Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, agosto 02, 2006

O Homem do Terreno


Já leu coisas sobre o Homem do terreno?
Nunca o viu?
Virilão, sempre na crista da onda caçou-o um destes dias por aqui - (só para maquinistas técnicos , ORV's abaixo de nota 4 , manobradores que não ganham deslocação e outros funcionários com espirito para a brincadeira. - pessoas sensiveis ou impressionaveis não devem clicar no link - estão avisados - o site pode viciar)

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cambada de depravados. isto dos bloges é a maior pouca vergonha dos nossos dias. só serve para lançar na perdição as raparigas e os rapazes e incutir nos homens casados o vício do pecado. como não bastassem e chegassem as poucas vergonhas que já se veem nas ruas. como é possivel as autoridades responsáveis permitirem estas indecências? arrependei-vos enquanto é tempo. olhai para a ira do Senhor.

2/8/06 22:20

 
Anonymous Anónimo said...

Este santos não deve estar bom da carola. Mas também não sei qual é o gozo de estar a espreitar gajas, ainda por cima em foto, pois mais mama menos mama, mais cu menos cu, mais racha menos racha, é tudo igual ao litro. Para saber se as gajas são realmente mesmo boas, precisava de as experimentar uma a uma.

3/8/06 00:04

 
Anonymous Anónimo said...

Nem no campo ando á vontade com as minhas ovelhas, essas novas tecnologias dão cabo dos bons momentos.

3/8/06 11:05

 
Anonymous Anónimo said...

Maria Monteiro, filha do antigo ministro António Monteiro, e que actualmente ocupa o cargo de adjunta, do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, vai para a Embaixada portuguesa em Londres. Para que a mudança fosse possível, José Sócrates e o ministro das Finanças descongelaram a título excepcional, uma contratação de pessoal especializado. Contactado pelo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto, explicou que a contratação de Maria Monteiro já tinha sido decidida, "antes" do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos das embaixadas. As medidas de contenção avançadas pelo governo, nomeadamente o congelamento das progressões na função pública, começam a dar frutos. Os sacrifícios pedidos aos portugueses permitem assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por MÉRITO próprio (familiar), e com uma carreira construida a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9.000 euros (1.800 contos!!) É desta forma que se cala a boca a muita gente, que não acredita nas potencialidades do nosso país (pobre país...), os zangados da vida (como eu...) que só sabem criticar a juventude, ponham os olhos nesta miuda! A título de curiosodade, o salário mensal da nossa nova adida de imprensa da embaixada de Londres, daria para pagar as progressões na carreira de 193 técnicos superiores de 2ª classe, de 290 técnicos de 2ª classe ou de 290 assistentes administrativos. O mesmo salário, daria para pagar respectivamente, 7, 10, e 14 jovens como a Maria, das categorias acima mencionadas, que poderiam muito bem despedir-se por força de imperativos orçamentais. Estes jovens, sem berço, que ao contrário da Maria tiveram que submeter-se a concurso, também ao contrário da Maria, já estão habituados a ganhar pouco e devem habituar-se a ser competitivos. A nossa Maria merece! Também a título de exemplo, seriam necessários os descontos de IRS de 92 portugueses, com um salário de 500 euros a descontar à taxa de 20%. A nossa Maria merece. "

Tenho dito... prontus...

3/8/06 12:17

 
Anonymous Anónimo said...

ó santos! onde está o pecado? foi ou não foi a natureza que criou o homem e lhe deu o que mais dá prazer. comer coelhinhas, maduras e velhas apetitosas.
as velhas até são melhores. o receio de ser a última vez desenvolve o desempenho.

3/8/06 12:22

 
Anonymous Anónimo said...

Queem fá...fá...fá.la aaassiim não éé gá...gá...gáá.go.

3/8/06 12:23

 
Anonymous Anónimo said...

quem me dera ser pastor num rebanho destes com ovelhas de duas pernas

3/8/06 14:44

 
Anonymous Anónimo said...

gago e anonimo, olhem que há ovelhas mentirosas.

3/8/06 15:23

 
Blogger Pena Escarlate said...

...é por estas e por outras que a vida de um gajo fica virada de pernas p`ró ar...
É preciso ter cuidado com estas coisas das "carnes", pois as coisas não são assim tão simples e por vezes alteram radicalmente a vida de uma pessoa...
Estou a lembrar-me aqui á uns bons anitos, de uma boazona que entrava no comboio á noite no Rossio com destino ao Rio de Mouro, mas que só tinha sempre bilhete válido até ao Cacém. Sabidona, dizia que adormecia...
Numa bela noite de verão, teve o azar de apanhar no comboio um O.R.V.(na altura, revisor), um mula com a "escola" toda, daqueles que não perdoam a ninguém. A fulana, não só não saiu no Cacém ou no Rio de Mouro, como teve de seguir viagem até Sintra. Ela bem se esforçou em querer mostrar o pername e alinhar só nuns apalpões para "convencer" o O.R.V., mas o sabidolas do camandro, não se contentou em só se deleitar com a visão e com umas cócegazecas e ela, já se sabe, teve que mamar aquela...conta. Ficou-lhe cara a zona que andou á borla... Mas a ele também...
Segundo consta, não ficaram por essa noite..."foi-se" o subsidio de férias para pagar o "desmancho", a mulher soube do caso e pos-lhe, entre outras coisas, as malas á porta...tudo por meia duzia de tostões do excesso de percurso...e da fraqueza da carne...

3/8/06 16:22

 
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá. Quem foi o c... que me tirou a fotografia com a mão na b.. da gaija ?

3/8/06 18:50

 
Anonymous Anónimo said...

a pastora e boa como o milho um pastor assim tem de traser a ovelha curta.

3/8/06 19:03

 
Anonymous Anónimo said...

Enquanto ele apalpa a ovelhinha, as outras (as de 4 patas) do rebanho, podem enfim descansar um pouquito. e os carneiros também.

3/8/06 19:22

 
Anonymous Anónimo said...

o Homem do terreno é um Taoista maoista:

tao tao tao

mao mao mao

3/8/06 19:25

 
Blogger Pena Escarlate said...

Mais nada!
Enquanto um capitalista tiver uma côdea de pão e um agrário um cabrito,
a revolução continuará !

3/8/06 19:35

 
Anonymous Anónimo said...

das escalas é que ninguém fála. ao menos este rebanho tem o tr a horas decentes e não comem a correr.

3/8/06 20:20

 
Anonymous Anónimo said...

Carne... a malta quer é carne!!
Muita e fresca de preferencia!
As escalas podem esperar...
Santos, a depravação é própria do bicho Homem carago!

3/8/06 23:16

 
Anonymous Anónimo said...

oj si cariño se a ti te gusta a mim me encanta :p Nao deve ser so trabalho, tb temos que nos divertir um pouco!!! ;)

4/8/06 00:22

 
Anonymous Anónimo said...

va-valente nalgada que o pa-pa-pastor deu na moça.
E já repararam que tem o cha-chapéu na ponta do pau? A isto chama-se planeamento fa-familiar.
Não pápa gru-grupos!!!

4/8/06 00:31

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!