Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, agosto 04, 2010

Não vai embora


Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
que não vai embora, que não vai embora




20 Comments:

Anonymous O Gá-gá-gágo said...

Nã-nã-não podes sa-sa-saber nada!
diz que tem cla-cla-clausula de rescisão que só po-po-pode ser negociada pelo Filipe Vieira ou pelo Rui Costa.

4/8/10 22:24

 
Anonymous Anónimo said...

Gajas, onde estão as gajas ????

5/8/10 09:08

 
Anonymous Robin Hood said...

E que tal uma vaquinha entre todos os maquinistas para ajudar a pagar a clausula de rescisão ao xerife de Nottingham?
Foi feita uma sondagem,e todos estão dispostos a ajudar...alguns até dizem que contribuem duas vezes por via das duvidas,não vá faltar guito,e toda a gente sabe que o xerife de Nottingham é louco por guito!

5/8/10 18:35

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda vão ter saudades minhas! Acreditem...

6/8/10 16:30

 
Anonymous Anónimo said...

não deves ser grande merda para te oferecerem dinheiro para ires embora.
as pessoas quando fazem falta ou são bons profissionais não são dispensáveis e descartáveis enfim cada um tem aquilo que mereçe.

6/8/10 19:48

 
Anonymous o moralista said...

Anda toda a gente a ver se leva algum para ir embora, por isso o comentário parvo que antecedeu apenas pode vir de alguém muito distraído ou sem espelhos em casa.

" atrás de mim virá quem bom de mim fará!"

7/8/10 00:49

 
Anonymous Anónimo said...

o moralista anterior deve ser um dos priveligiados que andam a rapar o fundo ao tacho da CP.
gostas muito do xerife é porque andas aos restos.

7/8/10 15:55

 
Anonymous o moralista said...

Então os maquinistas que foram embora com rescisão e compensação monetária "rapam o fundo do tacho à CP"?

Até para dizer mal é preciso mais que um neurónio.

Vão preparando o coiro, a nova canga está feita...

7/8/10 20:04

 
Anonymous Anónimo said...

Já agora não podia deixar de evidenciar PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO estamos a ganhar 2 a jero!!!!!!!!!

7/8/10 22:23

 
Anonymous Anónimo said...

Se fosse eu a mandar andavam cá até poderem subir para cima do material, levar algum para ir embora, isso é que era bom!!!!! trabalha enquanto podes para poderes pagar o meu cartão de crédito, e o seguro de saúde dos meus filhos

7/8/10 22:27

 
Anonymous Anónimo said...

mas quem é que se vai embora?

7/8/10 23:22

 
Anonymous alisios said...

como dizia um Grande Homem.....façam o favor de ser felizes...

8/8/10 08:53

 
Anonymous Anónimo said...

E BIBA o BINHO!!!!!!!!1

8/8/10 12:08

 
Anonymous O próprio. said...

Miudos ainda de cueiros não respeitam ninguém!

9/8/10 10:18

 
Anonymous O próprio. said...

Miudos ainda de cueiros não respeitam ninguém!

9/8/10 10:18

 
Anonymous Anónimo said...

Questões de ordem profissional não deviam ser trazidas para aqui.

10/8/10 00:44

 
Anonymous EU mesmo said...

Eu estou de olho neles.Nesses macaquinhos invejosos.

10/8/10 10:32

 
Anonymous Neide a brasuca said...

encosta a cabecinha, mas não chora não. não liga ao moleque do virilão. é surucucu mesmo. vai em frente. mi leva di fim di semana. mi vou aprontar prá você

10/8/10 22:14

 
Anonymous Anónimo said...

E BIBA os CHULOS!!!!!!!!!

10/8/10 23:03

 
Anonymous O das Caldas said...

E BIBA as GAJAS (só as boas)!!!!!!!

10/8/10 23:55

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!