Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, novembro 03, 2005

Onde estão?

Desapareceram de sua casa as meninas: 301, 310, 315, 337.
Sabe-se que quando desapareceram, vestiam top vermelho com calça metalizada canelada e sapatos redondos conhecidos como rodados, algumas encontravam-se tatuadas (leia-se grafitadas).
Quem delas possuir informações que possam ser úteis, deve informar a JUDITE (Junta das Uqe’s Desaparecidas Integralmente – Turno Esperto), ou contactar aqui pelo blog.
Obrigado.
(Ficção) – (pelo sim, pelo não)
Recompensa: 1,3Milhões cada uma, do bolso do contribuinte

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hã??

3/11/05 13:03

 
Anonymous Anónimo said...

Não percebes nada de gestão!...
Três destas estão acamadas na 11 para se defenderem da gripe das aves. É para manter a casta.
Olha, sinto-me um herói. Arranjei uma desculpa para essa aberração. Venham as dos "doctores" !...

3/11/05 14:45

 
Anonymous Anónimo said...

Não Viril, elas não estão desaparecidas, estão eclausuradas, não podem sair á rua,estão fisicamente diminuídas e não podem brincar, fazer correrias como as suas irmãs.Segundo parece o problema baseia-se na falta de componentes para substituição o que me faz lembrar o sr. ministro da saúde que justifica o aumento da lista de espera dos transplantes ao facto da diminuição dos acidentes ferroviários.
Até sempre camaradas.

6/11/05 11:32

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!