Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, maio 24, 2006

Sintra, Patrimonio Mundial da Humanidade

Sintra, essa bela localidade...
Onde a estação de comboios da Vila, só tem dois lugares de estacionamento, que ficam, ali, como quem vai para as linhas 2 e 3, onde, os diminuidos fisicos, não podem usar cadeiras de rodas por falta de espaço...abençoadas as bengalitas!




Por isso é que os turistas andam de comboio, para não terem problemas para estacionar, e depois saiem da estação em fila indiana, porque é tudo malta civilizada.
Que pena, não poderem desfrutar desta Vila tão romantica, de mãos dadas, como casais em lua-de-mel.

- Não puderá a empresa que paga o serviço, pedir um desconto (para poupar custos, claro está) á empresa das infra-estruturas, pela má imagem e pela qualidade do serviço prestado?

Empreiteiro certificado
palavras para quê?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Má imagem??? Se houvesse maquinistas ou orv's pelo meio, o 'gabinete da casqueirada' já lá tinha mais uns processos para dar despacho!!! Mas como não há... tásse bem, carros estacionados dentro da estação e a impedir a passagem, não dá qualquer tipo de má imagem... ora essa...

24/5/06 11:50

 
Anonymous Anónimo said...

então,e em e/campos??carritos e motos da malta da tracção em frente á sala de maq./orv...tira fotos também,sr.virilão,ou o coorperativismo bacoco fala mais alto!ao menos aqueles de sintra trabalham...

24/5/06 12:58

 
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos deve ser teu nao??? diz lá a gente!!!!

24/5/06 15:23

 
Anonymous Anónimo said...

Não acertes com a porta na rampa da linha 1, e tenhas o azar de vir lá 1 deficiente em cadeira de rodas logo ves a má imagem em dias de folga!

24/5/06 15:27

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Palavras para que!

24/5/06 20:47

 
Anonymous Anónimo said...

ó virilão pelo menos houve aí um "animalius" a quem o barrete serviu na perfeição.
mas não deixa de ter razão, porque o espaço que havia para estacionar carros dos foncionários na estação de sintra e noutras estações da linha foram transferidos para caves com piscinas na frente e uns quartitos por cima.
é só descubrir aonde estão para resolver o ploblema

24/5/06 22:49

 
Anonymous Anónimo said...

Podes crer 'gaga'. Esse 'animalius' a que te referes esqueceu-se é que, em Entrecampos ainda sobra muito espaço para o pessoal passar. Até mesmo quem tenha os cornos tamanho xxl passa à vontade!!!

25/5/06 11:21

 
Anonymous Anónimo said...

a grande merda e que nao da para estacionar nas gares e em cima dos carris, com isso e que se deviam preocupar,porque uma pessoa vai po trabalho e nao pode estacionar nos carris,esta mal e fico chateado,porque isto nao pode ser tudo como alguns individuos querem, ha que ter em atençao a comunidade e respeitar o desejo dos outros.Desejo ,mas eu estou a falar de que?

25/5/06 11:30

 
Anonymous Anónimo said...

o anonymous tu és daqueles que entra ás 9h00 e tem parque privativo em entrecampos? quando eu entro de madrugada não tenho transporte público para ir trabalhar...que tal propores as teus superiores que os parques da cp e refer sejam utilizados pelos funcionários que entra e saem a horas em que tem de levar a sua viatura para o trabalho...

25/5/06 19:22

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Virilão
Não seria um daqueles veiculos especiais que andam com uns rodados sob o leito e costumam trabalhar na catenária? Não estaria á espera de agente para poder entrar na linha 4 para efectuar a manobra e ir para algures na plena via....visto não ter rádio pra se registar...

1/6/06 22:49

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!