Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, maio 26, 2006

Politica à parte...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem!
NÃO AO FECHO DE MAIS LINHAS !!!

26/5/06 11:22

 
Anonymous Anónimo said...

quem paga a exploração nas linhas que não dão para o gasóleo!
é bonito, cai bem dizer não fechar!
onde está a vontade política?
será que o sector ferroviário é uma dependencia da Santa casa da misericordia?

26/5/06 14:48

 
Anonymous Anónimo said...

as linhas não dão para o gasoleo porque há uma cambada de incompetentes a geri las. A linha do VV tem potencial apra la ter comboios de 15 em 15 minutos (aquilo passa no centro de terras enormes PORRA!)
O sector ferroviário é eminentemente serviço social, SCM, como lhe chama o ingenuo. Lá porque é serviço social não quer dizer que tudo seja feito ao acaso como o é hoje em dia. Porque se há coisa que muito gajo por ai defende é que a ferrovia deve dar lucro! Concordo! O problema é, contudo, o mesmo dos abortos em Portugal e em Espanha:
A Lei é igual cá e lá, as interpretações é que são diferentes!

Para a maior parte do pessoal o lucro tem de ser finanjceiro, para mim tem de ser social e, indirectamente, financeiro(traduzindo na diminuição do consumo de combustiveis e aumento de mobilidade das populações, logo diminuição do isolamento das mesma)

Portantos, olhem lá só para os cifrões...

27/5/06 15:18

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!