Um grande e verdadeiro amigo
Confesso, neste momento ainda não tenho autorização deste grande amigo para usar a sua foto aqui, mas duvido que alguma vez a desse, sabendo o fim a que se destinava.
Como tal arrisco um processo (acredito que sumaríssimo), mas é por uma boa causa.
Já há tempos que lhe pedi para me fazer uma exposição da sua situação, mas até agora nada. Mesmo que nunca venha a expor (a situação), fica aqui este post para lhe lembrar, que não está sozinho, nem esquecido e que como grande Homem que é, de excelente carácter, e extraordinária empatia com toda a gente, estamos aqui para dizer a quem de direito, que devia ter um tratamento igual aos demais colegas e não ter um cartão de funcionário com a categoria: “extinguir”.
Já agora aproveito para lembrar os menos atentos, que um problema no coração, como FOI (parece-me que foi resolvido, e a prova-lo estão os 11 anos consecutivos de plena saúde) o seu caso, pode acontecer a qualquer um de nós e sermos rapidamente retirados das nossas funções com as percas obvias que isso acarreta e para as quais estamos muito pouco protegidos.
E como nem tudo é bom, aproveito para informar que não gosto nada de ir almoçar com ele, porque as “babes” só olham para ele, e parece que eu não existo!
Um “granda” abraço e continua a ser o Homem 5 estrelas que és.
Este teu fã, N.º 1, 2 e 3!
9 Comments:
"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)"
Simone Weil
11/11/05 17:53
Por preguiça, economia, preguiça, esquecimento, preguiça, desleixo, preguiça, ingratidão, preguiça, incúria, preguiça, escassez de tempo, preguiça, definição de prioridades, preguiça, opção pessoal, preguiça, altivez, nunca te congratulei por nenhum post; faço-o hoje: «chapeau».
12/11/05 00:17
...e já agora aproveito para mandar um abracinho ao delegadolxr. Nunca vi ninguém escrever tanto para dizer tão pouco, mas no fundo eu gosto dele.
:)
12/11/05 01:20
HUM! PESO EM OURO?!...Talvez se possa negociar alguma coisita com o conselho de gerência!
Sousa não vás na conversa destes malandros eles querem é baldas, almoços e jantaradas se possivel bem regados...
Abraço Camarada.
JN
PS: Viril esse brilho é intimidante! Faz me lembrar o índio Joe do Tom Sawyer...
14/11/05 00:26
Sousa,continua integro e amigo de toda a gente,a amizade,o humor e a camaradagem ainda são das melhores coisas deste mundo...(ok,ok,o sexo e o alcool,também)até já camarada...
14/11/05 11:44
CAÇA AO HOMEM.
Cuidado com animal pois possue hábitos esquisitos,tais como recuzar-se a depilar o peito, pernas,virilhas e axilas, por veses alcooliza-se e empanturra-se em petiscos, mais uma vez cuidado por ser uma espécie em vias de extinção, emcontram-se alguns exemplares mas poucos a norte de Coimbra, e apenas um na região de Lisboa e que já foi visto nas imediações da Serra de Monchique, não tendo sido possível capturá-lo.
Quanto á sopinha é de "baldroegas".
Até sempre camaradas.
16/11/05 12:17
Fizéste muito bem virilão, em lembrar aqui um homem à maneira. 'Um grande e verdadeiro amigo'. Felizmente não é como alguns que lá passam o turno inteiro emburrados e/ou com o 'complicómetro' ligado, como se nós tivéssemos culpa no cartório de algo que lhes corre mal na vida. Parabéns Sousa. Continua assim... Sempre a BOMMMBAR!
16/11/05 23:01
ena pá,esta coisada tá em canal open!aproveito para mandar aquele abraço ao camarada exting,abraço de amizade e consideração,por uma excelente pessoa,e um colega de trabalho 5 estrelas!(só um reparo:não sabes fazer arroz de polvo),mas fazes com essas mãos, coisas maravilhosas,para os teus colegas e amigos...(atenção ás extrapolações maliciosas do que acabei de dizer)...
17/11/05 13:25
amigo Paulo Sousa,também me faz impressão os "EMBURRADOS",mas o que é que a gente há-de fazer?o ócio nunca fez bem a ninguém,vivam a vida com alegria,e com sentido de humor,se o não perderam ainda,caros colegas...Paulinho,um abraço e tou como tu,não percebo peva destas moderniçes,e o meu puto,já me está a enxotar daqui para fora,para curtir ele com as miudas lá da escola através desta mardança...
17/11/05 13:34
Enviar um comentário
<< Home