Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Óscares 2007 (Melhor "representante" feminino)

Em breve, os nomeados para melhor filme...com castelos e tudo

Não esquecer de ver www.indiosecomboios.blogspot.com

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tás te a esquecer do gusmão

24/1/07 15:06

 
Anonymous Anónimo said...

Mete-te com a co-co-comandante dos recu-recu-recursos humanos e depois diz que não gozas a dispensa de 26 quando tu queres mas qu-qu-quando eles querem.

Essa do Gu-Gu-Gusmão tá-tá bem metida não lembra ao di-di-diabo mas ele ve-ve-veste mais "quase-BOSS"

24/1/07 15:39

 
Anonymous Anónimo said...

ó pá ,como eu gostava de dar umas palmadas e gritar yooooooo silver,ela vestida por fátima lopes,e eu pela nike,com o equipamento completo do sporting com chuteiras e tudo,meu deus é o sonho de uma vida ...(será ,que para ela, tapinha não dói??).

25/1/07 10:57

 
Anonymous Anónimo said...

Aí! Meu malandreco...você me seduz...tenho que contactar mais com os coloboradores de tracção...

25/1/07 21:22

 
Anonymous Anónimo said...

Lagartão, arranjás-te uma fã!
Onde é que eu já ouvi isto?

25/1/07 22:56

 
Anonymous Anónimo said...

Parecem-me injustas as críticas a esta nossa amiga.Embora ache que já tem o fato um pouco amarrotado(consequência da dedicaçâo que emprega em satisfazer as nossas ambiçôes)penso que é merecido este prémio.

27/1/07 01:13

 
Anonymous Anónimo said...

essa levava era com uma marretada nos cor***....

29/1/07 21:26

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!