Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, novembro 24, 2005

Duplo Deck


Também há em versão FerGaTus...

mas tem que se pagar para ver.
Se eu quisesse incendiar isto, mandava um abraço para a malta do meu curso que está nessa grande casa, mas como não quero (incendiar) , não mando ;-) .
Espero que gostem, abraço geral

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou mortinho por ver as corridas de street racing que vão haver ali para os lados de Entrecampos...

24/11/05 18:48

 
Anonymous Anónimo said...

e eu..estou mortinho pra k haja maquinistas da playboy a conduzir essas máquinas...eheheeheheh

24/11/05 20:08

 
Anonymous Anónimo said...

És mulher anonymous? Hum!...interessante!
Isso de playboy cheira-me a paneleirice, mas temos sempre um shafenberg, que qualquer maquinista se prontificará a "partilhar"! Qualquer dúvida estou ao seu dispor,
JN.

24/11/05 21:19

 
Anonymous Anónimo said...

não se arranja ai uma 3500 grafitada pelo esquadrão G? ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a 2303...Linda...Viril, os gajos ainda te tiram o emprego pá, com tunning daqueles tu deixas de ter o exclusivo do tunning ai da área

abraço

25/11/05 06:42

 
Anonymous Anónimo said...

ó zé_povinho...........
tás louro só pode!
tu que te assumes "ganda homem", nunca leste a playboy queres ver? nem quando eras chavalito???
então assim, já me cheira mesmo a colega(s) "esquadrão G"!!!!!

30/11/05 16:11

 
Anonymous Anónimo said...

ó zé_povinho...........
tás louro só pode!
tu que te assumes "ganda homem", nunca leste a playboy queres ver? nem quando eras chavalito???
então assim, já me cheira mesmo a colega(s) "esquadrão G"!!!!!

30/11/05 16:11

 
Anonymous Anónimo said...

Ler a playboy! Eu! Admito que tenho os canais eróticos descodificados mas não gasto dinheiro em revistas...muito menos ler...e ler para quê? Eu apenas gosto é de ver...Nem reparei que tinham letras essas revistas...

1/12/05 19:22

 
Anonymous Anónimo said...

Zé povinho só gosta de "ver"???mau,mau,temos voyuers a bordo...isso é doença menino...

3/12/05 20:04

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!