Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

domingo, outubro 26, 2008

Solução da crise

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem é essa paneleirage toda que está ao pé do grande alfredo??

27/10/08 13:55

 
Anonymous Anónimo said...

essa pandilha de aldrabões e chulos da classe operária lixou esta merda toda com o capitalismo selvagem e sem escrupulos,neo liberais de merda e quando estão á rasca vão ter com mestre SOUSA!!??não faças almoço para esses crápulas,essa escumalha que morra á fome...

27/10/08 14:35

 
Anonymous Anónimo said...

é da minha vista ou a cabra alemã está a apalpar o pacote ao sarcozy françiu?

27/10/08 14:37

 
Anonymous Anónimo said...

Nesta foto de familia apenas falta o carregador de malas..........cocos.

27/10/08 23:22

 
Blogger Pena Escarlate said...

-Ó Zé manel, como é queres que eu saiba onde está a mulher do Nicolas?...Não foste tu que encomendas-te o serviço? Agora desengoma-te...se não aparecer até à noite é porque a Carlinha deu-lhe com os pés e pôs-se na alheta de mota a caminho da Azambuja. Metes-te em cada alhada!...
Ó pá, não falo nada mais baixo, já disse!... Era o que faltava! Isto é tudo a mesma cachorrada. Não vês os pelintras atrás de nós de penca caida à cata de 5 cts que deixei cair?
A propósito, quando é que se tira a gaita da foto de grupo para irmos almoçar? Olha que eu cá com peixes não vou à bola; Quem me tira a carne tira-me tudo. E bem aviado e com um jarro de vinho tinto, se fazes o favor...e as azeitonitas e pãozinho alentejano da ordem. É onde?

28/10/08 00:01

 
Anonymous Anónimo said...

ó cherne só te pergunto mais uma vez...onde está o resto da rapaziada dos tumbas??

28/10/08 12:33

 
Anonymous Anónimo said...

josé manuel durão barroso-então alfredo como vai a vidinha?

alf-mal, muito mal sempre no buraco em cae...

j.m.d.b.-mas sempre tens feitos uns play backs á maneira ,ou não!!?

alf-naaã, nada disso ,pbs é só para as altas patentes...

j.m.d.b.-aquele gajo é sempre a mesma merda,tenho que dar um toque ao tipo,para te orientar a ti e ao outro dos cocos,o tal de capitão do mato, ou lá o que é !!!

alf-tá legal! obrigadinho ó josé manuel,mas...olha lá durão estes dois gajos atrás de nós ,procuram o quê??

j.m.d.b.-ó pá andam a ver se encontram o ex: todo poderoso dá aquém e além rossio,desde que uma de tal de claudia lhe deu uma sarrafada nos joanetes,lhe retirou a insenção horária e lhe retirou uma das pastas que ele acumulava e o pôs sob acções correctivas ,o rapaz anda tão por baixo ,tão por baixo que antes das 9 e a partir das 18 horas em ponto mais ninguém lhe põe a vista em cima...

alf-e isso é assim tão grave??

j.m.d.b.-nãããã~,nem por isso ,vamos mas é ao tacho,antes que se faça tarde...porra pá,ó sarcozy deixa de apalpar o grunding á alemã,senão a gaja faz uma peixeirada das valentes...

sarcozy-porreiro pá...porreiro!!!

28/10/08 14:54

 
Anonymous Anónimo said...

Sabia que:

-O governo acaba de deitar fora, cerca de 200 MILHÕES de euros de descontos dos trabalhadores para as suas reformas. Parece mentira, mas infelizmente é verdade. A carteira de investimentos da Segurança Social jogou na Bolsa com o dinheiro que advém das contribuições de todos nós e já perdeu nos nove meses do ano os tais 200 milhões, contrariando assim a garantia dada pelo 1º ministro na Assembleia da República que " o dinheiro das reformas dos portugueses não seria jogado na bolsa".

28/10/08 23:11

 
Anonymous Anónimo said...

Sabia que:

-Ao mesmo tempo que o governo reafirma que mais uma vez não haverá aumentos dignos para os trabalhadores, os banqueiros preparam-se para utilizar os 20 mil milhões de euros do erário público para saciar o seu voraz apetite, disponibilizado por esse mesmo governo?

28/10/08 23:19

 
Anonymous Anónimo said...

Sabia que:

-Portugal está em segundo lugar no ranking de um conjunto de 24 paises em que foi analizada a evolução do trabalho temporário?

28/10/08 23:23

 
Anonymous Anónimo said...

" Em tempos de gravíssima crise mundial, devemos ajudar quem mais precisa. E se há alguém que precisa de ajuda são os banqueiros."

(Ricardo Araújo Pereira, Visão, 16.10.08)

28/10/08 23:30

 
Anonymous Anónimo said...

o A-a-alfredo está com a bra-bra-braguilha aberta por isso é que o Du-du-durão está a reparar.
E o Sarkozy pa-pa-pa-parece que conhece o Alfredo hà anos.
Tá bem es-es-esgalhada sim se-se-senhor

29/10/08 13:15

 
Anonymous Anónimo said...

Um aval não significa utilizar o dinheiro.
Eu fui avalista do meu filho na compra de casa e até hoje não paguei um euro. Só pagarei se o rapaz não cumprir com as prestações.
Percebes alibába?... talvez não, digo eu.

