Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, julho 24, 2009

Ainda está para nascer...

...Alguém que use uns calções como eu. (presunção e água benta, cada um toma a que quer)

Ver aqui

9 Comments:

Anonymous o ga-ga-gago said...

A-a-ainda está para nascer alguém que ga-ga-gagueje tão bem como eu!

25/7/09 22:39

 
Anonymous Anónimo said...

Com a capacidade geral de burrice que o mesmo (Socrates) tem, realmente ainda está para nascer.

26/7/09 19:19

 
Anonymous Anónimo said...

Dás uma no cravo outra na ferradura. Tanto lambes os tomates ao PS como os mordes.

26/7/09 21:25

 
Anonymous o gágo said...

óóóó co..co..co.leeeega, nãããão se..se.jas al..al..al.draaaabão. to..to..to..to.da geeeente sa..sa..sa.be que nin..nin..nin..nin..nin.guéééém ga..ga..ga..ga.gueja tão bem do que eu.

26/7/09 23:48

 
Blogger Pena Escarlate said...

Ainda está para nascer, um índio que "tire" escalpes melhor que eu.

27/7/09 13:08

 
Anonymous Anónimo said...

O Partido Socialista foi ao WC e teve mais uma grande ideia para o país! Livre circulação de pessoas dos PALOP'S. Que acham os meus amigos? Espero que em Setembro os portugueses saibam colocar esta máfia no seu lugar, na oposição e que por lá fiquem durante as próximas décadas. Enquanto o PCP e Bloco de Esquerda em conjunto ou em separado não obtiverem 30% da assembleia da república, Portugal não tem futuro, estará a saque. O PS é o micróbio e tem de ser banido, é inaceitável que pais de família e trabalhadores por conta de outré votem neste partido, apenas a ignorância do povo permite que este partido de corruptos e pedófilos governe. PS nunca mais, nem nas camaras, nem nas juntas!

28/7/09 10:47

 
Anonymous neide a brasuca said...

ainda está prá nascer um safadão que vista o calção como o virilão. vai cara, vai em frente, não tem medo, não. se mesmo com calção continuar com calô no colhão, põe geleira no cuecão.

28/7/09 11:32

 
Anonymous o ga-ga-gago said...

Ó colega ga-ga-gago, la-la-lamento mas ainda está para nascer quem tenha feito pelo arrastar da fa-fa-fala como eu.
Acho uma grande fa-fa-falta de chá vires para aqui medir for-for-forças comigo qu-qu-quando sabes per-perfeitamente que eu é que declamei o "princi-princi-principezinho" em 9horas lá na associação dos ga-ga-gagos na festa de natal do ano pa-pa-passado o que constitui como to-to-todos sabem record na-na-nacional.
Camarada ga-ga-gago, não passas de uma o-o-ovelha, que tem a mania que faz queijo de ca-ca-cabra.
Não sejas ovelha bebe BE GROSELHA.
Tens é in-in-inveja de eu ser a-a-afilhado do presidente da associação dos ga-ga-gagos que só vestem smoking.
Está visto que és da associação de ga-ga-gagos que vestem qu-qu-qualquer trapinho como o pe-pe-peneirento do Viril e dos Geraldes.
Todos enfiados num aa-a-avião para a Ma-ma-madeira e senta-sentados ao colo do Al-Al-Alberto Jo-jo-joão a ba-ba-bater palmas a ma-ma-ma-mais um saque aos cu-cu-cubanos é que era!
bebe BE GROSELHA para ga-ga-gaguejares à homem!!

28/7/09 23:27

 
Anonymous o gágo said...

teeende mo..mo..mo.dos, vedes como fa..fa..fa.lais, óóóó co..co..co.lega. bo..bo..bo.las que tam..tam..tam.bééém eeestás em dia não.
ou és con..con..con.teeestatáááário ou és ma..ma..ma.oíta. de..de.moras-te no..no.ve hooooras por..por..por.que és um a..a..a.traso de vi..vi..vi.da.

29/7/09 02:02

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!