Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, setembro 17, 2009

Promoção- últimos lugares


Agradecimentos: Veiga

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Promoção:
Ganhe 540, representando 1600.

É mesmo uma grande promoção.
Ou será uma fraude???

Vi esta promoção lá para os lados do Marquês.

17/9/09 10:37

 
Anonymous Anónimo said...

fiz o meu teste e não falhei.
PNR
Últimas actualizações
Conta bancária de donativos para a campanha em Lisboa 2009
Conta bancária de donativos para a campanha das Legislativas 2009
Expresso: "Líder do PNR destaca "coincidência" de opiniões com Ferreira Leite sobre Espanha e TGV"
PNR responsabiliza sucessivos governos por aumento da criminalidade
PNR em campanha por todo o país


PNR responsabiliza sucessivos governos por aumento da criminalidade
Imprensa
O PNR acusou hoje, em Rio de Mouro, no dia de arranque da campanha eleitoral, os sucessivos governos de serem responsáveis pelo aumento da criminalidade grave e violenta, que teve esta noite na Cova da Moura mais um episódio de confrontos entre gangues, do quais resultaram ferimentos num polícia. O PNR, que se apresenta como a verdadeira Oposição Nacional aos partidos instalados, quer mais apoios para os polícias e uma reforma nas leis da imigração e da Nacionalidade.

Ler mais...

Legislativas 2009 | As nossas prioridades
Eleições
O PNR apresenta-se às Eleições Legislativas de 2009 como a única candidatura assumidamente nacionalista, que personifica o sentimento geral de oposição nacional à actual situação criada pelos políticos e partidos que compõem o sistema. Esses “partidos do sistema" são os responsáveis pelo actual regime corrupto, burocrático e ineficaz, que despreza e (mal)trata os portugueses, encarando-os como meros consumidores ou instrumento de lucro.

O Estado, ao invés de defender a Nação, vem-se tornando progressivamente no seu principal inimigo, desprezando as suas reais necessidades. Este monstro, que engordou mais do dobro numa geração, vem apesar disso transformando-se numa trituradora de impostos, cada vez mais coerciva e totalitária, que exige cada vez mais e oferece cada vez menos.

A maioria dos portugueses, apesar de revoltada com a actual situação, limita-se a protestar em surdina e abstém-se de participar na vida política. Os resultados estão à vista: deixados à sorte por uma classe política corrupta e inepta, os portugueses vivem, há pelo menos 30 anos, em permanente e anunciada crise, que além de económica é também, ou sobretudo, de valores. É patente o empobrecimento progressivo do país a todos os níveis. Os partidos instalados no parlamento funcionam como agências de "tachos e negociatas". A Justiça anda pelas ruas da amargura e encontra-se ao serviço dos políticos e poderosos. A actividade económica retraiu-se, ameaçando de falência o tecido produtivo nacional. A qualidade do ensino degrada-se ano após ano, promovendo-se o facilitismo. A Família é desprezada e os seus valores destruídos. Crescem a olhos vistos a emigração e a imigração. A criminalidade violenta alastra pelo país inteiro como nódoa de azeite.

17/9/09 12:52

 
Anonymous Anónimo said...

fascismo e xenofobia!?? NÃO OBRIGADO...

votar em partidos de verdadeira esquerda socialista é o caminho.

Vota PCP ou BLOCO ESQUERDA para mudar as politicas económicas e sociais deste País.O exemplo dos ultimos 35 anos com a politica entregue ao PS ao PSD e ao CDS não nos interessa.MUDA de sentido de voto para mudar a nossa VIDA...

17/9/09 14:21

 
Anonymous Anónimo said...

curioso... ou talvez não... deu-me um resultado que até me diz qualquer coisa: PCTP/MRPP. Ou então MES ou MMS. Nunca um partido que não está disposto nem preparado a governar em coligação (BE), um que segrega militantes com imenso valor e que desejam uma evolução da mesmice (PCP), os dois do costume e responsáveis pelo actual estado de coisas (PS) e (PSD). E quanto ao resto da direira prefiro nem comentar, principalmente esse (PNR), nunca será por aí... o outro (CDS) com algum pensar ainda seria um pequena hipótesse... Enfim...caso bicudo mas resolúvel até ao dia com auscutação atenta das propostas.

17/9/09 16:38

 
Anonymous Anónimo said...

" Nunca um partido que não está disposto nem preparado a governar em coligação (BE)"...
Tens toda a razão anónimo anterior,nem disposto,nem preparado a governar em coligação ...com o PS,PSD ou CDS,digo eu!!!


" um que segrega militantes com imenso valor e que desejam uma evolução da mesmice (PCP)"...
Continuas a ter razão anónimo anterior,quem quer evolução da mesmice"para práticas SOCRÁTICAS",de aproximação a idiologias "ditas de socialista",como o PS pratica e exerce,é segregado sim senhor,vai pregar para outra freguesia ,em especial ali prós lados do "rato",onde fica situada a sede dos "sócras"...

abre a pestana amigo,abre a pestana...

17/9/09 19:11

 
Anonymous Vendido Original said...

Há falta de inspectores e com tantos para ir embora, alguns depósitos já começaram a fazer nomeações. Lembra-te de mim, Castelo, olha que nunca te chamei "turco" nem disse mal de ti, são tudo mentiras, chama-me e vais ver que jóia de rapazinho eu sou!

18/9/09 10:34

 
Anonymous Anónimo said...

Em relação á foto do gajo no engate sempre podem ver estes videos de como alguns viajam nas UME's


http://www.youtube.com/watch?v=p-IvdCR75nQ

http://www.youtube.com/watch?v=L3JVjuQMjFM

http://www.youtube.com/watch?v=xnQedPajAeA

http://www.youtube.com/watch?v=ZTUHLY_QUdY

http://www.youtube.com/watch?v=w3qvFlWyhCk

http://www.youtube.com/watch?v=19SiRUltiBU

http://www.youtube.com/watch?v=eeMywJZwOxA

http://www.youtube.com/watch?v=DXrehGAzZ80

24/9/09 03:05

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!