E o alibába sabe o que fizeram outros países a nível mundial para defender as suas instituições financeiras? Suponho que sabe, mas não interessa para o caso porque nós estamos para aqui metidos dentro dum muro e a crise financeira não nos atinge.

O alibába também sabe muito bem que o Estado pôs condições no caso de ser acionado o aval e bastantes penalizadoras se se verificar incumprimento por parte do banco. Mas enfim, a demagogia fala mais alto.
O melhor para o povo era deixar morrer o nosso sistema financeiro, não haver dinheiro para emprestar às empresas e particulares, pôr em causa as poupanças, etc...

O aumento mensal de 24€ no salário mínimo foi muito criticado pela Manela Leite porque esta entende que é um exagero na actual conjuntura.
E quanto a isto o alibába nada.
Mas se o Sócrates, com a desculpa da grave crise financeira, não cumprisse o aumento acordado na Concertação Social era vê-lo aqui a fazer a sua corrosiva critica enfeitada com a costumeira demagogia.

E o acréscimo de 2,9% para a Função Pública também foi criticado por muitos, pois entendem que na actual conjuntura o país não pode pagar aumentos tão altos. Contudo, de certeza que para o alibába o aumento é baixíssimo porque o momento que se vive é muito favorável para fazer crescer os salários muito acima da inflação. Como resposta já sei que vai empregar a demagogia e dizer que se há dinheiro para dar aos bancos também tem de haver para os salários.
Mas atenção, não é verdade que o Estado tenha metido dinheiro nos bancos. O Estado é simplesmente avalista para os bancos obterem mais facilmente crédito junto de outras instituições de forma a defender o nosso sistema financeiro e assim não bloquear ainda mais a nossa economia.

Em todo o caso compreendo a missão do alibába...

29/10/08 18:52

 
Anonymous Anónimo said...

Grandes decisões mundiais estão a ser confidenciadas ao Zé Manel pelo nosso GRANDE ALFREDO, segundo informações neste monento estava a demonstrar a preocupação pela redução das quotas de captura de Cherne para o próximo ano. Neste contexto alguém com problemas hemorroidal esta em alerta devido a influência do Alfredo.

29/10/08 18:52

 
Anonymous Anónimo said...

Microfone atrevido da XIC RADICAL apanhou estas três personagens bem conhecidas dos Portugueses...

durão-grande Alfredo,disfarça caneco ,disfarça,lá vem o pinóquio intruja com as tretas dele para sacar mais algum á malta,disfarça Alfredo,disfarça, finge que não o vês!!!

Alfredo-ó cum caraças,só faltava este manganão,para lixar a festarola á gente.. ó Durão,manda a maralha destroçar pró almoço e diz ao pinóquio para ir dar 478 voltas ao Kremlin em moscovo na companhia do Vladimir Putin!!

Pinóquio sócras-por favor quem me ajuda ,por favor uma esmolinha de uns quantos mil milhões de aéreos,par eu ajuDAR os meus amigalhaços da banca Portuguesa...

***-atenção não se vê a figura do sócras pinóquio mas vê-se se estiverem com atenção a sua linda mãozinha estendida no lado direito da foto mostrada no post...

***Jornalistas da XIC RADICAL juram pela saude do tio Balsemão que este diálogo aconteceu mesmo...

29/10/08 19:08

 
Anonymous Anónimo said...

qu..qu..qu.alquer dia, vaaai mas éééé tu..tu..tudo pre..pre..pre.so!
sóóóó cri..cri..cri.ticas aos che..che..che.fes, ao só..só..só.crates, aos ban..ban..ban.queiros, àààs in..in..insti..ti..titui.ções demo..demo..demo.crá..crá.ticas eeeeuro..ro.peias.
di..di.zer mal está-lhes na ma..ma..ma.ssa do san..san..san.gue.
óh co..co..co.lega gá..gá..gá.go, nãããõ a..a..a.chas que teeenho ra..ra..ra.zão?

29/10/08 20:03

 
Anonymous Anónimo said...

Já tou farto do gago.........fala mais devagar prá gente te perceber.

30/10/08 17:07

 
Anonymous Anónimo said...

Estou á altura de vos dizer e isto é de fonte segura que o Sousa se Virou Para o Durão e disse:
-Éh pá tás todo pinoca,devo-te estar a incomodar-te com a minha farpela,mas olha que também foi comprada em lojas de marca,posso-te dizer que a "tshirt" é da Decathlon;mas olha lá já faz algum tempo que andas metido com esta gente não me digas que já te esqueceste do Arnaldo Matos aquele que vocês(M.R.P.P.)chamavam de educador do povo,do não ao capitalismo,duma sociedade sem classes,daquela bonita frase os ricos que paguem a crise.Prontojá vi que aquelas corridas á frente da bófia,o tempo gasto a escrever slogans esquerditas e aquelas noitadas conspirativas foram puro marqueting.

30/10/08 17:47

 
Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 17:47 é OB ocas

OB ocas

30/10/08 17:51

 
Anonymous Anónimo said...

já tou farto do gágo,qualquer dia começas a falar fininho...

30/10/08 20:05

 
Anonymous Anónimo said...

aaaantes fi..fi..fi..fi.na do que aaaaaflau..flau..flau..flautada e a daaaar ao rá..rá..rábo.

30/10/08 21:11

 
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, gago! Mostra aqui a estes anónimos do car^^^ho que não metem medo a ninguém! eheheh

5/11/08 12:09

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!