Correctivo
Depois do banho Turco e da toalha Turca, eis que surge o CORRECTIVO da mesma origem.
A minha dúvida prende-se com a forma como se escreve a palavra "correctivo" pois com o novo acordo ortográfico é bem provável que já não tenha o "c" curvo pois o "c" não se lê e tenho dúvidas se se lerá mais alguma coisa.
É favor escrever em DTB...a culpa das avarias é da falta de escrita, não é da poupança nas manutenções!
Depois dizem que alguns se portam como meninos de escola (sempre a aprender).
18 Comments:
Se ele sabe que vens para aqui prá laracha, para além da justificação por escrito da ausência de registo no D.T.B., vais ter ainda que apresentar:
-Registo criminal.
-Atestado de bom comportamento moral passado pela junta de freguesia.
-Certificado passado pelo pároco garantindo a tua devoção e asssiduidade aos sagrados sacramentos.
-Declaração do ministro dos transportes, com assinatura reconhecida notarialmente, em que se afirme que estás devidamente integrado na ordem social e política vigente e manifestas vivo repúdio por quaisquer ideologias subversivas, comunistas ou afins.
-Certificado de habilitações.
-Declaração do médico de familia que não sofres de doenças congénitas ou contagiosas.
-Boletim de vacinas em dia, incluindo as vacinas contra a cólera, o tifo, a febre amarela, o tétano, a varíola, a meningite, a paralisia infantil e senil, o colesterol, o enfarte e a gota.
-Documento do Registo Civil, em como és casado canònicamente, que jamais tiveram doenças venéreas e ambos são filhos de pais conhecidos.
No acto de apresentação da documentação, responderás ainda a um pequeno questionário e ainda submetido ao detector de mentiras.
15/10/08 11:19
da.....se!!! ainda bem que eu sou inimputável á luz da constituição portuguesa,senão o mafarrifo fazia-me a folha rapidinho!!vai de rectro satã...que nunca nos falte a tinta ,a caneta e a paciência para lidar com esta gente.
Ps:(ex.assessor de coisa nenhuma porta-te bem senão vou fazer queixa á Dra. Claudia e ficas excluido dos almoços dos chefões)...
15/10/08 12:15
eu também prefiro o banho curto, para poupar na água e no gáz que a vida não está para brincadeiras.
15/10/08 12:34
Alguém anda a precisar de inventar serviço para justificar horas extra.
Não pode ser pois já gastam muito com as luzes acesas.
15/10/08 13:15
Nós somos os melhores, os outros uns incompetentes.
O pior é que os outros saíram das nossas fileiras.
Como serão os que ficaram nas fileiras? - uma pergunta de quem passou as fileiras.
15/10/08 13:19
eu sou um dos ficaram nas fileiras e te digo: sou tão ou mais profissional que tu,sou tão ou mais honesto que tu,sou tão ou mais inteligente que tu,sou tão ou mais melhor pessoa que tu,e de uma coisa tenho a certeza sou muito maios coerente que tu,e não estou á venda como muitos que saíram das minhas fileira para outras.ah já me esquecia aquilo que eu ganho muito ou pouco saí-me do pêlo,assim pudessem dizer os que estão agora noutras fileiras...a história repete-se todos os homens têm o seu preço e alguns vendem-se por um prato de lentilhas...
15/10/08 13:47
Só enfia a carapuça quem quer.
Os auto-elogios são fáceis de fazer, mas a prática, na maioria das vezes desmente-os.
É preciso conhecer os dois lados para se chegar à conclusão que nem tudo é como parece.
E não me refiro a ninguém em particular, mas sim na generalidade.
Portanto, só enfia a carapuça quem quer.
15/10/08 14:07
arre burro!
15/10/08 14:19
Cu-cu-custa-me a crer!
Isso dos co-co-corretivos não é uma forma de assédio mo-mo-moral?
Esta impunidade que grassa por este pa-pa-país já dá pa-pa-para tudo.
Concordo com a doutora Cláudia essa malta pre-pre-precisa é de descansar mais pen-pen-pensar nos fi-fi-filhos e e na so-so-sociedade.
Cláudia já conquistaste os nossos co-co-corações. O Brás Coelho é que ia go-go-gostar de te co-co-conhecer para po-po-poderem comemorar as vi-vi-vitórias juntos.
