Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

jogo

Caros amigos
Como este é um espaço descontraído e como não há noticias de relevo na actualidade nacional nem internacional...gostaria de desviar as vossas atenções para este importante jogo...não vá haver por aí alguma crise ou algum shopping mal cavado


Games at Miniclip.com - Quick Fire Pool
Quick Fire Pool

Pocket as many pool balls as you can before the time runs out!



Play this free game now!!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Temo que estes malditos beefs que tenho à perna ainda hão de ir farejar do Largo do Rato à Duque de Loulé. O meu dasassossego ainda agora começou. Novidades?

29/1/09 22:03

 
Blogger Pena Escarlate said...

Com franqueza!...Depois de todo aquele cagarim com os filmes e ficares "com o cu para a choça", vens agora fazer-nos perder tempo com larachas com um jogo do pau?

Toca mas é a desembuchar...mas cuidadinho com a língua. Se não tiveres assunto, pôe o jeitinho de Alcochete...Isto da tentação do dinheiro é uma grande gaita. Depois, perde o valor com o tempo, uma pessoa descuida-se e gasta-o; uma chatice!...É mas é uma manobra de desgate, um ataque à ordem estabelecida, não haja duvidas! Não me admirava nada que a origem desta tramóia tenha origem de uma qualquer célula comunista lá da outra banda...Cambada de patifórios!...
Tenebroso complot, montado para dar com os pés num respeitável beirão...O que vale é que o mundo não vai acabar por isso se Deus Nosso Senhor quiser.

31/1/09 15:57

 
Anonymous Anónimo said...

truz truz...Pena Rosa por onde andas?todos gostávamos de te ler para sabermos o que pensas desta trapalhada toda(uns ,chamam-lhe corrupção),em que o teu idolo e guru espiritual Zézinho Pinochio anda metido...concerteza que é uma cabala,ainda por cima de acontecimentos vindos do deserto!jamáis... como diria o Lino camelo o Zézinho se metia nestas alhadas,de certeza que é uma cabala urdida e posta em prática por um punhado de bandidos do PCP,do BLOCO,da PJ,do PSD,do CDS,do Vaticano,da ONU,de Moscovo,do Hugo Chávez,dos Castros de Cuba,do Obama,da CIA,da Cortina de Ferro,dos Profs,do Carvalho da Silva,do Mário Nogueira,da Protectora dos animais e até se desconfia da colectividade recreativa e musical Alcochetense e da sociedade columbófila de Sarilhos Grandes...é tudo contra o Zezinho e seus familiares.escreve qualquer coisita grande Pena Rosa,e as melhoras da tua saude após a queda do cavalo de ferro(as melhoras são a sério),e o resto também...

31/1/09 18:28

 
Anonymous Anónimo said...

virilão andas á rasca?se quê?a malta proteje-te bolas ,não há que ter medo de qualquer maneira o IN está a levantar a tenda a arrumar as bandeiras e a irem chatear outros.parece que és cegueta e não vês nada á tua volta miudo.ó porra e o céguinho sou eu.

31/1/09 18:32

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

31/1/09 22:04

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpem a ignorância mas quem é o chefe da tribo ? É que indios hà muitos por aí !

31/1/09 22:44

 
Anonymous Anónimo said...

po..po..po.rra que éééé sóóó di..di..di.zer mal. hááá gente que nãããão eeestá a..a..a.qui pa..pa..pa.ra ooooutra co..co..co..co.isa!

1/2/09 00:23

 
Anonymous Anónimo said...

se calhar até têm um maquinista com dinheiro em off-shores a representar a carreira, mas não o que de maneira vil se insinuou no antepenúltimo comentário!

1/2/09 12:11

 
Anonymous Anónimo said...

Como sabem, eu sou gente séria que não mente nunca. Antes que os média me queiram entalar outra vez por antecipação, revelo eu a prova do comentário anterior em
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=br&code=6a19123b308d4a58afd0de88ec0ee95e

nota - o filme tem bolinha vermelha!

1/2/09 12:23

 
Anonymous Anónimo said...

Quero dizer que, por motivos óbvios, dei por encerrada a minha participação neste blog.

1/2/09 14:34

 
Anonymous Anónimo said...

Último comentário é do Pena Rosa.

1/2/09 14:54

 
Anonymous Anónimo said...

O pena rosa é um homem de causas, podemos ou não concordar com ele, mas é merecedor de todo o respeito. Usar este blog para de forma torpe dizer anonimamente aquilo que por cobardia não se diz de frente revela baixeza ao nível dos protozoários. Saio em defesa não do coorreligionário que não somos mas do homem íntegro e amigo que respeito e admiro no plano profissional e pessoal. - "que no te calles, jamas!"

1/2/09 16:26

 
Anonymous Anónimo said...

completamente solidário com pena rosa.é um bom colega,um óptimo amigo e não merecia as insinuações torpes que um anónimo escreveu acerca dele...podemos e devemos discutir e divergir uns dos outros,mas atingir pessoas pelas costas com insinuações estupidas é lamentável...(as melhoras para ti pena rosa,espero que estejas a recuperar bem)...

1/2/09 21:02

 
Blogger Pena Escarlate said...

Francamente Pena rosa, nem parece teu, eu sei, não és pessoa para se deixar intimidar! Com a tua experiência de estratégia e táctica de guerrilhas que pacientemente estudas-te ao longo dos anos para a eventualidade de Portugal ser invadido pelo comunismo ateu, nem que para isso fosse necessário pegar em armas, desistes assim, perante uma simples emboscada? A tua atitude é digna de um indio, mas nós não podemos aceitar tão pesado sacrifício com a tua ausência. E livra-te de sair daqui enquanto o Viril não mandar.

Um abraço e as melhoras.

2/2/09 00:12

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!