Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

domingo, fevereiro 01, 2009

Estudos...


ERRATA: onde se lê : incompetentes, irascíveis e injustos DEVE ler-se: irascíveis e injustos

Qualquer comentário com referencia a nomes será eliminado. Por favor caros índios, utilizem cognomes...é que o meu departamento jurídico diz que ando a dar trabalho a mais!

6 Comments:

Blogger Pena Escarlate said...

Só queres é chefes!...Isso deve ser mas é amor...

2/2/09 00:16

 
Anonymous Anónimo said...

o estudo não revela qual a % quando se trabalha com uma duzia de idiotas?

2/2/09 11:10

 
Anonymous Anónimo said...

regulamento carreiras em vigor cp/smaq:

além das normais funções :condução,preparação,desempanagem,etc.

as funções de maquinista técnico também são:

"assegurar actividades de apoio á gestão ou ás operações em orgãos de gestão,depósitos ou postos de tracção ou parques de material circulante e colaborar em actividades de formação em matérias da sua competência profissional"...

que dizer quando se tem um posto cheio de maquinistas de reserva brava e está um profissional (insp.) a exercer as funções acima descritas em trabalho extra (pb).

pois é, autor do blog e do post.
deve ler-se:

ERRATA:onde se lê:incompetentes,irascíveis e injustos, DEVE ler-se incompetentes ,irascíveis e injustos.

porque senão for assim incompetente e injusto está a ser o irascível ÍNDIO autor do post...

essa da competência de certas pessoas mais parece uma fábula urdida para entreter maquinistas e outros distraidos e incautos.
competentes são os que trabalham de dia e de noite com profissionalismo e saber acumulado ao longo dos anos a transportar pessoas e bens com a toda a segurança e eficiência demonstrada...

2/2/09 13:14

 
Anonymous Anónimo said...

de aaaacordo coooom um es..es..es.tudo feeeeito no ca..ca..ca..ca..ca.nadá, são os cheeeeefes que tra..tra..tra..tra.balham com gá..gá..gá..gá.gos que eeeestão maaaais su..su..su.jeitos a en..en..en.fartes!

2/2/09 14:47

 
Anonymous Anónimo said...

É mesmo um mundo cruel este em que vivemos. Se um chefe é mau, provoca ataques de coração. Se um chefe é bonzinho só não lhe cagam em cima porque parece mal. É lamentável não poder existir um 'meio termo'. Temos pena!

2/2/09 18:14

 
Blogger lagartão said...

detesto a palavra chefe,gosto mais de ter colegas ou companheiros de trabalho,cada qual com suas funções.quanto á competência,irascibilidade e justeza fica sempre ao critério de cada um de nós ,não é?

3/2/09 18:15

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!