Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Questões sociais

Mais um, apanhado "à traição"...
ver aqui .
Obrigado mais uma vez ao Dario Silva

Já agora, podem ver aqui , o que o Virilão recomenda para os administradores cá da casa comprarem este ano...para variarem um bocado...os outros já têm um ano...

6 Comments:

Blogger Mário Paixão said...

Soube hoje que vão finalmente ser colocados torniquetes ou outro tipo de controlo de acesso ás estações mas não todas,dalinha de sintra.só não sei quando,sei que não será este ano,mesmo que ainda agora tenha começado.estamos na fase de orçamento. já agora vem aí um novo horário talvez em fins de fevereiro ou inicio de março.

25/1/06 22:26

 
Blogger virilão said...

já que falas com "eles", diz-lhes que se é para porem torniquetes, mais vale deixarem o dinheiro ser investido em estádios de futebol...é que os "pintas", saltam os torniquetes...que o digam os franceses (há uns bons 15 anos) e os Espanhois...(entre outros povos que já passaram por isso)

25/1/06 23:04

 
Anonymous Anónimo said...

Ó meu caro amigo viril ás vezes não te percebo.
Os torniquetes não são para melhorar as receiras de bilheteira, mas sim para fazer entrar um orçamento chorudo nas despesas da empresa e alguém abotoar-se a algum e ao mesmo tempo avaliar a capacidade física dos meliantes par fugir à polícia.
Até sempre camaradas.

26/1/06 18:39

 
Anonymous Anónimo said...

não estou nada de acordo com vocês,e passo a explicar:então os torniquetes ou lá o que seja,não é um elemento dissuasor para os meliantes lacraus,irem pastar para outro lado??e ainda por cima não estou nada preocupado com os "pintas",porque esses não pagam com torniquetes,nem com muros,nem com paliçadas de 6 metros...o que me dá um certo prazer é os "engomadinhos",os bacanos(as),do turno:9.30 ás 15.30,começarem a tirar tiquet para andar no cavalo de ferro,porque com torniquetes não dá muito jeito saltar,especialmente:eles de gravatita e sapatinho lélé,elas de salto alto e fio dental a espreitar...perceberam camaradas o meu raciocinio??agora os pintas não pagarem??eu fico fulo é com a maralha que ganha buérére´da guita,e ainda têm livres trãnsito e o diabo a sete...e para acabar,um puxão de orelhas pra vocês:andamos sempre a dizer(eu próprio),que a malta do alto não faz a ponta de um corno,e quando alguém toma a iniciativa de melhorar algo,a rapaziada cai no bota-abaixo??e para reflectirem senhores maquinistas e srs.revisores:qunto mais receita entrar nos cofres da CP,melhor será o nosso futuro,não duvidem disso!!!

27/1/06 15:43

 
Blogger virilão said...

eu concordo com PORTAS, mas com torniquetes...na linha de Sintra...é um pouco ...baixo

27/1/06 20:00

 
Anonymous Anónimo said...

'Questões sociais'
-A ferrovia portuguesa agora virou IP-5... Passam todos a andar de faróis ligados, senão...
-Voltou a acabar o papel higiénico em Entrecampos... Qual será o próximo 'Graduado' a chegar-se à frente???

30/1/06 19:40

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!