Tudo isto é triste...
Pois é amigos, ainda não é com o Cavaco que isto muda!
Desde sexta-feira, que nos deparámos com um problema nas instalações de Entrecampos: - acabou o papel higiénico! (há 3 – três – dias)
…E uma vez que os “DESTAK” e “METRO” (para quem não sabe são jornais de leitura gratuita, ou jornais gratuitos – papel algo áspero), já tinham acabado, o Graduado da Tracção em serviço, tomou a medida (louvável) de comprar do seu próprio bolso (provavelmente a fundo perdido), uma dúzia de rolos de papel higiénico, a fim de suprir as reais necessidades de uma classe, que apesar de fazer pouca merda, de facto, e temos que o admitir, de vez em quando, a faz!
Para provar que não é só letra, deixo a foto do papel com o respectivo comprovativo e chamo a atenção, para o facto de poderem ver também a preocupação ambiental de todo este gesto, é que o papel é reciclado, ou seja, pode já ter passado na boca de muito boa gente e agora vai deixar os nossos cus a brilhar.
Chamo também a atenção de que esta foi a primeira medida…prepara-se uma próxima medida mais mediática (talvez até apareça a TV)…a deslocação do efectivo laboral, para instalações com condições de higiene há altura e lembro os mais distraídos, que as instalações da tracção mais próximas são em Campolide…que não dá jeito nenhum para render pessoal que faz a “linha de maior tráfego ferroviário europeu” (deve ser muito pequena, a Europa).
Já agora chamo também a atenção de algum sindicato distraído, e de alguns membros muito graduados da empresa, não há necessidade deste tipo de coisas…é triste…até para quem, como eu/nós, tenta levar isto com algum desportivismo.
Poupem, mas com juizo!
10 Comments:
Nos somos apenas numeros, só temos nomes para levar dias de suspensão.
Será que nos escritorios de Campolide os nossos "colegas" tambem tem que trazer papel higiénico de casa?
24/1/06 09:41
queres dizer "trazer" ou "levar"???
24/1/06 13:48
Para quê papel higiénico,em entecampos,se quem faz merda e nos põe na merda está em campolide(ao fundo do corredor,lado dº)??????e ainda há rapaziada que gosta,bajula e defende a peça...e não há meio de reformarem esta gentinha!!????
24/1/06 13:59
VOCÊS TAMBÉM NÃO POUPAM !
PORRA PÁ !
É CLARO QUE ESTOU CHATEADO !
PROQUÊ QUE CAGAM TANTO?
PROQUÊ?
Não era necessário expôr o prolema desta maneira até porque parece já haver deliberações superiores com o fim de vir a ser resolvida a questão e que passa pelo graduado da tracção (gostei do termo)de serviço em Entrecampos mandar os reservas aos estádios do Sporting e do Benfica fingindos de "Stuarts" apanhar os rolos de papel higiénico deitado fora pelas claques.
Até sempre camaradas.
24/1/06 16:09
Velhos o papel faz falta!...Mas o que é mesmo necessário é um bidé! Eu eu passo a explicar a razão de tal;: por mais que se limpe o rabo com papel, tirar a merda dos pelos (do rabo) apenas com papel é impossível. Espero que os responsáveis pelas instalações fixas poderem esta situação poís trata-se de higiene pessoal e não esquecer que há senhoras na carreira de condução.
24/1/06 17:39
Esqueci-me da toalhinhas dodot com pó-talco.
24/1/06 17:45
Isto ilustra bem a MISÉRIA de país a que pertencemos.
Não há volta a dar... O que nasce torto, dificilmente se endireita. Um louvor a esse 'Graduado da tracção'! -Não sei quem é, mas irá subir na minha consideração.
25/1/06 17:35
Amigo Virilão,em reunião efectuada hoje com a dra.Judite e o sr. pedro das instalações foi referida por mim esta situação que será averiguada (esperemos que sim) e pedidas explicações á REFER que é a responsável pela colocação do mesmo.
25/1/06 19:59
obrigado, sr. marioPaixão.
Já agora, agradeço que não usem nomes reais de empresas e pessoas...nunca se sabe quando se podem "magoar" com alguma palavra menos feliz.
(por esta estás perdoado, ó marioPaixão)
Obrigado a todos
25/1/06 22:52
Tens razão. Foi um descuido mas não volta a acontecer é fruto da minha pouca experiência,mas não deve haver problema quando se diz a verdade e não se pretende ofender ninguém.
26/1/06 01:16
Enviar um comentário
<< Home