Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

segunda-feira, outubro 20, 2008

...e nós TUMBA

Mais bom ambiente

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E pensar que quiseste um dia acabar com este blog...linda e comovente esta homenagem ao convívio entre colegas de trabalho. Parabéns, serás a memória de bons momentos por entre as ondas encapeladas da vida profissional. Um abraço fraterno deste admirador.

20/10/08 23:57

 
Blogger Pena Escarlate said...

Adorei este almoço!...

21/10/08 20:19

 
Anonymous Anónimo said...

Muy bien.
T-shirt de la moda e todas semellantes, vino portugês, cachorritas tambien.
Porén és de cuidar que se manca lo organizador e lo aitarak e lo Cruz sólo aparece di rompante en rasgado.
Adorei lo chico com la corona em la cabeza parece el NERO en una pelicula holliwoodesca tragan le la harpa.
bueno tanto qui escrivo castellano qui ahora mismo recibi un envite de la TACARGO...ya mi vuelvo o in português: já me venho - aprendi com esses chicos los tumbas

21/10/08 21:50

 
Anonymous Anónimo said...

e depois digam que a vida está má; assim, também não me importava de ser maquinista. só almoçaradas bem regadas e boa vida.

21/10/08 22:24

 
Blogger Pena Escarlate said...

Isto de colocar aqui fotos dos almoços é uma grandessíssima gaita, pois para além de atrair marrecos dietistas, é certo e sabido que quando formos à consulta, o nosso arguto e competente clínico brasileiro vai atribuir ao pedaço de toucinho, ao chouriço de sangue, à chispalhada, feijoada e afins com que enchemos o bandulho, todos os sintomas alarmantes que vão aparecendo como sejam entre outros, urticárias, figadeiras, eczemas, furunculoses, apendicites, lepras, tromboses, enfartes, perdas de vista, de memória, de força na verga, para além das habituais dores de dentes e dos bicos de papagaio. E com razão, diga-se!!

22/10/08 20:17

 
Anonymous Anónimo said...

Rapaziada força para mais esse encontro anual, o que faz falta é animar a malta...........Se encontrarem o marreco endireitam no por trás....estala a bomba e o foguete vai no ar...

23/10/08 23:44

 
Anonymous Anónimo said...

uns quando vão ao xôr dôtor a santos a primeira coisa que dizem ao brasuca é:xôr dôtor tenho AZIA...

**á quem diga que um destes é o marreco...muita AZIA tem o animal.. de não ser convidado,nem a malta o deixar põr lá os chispes nos convivios da maralha dos cavalos de ferro...toma RENNIE marreco do caralho...

ass:lagarto

24/10/08 13:18

 
Anonymous Anónimo said...

estes fascistas querem é festas querem alcool encher o bandulho e trabalhar tá quieto chulos da cp é o que são estes tipos reácionários de direita classe gorda á custa dos outros vão trabalhar mas é.vão.

26/10/08 15:07

 
Anonymous Anónimo said...

confraria da burraria.

26/10/08 23:33

 
Anonymous Anónimo said...

confraria da promuscuidade e dos maus costumes.

27/10/08 12:48

 
Anonymous Anónimo said...

deves ser marreco, mas é dos cornos.

27/10/08 14:24

 
Anonymous Anónimo said...

ó marreco queres que te endireite as costas com um taco de baseboL?ou preferes continuar com a marreca para continuares a praticares sexo óraite a ti próprio? a escolha é tua marreco taralhouco dos cornos e abichanado compulsivo.

27/10/08 14:31

 
Blogger Dario Silva said...

Muito bem, muito bem, bravo, bravo!

Bis, bis!

31/10/08 22:20

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!