segunda-feira, dezembro 15, 2008
Falemos sinceramente,
Como p'ra nós mesmos, a sós;
lá¡ longe de toda a gente,
do mundo, e até de nós.
Antonio Aleixo
Artigos recentes
- Reserva de LRO = meo Comandante
- Jantar de Natal
- Passar a bola a quem sabe
- A todos nós...10 anos
- Eles ANDEM aí!!!
- Solução da crise
- ...e nós TUMBA
- Homenagem a um grande amigo
- Correctivo
- Vagas no Parlamento Europeu
9 Comments:
Olhem bem para este par de cabeças de abóbora!! Esta cambada só quer andar na galderice e cantar o fado. Já deviam ter idade para terem juizo. O do copo, está a cantar ou a gargarejar Famous Grouse?
16/12/08 00:03
quais pacheco,quais chaínho das guitarras...quais alfredo marceneiro,quais carlos do carmo,quais rodrigo do fado...
esta dupla sim,estes são os verdadeiros artistas tugas do fado vadio e do fado corrido(por falar em corrido...nem há cinco minutos estava esta dupla a dar o seu show e foi tudo corrido,do anfiteatro por várias queixas apresentadas por moradores do local, na P.S.P. de MAB ,por causa da lei do ruido,da lei do desafinanço,e grandes atentados á musica portuguesa)...vai lá,vai...
16/12/08 14:58
Vocês são todos uns indios!
Este bairro nunca mais será o mesmo!
Foi cantoria, foi relogios chineses, foi vinho esgotado, vinho bom, vinho contrafeito, secretos salgados, stripers nas mesas ou quase, rock vadio, fado alternativo...apagões, miúdas bonitas, bochechas de porco ou o porco do Bochechas já nem sei, até o benemérito autarca que mandou compôr o passeio a semana passada lá estava! devia ser para não cair à saída.
E depois aquela estoria do Rui Reininho e das espanholas..."é a pronuncia do norte...os tontos chamam-lhe torpe"...eu é que sei!
16/12/08 18:53
oooo do co..co..co.po deeeeve ser cááá dos no..no..no.ssos, dos gá..gá..gá.gos.
pa..pa..pa.ra fa..fa..fa.lar, in..in..in..in.cli..cli..clina a ca..ca..ca.beça pa..pa..pa.ra trááás.
16/12/08 19:43
Razão tenho eu quando digo que esta cambada de ordinários só se importa com a tainada e está-se nas tintas para conduzir combóios, bem pagos pelos contribuintes! Ainda por cima nas barbas cortadas do meu tesoureiro de junta! Contem com avaliações, processos disciplinares e requisições civis, farei justiça!
17/12/08 14:55
relógios chineses,vinho,stripers,apagões,miudas bonitas,secretos, autarcas,reininhos,espanholas,tontos e torpes???
tenho a impressão que a verdadeira história do jantar ainda está por contar.
o que faziam autarcas no meio desta bandalheira toda?o autarca era o santana lopes?por acaso o tipo dá o cu e oito tostões por uma boa festança!!
17/12/08 20:39
Pessoal de 5*****, logo, jantares de 5*****!
Os secretos estavam divinais! Pena que tenham aparecido só na recta final.
Os 'papeis de música' também se fizeram sentir, mas só no dia seguinte...eheh!
Parabéns ao NODDY pela escolha do local.
Abraços
17/12/08 21:06
estes dois artistas(bons camaradas da velha guarda) tinham dado jeito no almoço de natal da CP LISBOA para abrilhantar o repasto, assim tivemos que nos contentar com o habitual desfile de algumas carcaças e bajulas(nem todos)de campolide. Muito notada foi a ausência das chefias dos orv´s(azia talvez) e dos maq´s(sempre indisponiveis para ajuntamentos, seja de que natureza for),perdoem-me a bicadinha.Nota ainda para os misseis cirúrgicos disparados por um "operacional" a propósito do que está em cima da "mesa" e finalmente toda a atenção para a xuxu tira-fotos.
17/12/08 21:31
esse tal "operacional" que esteve no repasto da CP LISBOA, por sinal(dizem) muito bem acompanhado, não será um maquinista, o qual no ultimo conselho tribal foi-lhe atribuido o nome de guerra de EL GRECO ou O GREGO, devido à antiga e tradicional rivalidade com os turcos?
18/12/08 13:55
Enviar um comentário
<< Home