mas nos tempos que correm não tardas nada estás a discursar nos foruns das novas e modernas esquerdas,com o patrocínio do bloco de esquerda e com o ámen do companheiro manel poeta alegre...

21/12/08 14:37

 
Anonymous Anónimo said...

Com tantos comentarios tão altivos a tão bonito filme de convivio só devo dizer PARABENS. Ao realizador do mesmo (que deve ter sido muito complicado) e aos comentários.
De facto quem nao consegue viver a vida e deixar em certas (ou todas) as alturas certos azedumes de parte parece que andam à espera de uma vacina... a da raiva.
Bela patuscada, pena não ter ido mais pessoal, nomeadamente eu!! :)
Fica para a proxima...

15/1/09 20:02

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!