Cláudia a presidente!!! Estamos co-co-contigo e não abri-abri-abrimos. um gran-gran-grande bem haja para a pre-pre-presidenta
hiphip urra
15/10/08 14:33
Vendo carimbos com as mais diversas inscrições:
"avaria grupo 1 motora 1" e seguintes
" avaria 3G1 motora 1" e seguintes
"Vidro partido na motora/reboque tal"
"avaria ar condicionado"
"avaria blending"
"motora grafitada"
"cctv não funciona"
e os best seller "fiz reset", "informado PT", "telemóvel não funciona"; entre outros
Para outros profissionais temos também : "ensaios em parque tudo normal"; " não se verifica"; "informada CP Lisboa" ; " não há vidros"; "aguarda comportamento"
15/10/08 14:42
óóó co..co..co.lé..lé.lega gá..gá..gá.go. nãããõ go..go..go.zes tan..tan..tan.to que a..a..a.inda teee li..li..li.xas! o..o.lha que eeeu às ve..ve.zes nããão meeee dá pa..pa..pa.ra riiiir com eeeestes a..a..a.suuuuntos. de..de..de.pois jjjjá sa..sa.bes co..co..co.mo elas mo..mo..mo.rdem qu..qu..qu.ando co..co..co.me..me.çam a ca..ca.ir.
a..a..a.té per..per.co a fa..fa..fa.la!
15/10/08 14:48
«Acção correctiva» cheira a tarrafal e botas cardadas.Há por aí muito boa gente que confunde autoritarismo com o exercício da autoridade e uma acentuada tendência para confundir autoridade com despotismo e obediência às ordens com submissão canina.
A arrogância e a prepotência gratuita apenas potenciam o desinteresse, o desleixo , a revolta e consequentemente menor produtividade. Está nos livros.
Pode ter um grupo de trabalhadores a laborar cumprindo os mínimos, mas nunca ganhará uma Equipa na verdadeira acepção da palavra.
16/10/08 10:01
isto está a necessitar, de 2 ou 3 meninos serem bem ensaboados antes dum bom banho turco para aclararem as ideias.
16/10/08 11:33
"acção correctiva",levou o sabujo ainda á pouco tempo naquelas nalgas,e parece que não surtiu efeito e quer mais,mas agora feito por homens dos cavalos de ferro com artefactos pré históricos e a sangue frio.deus te perdoe que nós também não, cobra subserviente!
16/10/08 12:35
Atenção à linguagem meus caros, a utilização dos nomes visados... Não rebaixem esta carreira a uns meros energúmenos cobardolas que vem para aqui escrever as suas frustrações com ofensas a certas pessoas que foram valorizadas por vós próprios. Estais com a corda ao pescoço porque não sabeis gerir a vossa vida privada ou então nada mais visualizais que dinheiro, estais nas mãos daquele que com a sua tirania vós dá ou tira os pb`s que tanto almejais. A vossa subserviência ou falta de inteligência levou-vos a estar dependentes de trabalho extraordinário, que de forma engenhosa e bem trabalhada pelo ilustre Sr. chefe de Depósito administra a seu belo prazer. Sabe este bem quais aqueles com que pode contar, aqules que tanto mandam coices pelas costas mas lhe lambem as mãos em virtude da sua dependência.
16/10/08 12:50
Diz o Louçã:
- blá, blá,blá,blá… Sr. 1º Ministro, para resumir, estamos tão mal que até as universitárias já têm que se prostituir!
Diz o Sócrates:
- O Sr. já nos habituou às suas distorções da realidade… (blá, blá,blá). o sR. deveria antes dizer que estamos tão bem que até as prostitutas já são universitárias!!
16/10/08 15:47
O sindicato que seja alertado e abra os olhos... Ameaças destas são ILEGAIS e podem perfeitamente dar origem a abertura de processo disciplinar ao dito cujo!
17/10/08 21:10
O dito cujo alterou a seu belo prazer as horas de greve cumpridas pelos máquinistas e o que aconteceu? NADA O que fez o sindicato? NADA PORTANTO.......
22/10/08 22:46
Enviar um comentário
<< Home