O que é que eu ganho com isto?
Hoje fui confrontado por um colega com a seguinte pergunta:
" O que é que tu ganhas com isto de fazeres campanha pelos "gajos" da lista B?"
Resposta:
" O que é que tu ganhas com isto de fazeres campanha pelos "gajos" da lista B?"
Resposta:
1.Não faço campanha para ninguém - fui "sondado" duas vezes e recusei pertencer à lista B.
2.Não sou um "opinion maker"( longe disso) - tenho, é claro, a minha opinião (e sabe Deus como...)
3.Custa-me ver, que a lista principal, ainda não tenha apresentado projecto nenhum a 15 dias das eleições, chegando ao ponto de haver já quem "ria" na sala, dizendo que fugiram com a massa (exagero brutal - máximo respeito pelos ausentes)
4.Não quero acreditar que estamos entregues a dirigentes que se estão borrifando para informar os sócios que eles representam.
5.Acho espantoso que alguns colegas se acomodem e ainda não tenham percebido que o sindicato somos nós, e não as listas A, B, C e apeadeiros seguintes.
6.Se há quem não confie nos das listas novas, porque não posso eu duvidar dos das listas antigas?
Etc. Etc.Etc.
Mas a pergunta fica no ar:
O que ganho eu com isto? (aproveitem bem que a mama está-se a acabar...)
4 Comments:
não ganhas nada nem por uma nem por outra.
mas vais arranjar uns amigos da onça.
Se não pasares a lavar o pópó mais vezes lá no bairro
13/6/06 21:30
"Os cães ladram, mas a caravana passa". Acho que já mencionei isto há algum tempo atrás, mas não deixa de ser bem empregue outra vez. O pessoal tem que dizer alguma coisa, não é? Quanto mais não seja para descarregar o veneno. Visto que: cada cabeça sua sentença, há que teres paciência (muita, de preferencia).
14/6/06 22:26
pois é meu menino,porque és um menino ao pé de mim,gostas de brincar e estás sempre pronto para com as tuas brincadeiras(sejam elas inofensivas ou nem por isso)ficares por cima,por norma tens de ser tu a dizer a ultima palavra (e agora vens para aqui para esta treta de blog em que colegas teus e nao colegas muitas vezes se escudam no anonimato para mandarem bocas uns aos outros e faz com que os inimigos da classe tenham sempre noticias frescas das situaçoes dos maquinistas)armar em grande sr, sabes se esse teu colega falou a serio?será que ele estava a bricar como tu muitas vezes brincas? nao sabes pois nao?fizeste-lhe essa pergunta?mas todos podem pensar que se calhar até ganhas,pois defendes de tal forma a essa tal lista (que afinal nao te paga) que por vezes já nao te podemos ouvir,pareces os doentes da bola quando falas de pessoas que conheçes muito mal e deram parte da sua vida para defender a classe em que estas inserido,cresce pois até pareces ser bom rapaz.
18/6/06 20:26
As bocas anónimas que aqui leiamos são as mesmas que se escutam nas cabines, no parque, mas sempre nas costas dos maquinistas...o blog apenas evidencia mais o caracter do povo português...somos 1 povo otimo para 1 ditadura...enquanto a mesma não chega vamos nos comendo uns aos outros...
23/6/06 22:05
Enviar um comentário
<< Home